Chidozie

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,967
7,297
Porto
Mostrou ser uma opção bem valida...
Seguro... sem inventar...

Por mim ficava no 11...
Mas nao mandem o Maicon para a B, senão ainda perdemos la a 2a liga...

PS: Maiconas vé la o miudo, tambem se aleijou e nao virou as costas...

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
232
358
Falam muito em Ismael gosto bastante tem muito potencial mas neste momento acho que Gleison esta melhor preparado para jogar na A se repararem bem e um jogador que toma sempre a melhor opção e isso e muito importante numa equipa que joga contra autocarros 90% das vezes

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Aquela segunda parte foi assombrosa. Na primeira nos duelos individuais não foi batido mas deu algum espaço em alguns lances, mas soube corrigir. Incrível a serenidade na saída de bola. Provavelmente irá para o banco quando voltar o Marcano mas temos uma solução válida neste miúdo

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O meu primeiro post apos este jogo so podia ser neste topico. Inacreditavel a exibiçao deste moço. Nem sei que dizer. Ainda estou parvo com o que vi.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,774
6,180
Esta estreia do Chidozie só vem dar razão à malta que antevê um plantel do próximo ano com, pelo menos, Garcia, Rafa e Ramos. E vamos lá ver o que vai fazer Verdasca em Dortmund. Gostei muito da dupla Verdasca-Chidozie nos jogos da B (dupla para 15 anos).

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
O miúdo de joelhos no centro do relvado a festejar o golo do Aboubakar!! Tão novo, apenas um ano e meio de Porto e já sente o clube como se estivesse cá desde que nasceu.

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
O nosso futuro e diria até o nosso presente está na B. Chidozie, Gudiño (emprestado), Victor Garcia, Rafa Soares (emprestado), Omar Govea, Francisco Ramos, Graça, Ismael, Gleison, André Silva!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,488
29,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Critiquei o ano passado, um ou outro promenor mas nada de mais. A passagem para central foi de mestre. PArabens à equipa tecnica da B que teve olho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,068
97,043
Craque!

Aos 19 anos, a estrear-se na luz perante um estádio cheio e faz uma exibição destas!

CRAQUE!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
Chidozie só veio a confirmar que a idade não é um posto e a qualidade tb não.
De momento é o nosso melhor central e deverá fazer dupla com o outro nosso melhor central, Marcano.