Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ainda queriam renovar com o Mbemba, deixa-lo ir , isto da confusão com as idades nao dá com nada
Mas isso já se sabia quando o trouxeram... tem 4 idades diferentes. Sempre foi sabido, ainda ele jogava na Bélgica (?). Antes de ir para o Newcastle, portanto.

Notícia de 2015, primeira vez que foi apontado:
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu só me consigo rir, sinceramente. O Marselha deve ter oferecido um ordenado de 7M€ limpos, deve... ❤
O Mbemba não foi receber 7M limpos com toda a certeza. Mas achas que não tinha clubes atentos a si? Esteve aqui bastante tempo, quis mudar de clube e por isso fez uma proposta absurda ao clube quando lhe foi proposta a renovação. Como ele há muitos...a título de exemplo o Lucho quando foi abordado pelo Marselha fez uma proposta absurda de salário ao clube francês (que é o que acontece quando não estás muito interessado em ir), eles aceitaram e o Porto também gostou da proposta que recebeu e disse-lhe para ir.

Há muitos casos de jogadores que fazem essas sugestões. Se colar ótimo porque ficas a ganhar como um príncipe, se não colar podes ir à tua vida e até parece que querias renovar.

Quanto a serem "limpos", parece difícil de acreditar mas qual é a necessidade de mentir? Se fossem brutos continuava a ser muito acima do teto salarial do clube, quase o dobro do que ganha o Pepe. Acredito mais que o Mbemba e/ou o seu empresário sejam burros de pedir esse valor estapafúrdio quando podiam dar menos cana. E sim fica-lhe mal não ter dito logo que não queria renovar.

Mas é simples, o Mbemba deve ter interesse em defender a sua imagem e não ser difamado. Perguntem-lhe.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O Mbemba não foi receber 7M limpos com toda a certeza. Mas achas que não tinha clubes atentos a si? Esteve aqui bastante tempo, quis mudar de clube e por isso fez uma proposta absurda ao clube quando lhe foi proposta a renovação. Como ele há muitos...a título de exemplo o Lucho quando foi abordado pelo Marselha fez uma proposta absurda de salário ao clube francês (que é o que acontece quando não estás muito interessado em ir), eles aceitaram e o Porto também gostou da proposta que recebeu e disse-lhe para ir.

Há muitos casos de jogadores que fazem essas sugestões. Se colar ótimo porque ficas a ganhar como um príncipe, se não colar podes ir à tua vida e até parece que querias renovar.

Quanto a serem "limpos", parece difícil de acreditar mas qual é a necessidade de mentir? Se fossem brutos continuava a ser muito acima do teto salarial do clube, quase o dobro do que ganha o Pepe. Acredito mais que o Mbemba e/ou o seu empresário sejam burros de pedir esse valor estapafúrdio quando podiam dar menos cana. E sim fica-lhe mal não ter dito logo que não queria renovar.

Mas é simples, o Mbemba deve ter interesse em defender a sua imagem e não ser difamado. Perguntem-lhe.
Ah, pronto, ainda bem que aqui pedia 7M€ limpos por não ter lá muita vontade de ficar e depois vai para o colosso Marselha receber obviamente (muito) menos que isso... Continua aqui algo de errado. Ninguém no seu perfeito juízo pede o equivalente a mais ou menos 14M€ brutos a um clube que só um burro não sabe que o tecto salarial é aproximadamente 1/3 desse valor. Podia pedir mais que o tecto salarial, claro, mas nunca isso. Já agora, ele não precisa para nada de se defender.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,197
4,869
Não me admira!
Mbemba foi dos melhores de sempre da nossa história.
Bonne Chance pour la suite Chancel.
Même à l'OM... :poop:
Sou da mesma opinião, central certinho, sem lesões, jogou com vários defesas ao lado e foi raro o momento que comprometeu. Mas desafio te a veres alguns comentários que se escrevia por aqui sobre ele.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,673
Não me admira!
Mbemba foi dos melhores de sempre da nossa história.
Bonne Chance pour la suite Chancel.
Même à l'OM... :poop:
Sem nenhuma ordem em particular:

Jorge Costa
Jorge Andrade
Aloísio
Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Pedro Emanuel
Otamendi
Felipe
Rolando
Mangala
Militão
(...)

E estes só os que eu vi jogar e nem estou a por aqui o Marcano que para mim é muito melhor mas para não ferir susceptibilidades. Dizer que o Mbemba foi um dos melhores da nossa história só pode ser brincadeira!