Casemiro

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Para mim o melhor do jogo, impressionante a diferença entre este Casemiro e o do primeiro terço do campeonato. Este sim é um jogador que não gostava de perder no final da época, vamos ver se mantém este nível até ao fim.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Quero muito que ESTE Casemiro seja comprado. É incrível a subida de forma e a quantidade de bolas que recupera. E aqueles passes? Pareciam teleguiados. É começar a pensar na possibilidade de o adquirir. Se pudermos ficar com ele, ótimo. Nem que tenha que ser com a ajuda de um fundo. Se não for possível ficar no plantel da próxima época, face ao ordenado, que se compre na mesma e se faça um negócio semelhante ao do Iturbe.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Casemiro provou-me que eu estava errado acerca das suas capacidades futebolísticas. Fantástico jogo hoje.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,615
8,919
O futebol tem destas coisas.... Tantos e tantos adeptos do FC Porto a quererem despachar Casemiro e entretanto em Espanha tantos e tantos a suspirarem por Casemiro. Sim, eu sei, este Casemiro. O Casemiro de hoje é um Grandissimo jogador. Situação do jogador a rever mas sem ser integrado em outros negócios.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Miro, desde que perdeste aqueles quilinhos extra que estás a mostrar toda a qualidade...

Mais um grande jogo, com um golão de oferta!!!!!
 
B

Bruno94

Guest
dragao 1987 disse:
por alguma razao é o medio com mais recuperações de bola no campeonato.
O casemiro é o jogador com mais recuperaçoes na europa só atras de matic...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
esta a ficar um carro de combate mas com jantes especiais...muito bem no livre e no remate que passou um nadinha acima da barra..
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Grande jogo!! Ele como toda a equipa tem subido de rendimento... Não sei se o contrato tem alguma cláusula de compra, mas se tem era de aproveitar, e de certeza que ele assinaria..demonstra um grande Portismo.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
732
627
40
Para mim não foi noviade....sempre soube que irias lá chegar...tem tudo para ser melhor que o polvo....tem mais golo....lembremos que tem só 23 anos femitos à dias....tem tudo para ser TOP
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,849
Aquele tipo de remate lembra-me o Guarin...Que grande golo de Casemiro!!
 
B

Bruno94

Guest
Penso que estamos perante de um jogador com potencial para ser melhor do que o fernando na minha opiniao...


PS: É um verdadeiro PÁRA-BRISAS
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dá me a ideia que além de ter ganho mais confiança e ter havido claramente um amadurecimento táctico da  equipa que potencia as individualidades, no caso do Casemiro parece-me que a forma física melhorou e  muito, além de cobrir o espaço entrelinhas de forma fantástica, cobria a subida dos laterais e ganhava quase todos os duelos físicos. Olhando para esta foto, vê-se que gordura corporal nem vê-la está um bicho...http://3.bp.blogspot.com/-AtzcqkXq6Ho/VP-YTBV5zzI/AAAAAAAABb8/O7v6tp57ov8/s1600/1%2B(4).bmp
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
VitorPT disse:
Quem é o Fernando?
Caraças, eu sinceramente não percebo alguns foristas.
Quem é o Fernando? É jogador do City e foi provavelmente o melhor trinco que vi jogar no NGC.
O que hoje fez o Casemiro, fez o Nando em muitos jogos.
Muita calma. Daqui a uns jogos o Casemiro (espero que não) faz um jogo menos bom e já o querem mandar de novo para o Real.
Obviamente ele tem crescendo de forma, e nos últimos três jogaços que fizemos ele foi fundamental, mas tenham lá calma. Eu não sou daqueles que vivem do passado mas também não me esqueço dos grandes que cá passaram e o Fernando foi sempre top a todos os níveis.
O Miro está a melhorar muito e espero que continue, fez um jogaço hoje, mas também fez soar (ainda mais) os alarmes em Madrid, principalmente depois do jogo de hoje (ontem).
Dito isto, acho que o Casemiro está agora a mostrar o seu real valor, mas a continuar assim será mais um Óliver que serviu apenas para crescer. Antes isto que não ter jogadores de qualidade, mas tenho pena que a continuar assim, ele vá embora.
Para finalizar, continua assim Casemiro, és um jogador à Porto.