Chidozie

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
Villas disse:
O Layun é mau defesa... Ele joga bem do meio campo para a frente... Defensivamente é um zero...

O Chidozie fez um jogo fantástico...
Não diria mau defesa mas limitado. Mau é o Angel.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
DECO-10 disse:
Não diria mau defesa mas limitado. Mau é o Angel.
O Angel acho que é um caso de inadaptação... Ele joga sempre cabisbaixo tal como o Herrera...

Olhando para o Angel, vês características que numa equipa como o Estoril ou Braga o fariam ser titular dada a pouca pressão que cada passe, recepção ou cruzamento têm...

No Porto ele nunca pegou o lugar em jogos oficiais... E já fez borrada em alguns e na pré época... Há jogadores assim, que não conseguem dar a volta por cima a más exibições e já entram aluados de medo...

O Layun não tem medo nenhum, é um jogador confiante, maduro, que se adaptou ao balneário bem, mas que defende mal...

Há coisas que têm vindo a mudar com Peseiro... Brahimi está mais colectivo, Abou mais solto, Danilo mais solto, Maxi mais solto... Layun a buscar zonas interiores...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é um risco, mas neste momento este menino tem que jogar sempre.. seja o que deus quiser..
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Tem falhas de posicionamento gravissimas a este nivel. Mas tambem me parece que a linha defensiva está pouco trabalhada.


Mesmo assim parece me que tem potencial como central, tem é que trabalhar o seu posicionamento com exercicios no treino, mas isto já faz parte das competências do treinador.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
Pode ate ter potencial, mas atualmente è fraquinho, nao esquecer que nem era central, foi uma adptaçao do luis castro. Nao se pode criticar o jogador por nao se saber por em campo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele não deixou de ser o central com potencial que era a semana passada, a questão é que um miúdo desta idade a menos que já seja excepcional não pode ser lançado assim sem mais nem menos na equipa A como opção titular, porque tanto pode fazer um jogo em grande como o que fez contra o regime, e no seguinte fazer um disparatado que podia nos ter levado á derrota como o que fez hoje.

Nós estamos a falar de alguém que só este ano foi adaptado a central, lógico que mesmo tendo todas as boas características que interessa a um central ter, o posicionamento seria em principio o que ainda tem a trabalhar, em condições normais deveria ser o nosso 4º central, com a saída do Maicon é o 3º e isso em si já é um risco, até evoluir mais um pouco não faz sentido já o desejar como central titular, a dupla titular tem que ser o Marcano e o Indi por razões óbvias.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Mal no posicionamento principalmente no primeiro golo. Na antecipação esteve bem. No segundo golo não lhe atribuo culpa porque ele não pode estar a marcar o homem e as costas ao mesmo tempo.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
É forte no desarme e na antecipação, tecnicamente muito evoluido, mas peca no posicionamento o que para mim é perfeitamente normal visto que meses atrás era médio, mas não me parece que é com Peseiro que irá melhorar neste capitulo.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Harvey specter disse:
É forte no desarme e na antecipação, tecnicamente muito evoluido, mas peca no posicionamento o que para mim é perfeitamente normal visto que meses atrás era médio, mas não me parece que é com Peseiro que irá melhorar neste capitulo.
Nas mãos do VP...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Levanta a cabeça miudo! Não foi um jogo perfeito , mas é preciso acontecer estes erros para se crescer. Tem dificuldades de posicionamento bem notórios. De resto esteve bem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,654
«exibição muito longe do que mostrou no clássico com o Benfica. Erros de posicionamento que permitiram as movimentações dos adversários e momentos de passividade que foram cruciais para os golos do Moreirense. Maxi e Casillas também ajudaram, mas Chidozie com muitas culpas nos tentos adversários.»
(In +futebol)
 
E

Evandro_15

Guest
Pedro R. disse:
Mal no posicionamento principalmente no primeiro golo. Na antecipação esteve bem. No segundo golo não lhe atribuo culpa porque ele não pode estar a marcar o homem e as costas ao mesmo tempo.

No 1º devia e sabe fazer melhor.

No 2º Maxi não fechou,ficou preocupado com quem entrava nas costas dele, má opção.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,937
10,964
Faltou alguma experiência na abordagem das jogadas. Mas não deixa de ser um jogador de qualidade.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Esteve mal sim senhor no 1o golo e cometeu o mesmo erro depois.
Mas é com os erros que se aprende. Tem capacidades para ser muito melhor e com tempo vai melhorar com certeza. A altura certamente não é a mais apropriada, pois deveria crescer com pressão sim, mas não esta.
As condições neste momento não são as melhores para um crescimento saudável e apropriadamente apoiado.
O erro hoje não nos custou pontos, felizmente, mas mesmo que tivesse custado, por mim não serias crucificado.