Castro

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Francisco Oliveira disse:
Se tiver que ser o Lucho não vejo nada de errado. Lucho é para mim dos que mais aprecio mas neste momento Castro está melhor e precisamos de quem esteja melhor.
Nem mais, para além de que sendo os jogadores do Braga "corredores" precisamos também de quem corra quando necessário.
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Apesar de querer ver o Castro no 11 não me parece que isso va acontecer hoje... Luxo ficou a descançar para a Taça da cerveja... e por isso vai jogar hoje...

De qualquer maneira temos de confiar no Castro... assim que a produção de alguém começar a baixar é lançar o Castro para dar rotação...

E sim merece a oportunidade de fazer uns jogos seguidos no 11!
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
se castro não for titular hoje, tira-se a conclusão que a equipa é gerida em piloto automático.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Castro está cada vez mais perto, não é o banco hoje que o vai deitar abaixo. Está em ascensão, aos poucos vai-se assumir como titular.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,408
esteiro disse:
se castro não for titular hoje, tira-se a conclusão que a equipa é gerida em piloto automático.
Foi preciso chegar à 25ª jornada da sua segunda época como treinador para perceber que o FC Porto de Vitor Pereira anda em piloto automático??? Eu acho que anda assim há muito, porque não dizer, desde sempre! Até as substituições parecem feitas de véspera....

No caso do Castro por acaso, tendo em conta o jogo e as características do meio campo do Braga, eu até nem concordo totalmente. Acho que depende da forma em que o Lucho estiver (física claro) e se estiver bem (deve estar pois foi poupado no ultimo jogo) tem características de jogo que fazem dele mais útil dentro do campo num jogo destes. De qualquer forma não é por não ser hoje titular que o Castro deixa de ser uma agradável surpresa e se vai deixar ir abaixo...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
O Castro será jogador para render a titular para o ano. Este ano não estou a ver como as coisas podem mudar.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Uma vez mais e para variar, o VP coloca um suplente que faz um grande jogo e no jogo seguinte.........nem sinais.

Kelvin conta com isso também

Força Castro
 
L

Larry David

Guest
Larry David disse:
Com o barco a naufragar, tem sido um dos pontos positivos a contrariar a negatividade que se instalou. Será curioso ver o que acontecerá nestes próximos dois jogos. Ele hoje deve ter garantido pelo menos a titularidade na final da Taça da Liga. Se ele passar simplesmente para suplente, acho que ficará tudo dito sobre a gestão do treinador. Acredito que seja premiado porque tem aproveitado as oportunidades.
Acreditei mal.

Situação absolutamente patética esta da gestão dos momentos de forma dos jogadores. Não só dos momentos da forma, como da motivação dos mesmos. Saber que mesmo que se jogue bem... vão para o banco.

 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Larry David disse:
Acreditei mal.

Situação absolutamente patética esta da gestão dos momentos de forma dos jogadores. Não só dos momentos da forma, como da motivação dos mesmos. Saber que mesmo que se jogue bem... vão para o banco.
A lei da chiclete só funciona de vez em quando.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Não há melhor motivação para um jogador do que depois de boas exibições, ser premiado com ZERO minutos nos jogos seguintes. Grande gestão dos recursos humanos!!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Ou o Castro sabe que para o ano poderá jogar mais, ou gosta mesmo de estar nesta situação...Como é que é possível não jogar esta final?...Jogador fresco, com qualidade e sente o clube...

Espero não o ver de outra cor para o ano...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,408
O Castri tem um grande problema que foi fazer 2 bons jogos.... jogou bem, marcou, mostrou garra e frescura fisica e por isso mesmo nunca mais jogou....
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Fernando Resende disse:
O Castri tem um grande problema que foi fazer 2 bons jogos.... jogou bem, marcou, mostrou garra e frescura fisica e por isso mesmo nunca mais jogou....
é multado por excesso de velocidade, pois a equipa tem ordens para andar devagarinho. e ele sai do contexto.
 
S

Stempin

Guest
Fernando Resende disse:
O Castri tem um grande problema que foi fazer 2 bons jogos.... jogou bem, marcou, mostrou garra e frescura fisica e por isso mesmo nunca mais jogou....
Exacto. Ninguém o mandou fazer duas boas exibições nas vezes em que foi chamado, com realce para o golo e para a assistência de calcanhar. Assim como recompensa ficou no banco. Castro, na próxima oportunidade vê se jogas menos.
 
N

Nathan Muir

Guest
Entrou muito bem, revelando mais uma vez a sua peculiar determinação e procurou ser feliz através de dois bons remates.
 
S

SADRUMS

Guest
Mais uns excelentes 15 minutos (ridículos 15 minutos)...tem-me vindo a conquistar!

E de facto parece que só se jogasse mal é que tinha lugar cativo no 11! Exemplo paradigmático do que VP sabe fazer em termos de gestão de plantel e homens!
 
C

Costinha

Guest
O Castro tem uma característica que nos pode dar muito jeito. Quando precisarmos de uma dose de intensidade e adrenalina, o miúdo está lá para acordar a malta. Gosto dele!
 
S

Stempin

Guest
Está com imensa confiança, não tem medo de assumir o jogo, prova disso são os seus remates (e como é bom ter gente que tenha como objectivo a baliza em vez da posse de bola só porque sim...). E diga-se de passagem que tem um excelente remate, para além de dar outra "alma" à equipa.


SADRUMS disse:
Mais uns excelentes 15 minutos (ridículos 15 minutos)...tem-me vindo a conquistar!

E de facto parece que só se jogasse mal é que tinha lugar cativo no 11! Exemplo paradigmático do que VP sabe fazer em termos de gestão de plantel e homens!
Ridículo é pouco. O jogo fica resolvido aos 55 minutos e a 1ª substituição é feita aos 75 minutos. Incompreensível. O VP não gosta de ganhar novos jogadores, é o que concluo, se nem com os jogos resolvidos dá mais minutos a jogadores como o Castro (que sempre que é chamado aproveita a oportunidade)... enfim.