Chidozie

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Quando o vi nos primeiros 10 minutos a levar duas cuecas temi pelo pior, mas depois impressionou-me. Naquele ambiente adverso fez uma excelente exibição. Só tenho pena que não possa ir a Dortmund.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,239
2,054
Esteve bem o jogo todo mas melhorou muito na segunda parte. Na primeira concedeu um pouco de espaço a mais em 2 ou 3 lances que corrigiu depois do intervalo.

Ainda assim, é o melhor central do plantel na antecipação e possivelmente o melhor a sair a jogar.

MVP!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
231
356
As vezes a trás de um mal vem um bem perdemos um central  sem cérebro e ganhamos um central que vai ser de classe mundial tenho a certeza tem tudo que e preciso num central o que mais gostei foi a personalidade que encarou este jogo com 19anos diz bem do seu potencial espero que lhe continuem a dar oportunidade pois e o nosso melhor central sem duvidas

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,631
685
Ganhamos um grande central,estreou-se e não vacilou,aliás a jogada do 2ºgolo parte de um grande corte dele.

rui-da-vespa

Lugar Anual
25 Maio 2014
163
435
Espero que esta exibição tenha sido o início de algo muito bom para o Chidozie, mas de algo ainda melhor para a o FCP do ponto de vista da utilidade que podemos retirar da equipa B...

Afinal, há soluções válidas na equipa B...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Nem de propósito, sentiu uma dor no joelho, deixou-se estar... Descansou 15 minutos, voltou para fazer uma segunda parte destas!

Maicon, mete os olhinhos!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A equipa B está em primeiro na segunda liga.

Se jogasse na primeira de certeza que estava na metade de cima da tabela. Isto numa equipa de putos.

Há muita qualidade ali.