Royal Antwerp
1
FC Porto
4
Oct 25, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Há 2 anos tínhamos no meio-campo Uribe, Vitinha e Otávio. Tínhamos na defesa aquele que era um relógio suíço (apesar de poucos lhe terem dado valor) que era o Mbemba.
E tínhamos no ataque um tal de Luís Diaz.
Dizer que os jogadores são os mesmos parece-me uma afirmação bem longe de ser verdade.
Vocês muito gostam de atirar areia para a cara das pessoas.

Bons são os deles não é? Entravam todos de caras no nosso 11, aliás eu não fui ver mas de certeza que tem mais jogadores nas seleções que nos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,264
48,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há 2 anos tínhamos no meio-campo Uribe, Vitinha e Otávio. Tínhamos na defesa aquele que era um relógio suíço (apesar de poucos lhe terem dado valor) que era o Mbemba.
E tínhamos no ataque um tal de Luís Diaz.
Dizer que os jogadores são os mesmos parece-me uma afirmação bem longe de ser verdade.
Está certo. Quando tiveres um novo timoneiro a treinar estes e a equipa a jogar bom futebol depois falamos, amigo. O Conceição teve os reforços que pediu para substituir esses que saíram. Se não os usa ou muda de sistema ele lá saberá.

Uma coisa é que é a verdade das verdades: o maior responsável por aquilo que a equipa produz em campo é o treinador. Ou vais dizer que não? Ou só é responsável quando jogamos bem e somos campeões?

Se ele não está satisfeito com o plantel só tem é que bater com a porta e ser um homenzinho.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
A realidade é esta a Vulgaridade tomou conta do clube.
Jogadores vulgares, lesões vulgares, técnicos e Presidente ausente.


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Hulk27

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continuamos a jogar pouco e infelizmente mais um passe errado da nossa parte no meio campo dá o golo ao Antuérpia.

Pomo-nos a jeito destas coisas, resta agora vir para a segunda parte com outro tipo de futebol.
Um ressalto dá o golo, a quantidade de golos que sofremos assim é incrível.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,489
5,295
Eu ADORO ver as galinhas a perder, mesmo que lixe o ranking. As lagartixas e o Braga que ajudem.
Para nós, não são 120M que mudarão algo. É mesmo mudar de Direção, de Presidente.
Sai sempre prémio...como nas rifas dos bailes de aldeia...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,055
11,204
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sem Uribe e Otávio o nosso meio campo é uma treta.
Milhões gastos e o meio campo é um buraco.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Mesmo que os que foram contratado possam render, a época irá já para além de meio. Muito tarde por sinal
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuamos a jogar pouco e infelizmente mais um passe errado da nossa parte no meio campo dá o golo ao Antuérpia.

Pomo-nos a jeito destas coisas, resta agora vir para a segunda parte com outro tipo de futebol.
Passes errados ali já é habitual

Já sofremos golos assim desde da pré época com o Wolves
Sofremos no campeonato com o Farense
Sofremos contra o Barça e hoje
Sempre com gajos diferentes a falhar passes que nem deviam fazer

E falamos de passes banais
Esta equipa, pelo corredor central, não progride porque não tem capacidade para tal
Depois é preciso jogar os Galenos a fazer muita asneiras a ver se ganhamos metros por fora...pelo corredor central nem saímos de trás
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,194
3,357
O alemão foi campeão no primeiro ano e chegou aos quartos-de-final da Champions, este ano já ganhou a Supertaça e leva uma boa sequência de vitórias no campeonato e já vemos lenços brancos na luz, nós continuamos assobiar para o lado com este futebol de solteiros e casados.
A diferença é que o FCPorto tem jogadores banais, o Boifica contratou jogadores credenciados e de qualidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.