Chidozie

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,063
58,418
Que grande exibição! Houve coragem para o por a titular, agora tem de haver para não o tirar.

Classe! Destaque para o corte que dá origem ao segundo golo e de um corte seguido de finta pelo meio de dois orcs.

FORÇA MIÚDO!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Já disseram tudo, mas eu acrescento só um aspecto: a bola sai redondinha e sem medos dos seus pés. Já não via ninguém a sair a jogar com tanta classe e frieza desde o Ota.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
happy dragon disse:
o indi quase marcava um golão! tem essa qualidade tambem lol
Isso acontece aos melhores. O qiue é certo é que uma defesa com uma média de 21 anos aguentar um jogo destes desta forma. O Indi não é tau mau como pintam e o Chidozie teve um excelente colega.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,844
5,196
WarriorFCP disse:
Grande, mas grande central. Puto, para mim és titularíssimo. Pena não estares inscrito na Liga Europa.

Chidozie/Marcano tem que ser a dupla de centrais.
Temos mais algum como este na B?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,273
28,562
Conquistas
1
Gonçaloo disse:
Já disseram tudo, mas eu acrescento só um aspecto: a bola sai redondinha e sem medos dos seus pés. Já não via ninguém a sair a jogar com tanta classe e frieza desde o Ota.
É um Aloísio em potência!

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
É mais fácil um jogador defensivo fazer a transição para a equipa principal do que um avançado ou extremo. Talvez por isso não se dê oportunidades a jogadores como o Gleison ou Ismael. Mas este menino provou que há muuuuita qualidade na nossa equipa B.

Jogão. Certinho, bem na circulação da bola, bem posicionado, excelente tempo de entrada aos lances, físisco de impôr respeito.

Não sai mais da equipa!