Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mangala tinha caraterísticas físicas extraordinárias, uma velocidade e uma impulsão como poucos. Não fosse burro e impetuoso demais a abordar certos lances e tinha sido dos melhores do mundo. Gostei muito da passagem dele por cá, mas depois falhou redondamente.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
O Mangala tinha caraterísticas físicas extraordinárias, uma velocidade e uma impulsão como poucos. Não fosse burro e impetuoso demais a abordar certos lances e tinha sido dos melhores do mundo. Gostei muito da passagem dele por cá, mas depois falhou redondamente.
Mbemba é um upgrade ao Mangala em inteligência, têm características muito parecidas.

Enorme central o Chancel, podiamos ter renovado e quiçá irmos buscar uns milhoes a curto prazo numa venda... ao invés disso foram estourar 20M num pino sem cérebro.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,561
3,453
Conquistas
1
Na altura achavam ridículo preferir renovar com o Mbemba em vez de estourar 20M numa incógnita de muletas
Não queria nem uma nem outra. Mas era menos ridículo renovar com o Mbemba. Independentemente do que o David Carmo possa vir a dar.
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,910
35,583
Conquistas
5
Fez uma grande época no Marselha, os adeptos elogiam-no bastante.

Aqui havia quem disesse que era banal e que seria facilmente substituído.
Banal é o Carmo. O Mbemba sempre mostrou qualidade desde o primeiro jogo com a nossa camisola. O central mais rápido que tivemos nos últimos anos e o melhor a sair a jogar. (excluindo o Militão que foi um central de elite que veio aqui parar uma época)

Compramos um gajo por 20 milhões que nem sequer tem características parecidas com o Mbemba... Um central de equipa grande tem de ser rápido.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Gatão1983

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,126
1,643
Banal é o Carmo. O Mbemba sempre mostrou qualidade desde o primeiro jogo com a nossa camisola. O central mais rápido que tivemos nos últimos anos e o melhor a sair a jogar. (excluindo o Militão que foi um central de elite que veio aqui parar uma época)

Compramos um gajo por 20 milhões que nem sequer tem características parecidas com o Mbemba... Um central de equipa grande tem de ser rápido.
Concordo a 200% é por esta razão que eu acho que o Carmo nunca será um central top.
Pelos jogos que o vi fazer com nossa camisola esse foi sem dúvida o fator que mais me saltou á vista... qualquer adversário passa por ele em velocidade.
Dar 20 milhões pelo D. Carmo é ridículo e sem nexo algum. Acho que é a prova provada que os nossos dirigentes e/ou scout estão completamente perdidos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,458
5,253
Concordo a 200% é por esta razão que eu acho que o Carmo nunca será um central top.
Pelos jogos que o vi fazer com nossa camisola esse foi sem dúvida o fator que mais me saltou á vista... qualquer adversário passa por ele em velocidade.
Dar 20 milhões pelo D. Carmo é ridículo e sem nexo algum. Acho que é a prova provada que os nossos dirigentes e/ou scout estão completamente perdidos.
Foi um negócio entre presidentes, sem intermediários, com o melhor think thank do clube...
 
4 Maio 2018
2,201
2,285
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu ainda acredito no Carmo. Ele jogava num sistema de 3 defesas e fez jogos muito bons pelo Braga, foi bastante elogiado até.

Aqui não jogamos no mesmo sistema e demorou a adaptar-se. Vamos ver como será no próximo ano
 
  • Like
Reações: Gatão1983

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,401
2,304
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem na verdade quem nos dera atualmente ter o Mbemba cá, mas também não deixa de ser verdade que queria ganhar bem mais do que o peso que tinha na equipa. Neste caso só se pode apontar à direção não o ter vendido antes do término do contrato.
 
  • Like
Reações: Viena e Dias_21