Chidozie

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,130
8,158
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É impressionante a sua calma a jogar, excelente para um miúdo.

Teve erros ? é natural outros que andam lá á mais tempo e custaram milhões andam a fazer pior.
 
P

portu

Guest
tdiniz disse:
Mesmo. Só não sei se é calma ou ingenuidade...
Ui - acho um pouco injusta essa aferição.
Chido tem um potencial brutal - há aspectos do jogo em que o considero fantástico.
É evidente que precisa de limar arestas, mas temos de lhe dar espaço para o fazer.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
portu disse:
Ui - acho um pouco injusta essa aferição.
Chido tem um potencial brutal - há aspectos do jogo em que o considero fantástico.
É evidente que precisa de limar arestas, mas temos de lhe dar espaço para o fazer.
A calma que ele aparenta ter é de dar valor, ainda para mais num jovem daquela idade. Quando falei em ingenuidade foi nesse sentido, porque, vejamos, ou ele está mesmo calmo ou disfarça muito bem ou então é ingênuo e não tem noção de onde está.
Falo por mim que no lugar dele tremia por todos os lados.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,671
1,081
Tem muito potencial mas evidenciou dificuldades com o Moreirense que não podem ser ignoradas a este nível. Deu o meio, cobriu muito mal a zona defensiva, mas algo que se consegue corrigir no treino.
O que acho preocupante é ver que o Chidozie ainda está verdinho e não haver outra alternativa aos centrais titulares. Que planeamento de plantel medonho.
 
6 Novembro 2013
2,733
305
Porto
É muito bom. Tem, claro está, o problema comum às pessoas da idade dele(e da minha): demonstra classe e grande qualidade mas periodicamente tem leves desconcentrações e falhas por falta de experiência de jogo, que podem resultar em mal para a equipa,o que é normalíssimo.

Hoje esteve bastante bem. Parabéns Chidozie e siga para a frente !
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Teve um erro de passe que podia ser comprometedor mas depois disso não perdeu um lance, fazendo um par de cortes cruciais. Muito bem nas dobras ao maxi
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,862
1,420
Bom jogo miúdo.

É continuar a dar oportunidades, na quarta-feira deve jogar também... É a jogar que vai acabar por ganhar mais confiança e corrigir os aspectos negativos que ainda tem no seu jogo.

É um jogador que temos de aproveitar, tem características muito boas para a posição que ocupa em campo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Hoje viu-se que tem uma maturidade anormal para a sua idade. Qualquer jogador jovem e sem experiência depois dos erros que teve no jogo anterior entrava todo nervoso em campo. Ele não. Fez um grande jogo! É isto. Brilhou , depois errou e têm que continuar a ter oportunidades. Erros vão acontecer mais claro , mas tem que jogar.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,890
11,198
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Está a melhorar e a ganhar mais confiança. Ainda existem arestas a limar, mas comparando com o outro que está agora do do outro lado do Atlântico, estamos melhor servidos.
Não invalida no entanto as carências gritantes que temos no plantel, principalmente no sector defensivo.

Força Chidozie! :)
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Mais um bom jogo. Joga forte, joga na antecipação e sabe passar a bola.
Revela maturidade. Espero que continue a titular porque está a crescer.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,164
15,788
Jogou bem, tem que continuar a ter minutos e não precisa de jogos-descanso pois é jovem e está a crescer, logo precisa de jogos e mais jogos!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Bom jogo do miúdo! Aquele jogo com o moreira foi para esquecer mas hoje o chidozie deu uma boa resposta!
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Há um lance que é ultrapassado de uma forma que nao pode acontecer... mas esteve bem melhor que no ultimo jogo.