FC Porto
5
Shakhtar
3
Dec 13, 2023 at 08:00 PM

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,514
4,792
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Antena 1.. O ressabiado que comenta o pós jogo com o relatador do jogo.. não me lembro agora do nome..
Ainda por cima somos nós que lhe pagamos o ordenado. Que sejam lampiões não me incomoda mas ao menos disfarcem a azia.

"Não há como negar". Porquê, o objetivo era esse?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,028
51,472
Mas voces viram o jogos da Sociedad contra eles? Se a gente sofre 3 golos (ridiculos e certo) destes ukras imagina de equipas que saibam realmente jogar á bola
Não podemos sequer comparar este jogo com um possível jogo dos oitavos de final. É certo que não podemos sofrer golos daquela forma, mas foi um jogo bastante estranho nesse quesito. No primeiro golo há aquela situação com o árbitro assistente que não devia ter levantado a bandeirola, o 2º golo parece-me precedido de falta. Parece-me também que houve uma espécie de descompressão quando nos apanhamos com uma vantagem de 2 golos, a agressividade diminuiu e o jogo partiu-se.

Um jogo dos oitavos implica uma atitude defensiva muito mais responsável. Vamos jogar mais fechados, isso é certo.

A Real Sociedad também oscila, empataram em casa com o Salzburg, por exemplo. Até lá ainda falta muito tempo e muita coisa pode acontecer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,062
26,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda por cima somos nós que lhe pagamos o ordenado. Que sejam lampiões não me incomoda mas ao menos disfarcem a azia.

"Não há como negar". Porquê, o objetivo era esse?
A narrativa estava montada para que fossemos arrumados por eles. Infelizmente, para eles, a coisa não correu como previsto. Outra coisa curiosa no relato foi a certo momento, e sempre para desvalorizar o Shakhtar, um deles menciona que o Shakhtar nem sequer está em 1.º no campeonato, o que supostamente quererá dizer que estão muito fracos. Vá lá que um dos outros disse que eles tinham 2 jogos a menos (nem sei se isto é verdade ou não).. Mas a coisa andou sempre dentro disto..
 
  • Like
Reações: Vinha

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,514
4,792
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não podemos sequer comparar este jogo com um possível jogo dos oitavos de final. É certo que não podemos sofrer golos daquela forma, mas foi um jogo bastante estranho nesse quesito. No primeiro golo há aquela situação com o árbitro assistente que não devia ter levantado a bandeirola, o 2º golo parece-me precedido de falta. Parece-me também que houve uma espécie de descompressão quando nos apanhamos com uma vantagem de 2 golos, a agressividade diminuiu e o jogo partiu-se.

Um jogo dos oitavos implica uma atitude defensiva muito mais responsável. Vamos jogar mais fechados, isso é certo.

A Real Sociedad também oscila, empataram em casa com o Salzburg, por exemplo. Até lá ainda falta muito tempo e muita coisa pode acontecer.
Inicialmente fiquei com essa ideia mas na repetição não me parece. O Jorgie foi só parvo na abordagem e achou que sacava ali uma falta atacante. De resto concordo. Foram três golos atípicos e, tirando o primeiro que foi aquela parvoíce a meias entre fiscal e os nossos jogadores, os outros dois golos foram um bocado fruto da descompressão. A eliminatória acabou no 3-1.
 
  • Like
Reações: Moreira

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
757
840
A narrativa estava montada para que fossemos arrumados por eles. Infelizmente, para eles, a coisa não correu como previsto. Outra coisa curiosa no relato foi a certo momento, e sempre para desvalorizar o Shakhtar, um deles menciona que o Shakhtar nem sequer está em 1.º no campeonato, o que supostamente quererá dizer que estão muito fracos. Vá lá que um dos outros disse que eles tinham 2 jogos a menos (nem sei se isto é verdade ou não).. Mas a coisa andou sempre dentro disto..
Era bonito o Shaktar sair ao Sporting de Lisboa.

Queria ver.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,574
17,249
33
Vila Das Aves

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,574
17,249
33
Vila Das Aves

"No aspeto financeiro, esta vitória e passagem aos oitavos ajudará no fecho de contas e na sustentabilidade para 2024."

Ufa, para 2024 estamos safos.

Provavelmente a partir daí o mundo acaba.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,896
20,365
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ganhamos e cumprimos um dos objetivos da época que é o que importa.

Deste jogo assinalar o estado da nossa defesa, sendo a única atenuante o facto de 3 dos 4 defesas serem suplentes caso toda a gente tivesse apta. A minha dúvida é se servem para isso sequer. Demasiado pobre.

Meio campo hoje foi autoestrada, Eustáquio correu muito mas pouco mais e o Varela teve o seu pior jogo cá.

Espero que o Sérgio tenha uma conversa séria com o Grujic. A displicência com que entrou em campo não pode ser admitida, nem a ele nem a ninguém.

Uma palavra pro boi romeno do apito, que se fosse um boi português nem lhe notava a diferença. Sem categoria para provas deste calibre.
O Varela já tem muitos jogos e quase sempre muito discreto no que devia ser mais forte. Posicionamento defensivo/recuperação de bola..

Está muito pesadinho.
 
  • Like
Reações: Azul85

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não podemos sequer comparar este jogo com um possível jogo dos oitavos de final. É certo que não podemos sofrer golos daquela forma, mas foi um jogo bastante estranho nesse quesito. No primeiro golo há aquela situação com o árbitro assistente que não devia ter levantado a bandeirola, o 2º golo parece-me precedido de falta. Parece-me também que houve uma espécie de descompressão quando nos apanhamos com uma vantagem de 2 golos, a agressividade diminuiu e o jogo partiu-se.

Um jogo dos oitavos implica uma atitude defensiva muito mais responsável. Vamos jogar mais fechados, isso é certo.

A Real Sociedad também oscila, empataram em casa com o Salzburg, por exemplo. Até lá ainda falta muito tempo e muita coisa pode acontecer.
Todos os golos que sofremos esta época são esquisitos porque a nossa linha defensiva não vale a ponta de um caralho, se ontem com um super Pepe sofremos 3 quero imaginar com Gajos que saibam jogar com a redondinha
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Varela já tem muitos jogos e quase sempre muito discreto no que devia ser mais forte. Posicionamento defensivo/recuperação de bola..

Está muito pesadinho.
Isso o Uribe também passava sempre discreto mas vocês esquecem-se que pedem ao Varela para ser um Uribe mas ele não tem nem a experiência e nem as costas quentes que o Uribe tinha com o Mbemba e o Pepe, neste momento todo o nosso processo defensivo anda às aranhas e mesmo com todos os vídeos em HD do mundo o Zaidu, Sanchez, Fabio Cardoso, Zé Pedro e Carmo vão ter muitas dificuldades a fazer com que os seus netos acreditem que jogaram no FCPorto.