Castro

S

Stempin

Guest
Mustaine disse:
Na reportagem dentro do autocarro:

James: "Este é portista".
Castro: "Ferrenho como tudo!"
E novidades? :)

Grande Castro. Espero que continue e que tenha mais oportunidades na próxima época, qualidade tem ele.
 
A

AVGG

Guest
Para o ano terá mais oportunidades. Tenho esperança que seja o ano da afirmação.

Parabéns campeão.
 
N

Nathan Muir

Guest
Foi um jogador abnegado, capaz e voluntarioso sempre em prol do FCP, oxalá na próxima época jogue mais alguns minutos. Muitos parabéns e muito obrigado Castro!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Sinto que só este ano o Castro é bicampeão. Campeão como jogador e como adepto :)

ALLEZ CASTRO, ALLEZ! ALLEZ CASTRO, ALLEZ!
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Portista é que não se pode duvidar!! Por mim ficava para a próxima época.

Parabéns campeão, alegria ver-te dessa maneira no clube do teu coração.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Stempin disse:

Sem duvida...  futuro capitão e acabar carreira no nosso clube...  precisamos de alguns jogadores assim...

E o Castro já reconheu publicamente ser esse o sonho dele...

Mas acima de tudo porque além de ser portista e jogador da casa tem muitissima qualidade...

 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Ficar? Renovar? Para quê?

Para não sair do banco? Para jogar 5m por jogo?

Castro aqui não te dão valor infelizmente. Como quero o melhor para ti vai para fora onde te apreciem verdadeiramente.

Para mim eras titular, mas como não mando e tu não és burro, pensa no que é melhor para ti.

 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Feup disse:
Ficar? Renovar? Para quê?

Para não sair do banco? Para jogar 5m por jogo?

Castro aqui não te dão valor infelizmente. Como quero o melhor para ti vai para fora onde te apreciem verdadeiramente.

Para mim eras titular, mas como não mando e tu não és burro, pensa no que é melhor para ti.
Feup, parece-me um bocadinho radical e mesmo "à la Liedson". Então deve ir embora por não ter sido titular?

Castro esteve tapado por um trio de luxo (Lucho, Fernando e Moutinho) e por um joker (Defour). Era fácil ganhar a titularidade de caras?
Acredito que o Castro possa ter mais espaço no plantel do próximo ano, fruto da possível saída do Moutinho (e quem sabe da do Fernando), da idade do Lucho e do estatuto que ganhou (já não é o rookie).
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Feup disse:
Ficar? Renovar? Para quê?

Para não sair do banco? Para jogar 5m por jogo?

Castro aqui não te dão valor infelizmente. Como quero o melhor para ti vai para fora onde te apreciem verdadeiramente.

Para mim eras titular, mas como não mando e tu não és burro, pensa no que é melhor para ti.
Não vou tanto aos extremos como tu mas concordo em parte.
Com alguns jogos em que o Lucho já estava estourado e nada de Castro.
 

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
Eu acredito numa época com o Castro a rodar na principal e com muitos mais minutos. É preciso mais que um titular forte, alternativa forte... E os papeis invertem-se, época é longa.
 
N

Nathan Muir

Guest
Espero que Castro prolongue o seu contrato com o FCP, pois este é daqueles que não engana tem capacidade e sente ou respeita o nosso clube com sinceridade.
 
J

joaoluisinho

Guest
Nathan Muir disse:
Espero que Castro prolongue o seu contrato com o FCP, pois este é daqueles que não engana tem capacidade e sente ou respeita o nosso clube com sinceridade.
Acredito que vai ganhar preponderância na proxima época.. já merece e foi evoluindo muito durante a época
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,866
9,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Questionado sobre se o seu golo em Coimbra foi o melhor momento da época em termos individuais, André Castro teve uma resposta curiosa: «Não. O meu momento da época foi o golo do Kelvin. Eu também estava no pé esquerdo dele».

)