Chidozie

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
Villas disse:
O Layun é mau defesa... Ele joga bem do meio campo para a frente... Defensivamente é um zero...

O Chidozie fez um jogo fantástico...
Não diria mau defesa mas limitado. Mau é o Angel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
DECO-10 disse:
Não diria mau defesa mas limitado. Mau é o Angel.
O Angel acho que é um caso de inadaptação... Ele joga sempre cabisbaixo tal como o Herrera...

Olhando para o Angel, vês características que numa equipa como o Estoril ou Braga o fariam ser titular dada a pouca pressão que cada passe, recepção ou cruzamento têm...

No Porto ele nunca pegou o lugar em jogos oficiais... E já fez borrada em alguns e na pré época... Há jogadores assim, que não conseguem dar a volta por cima a más exibições e já entram aluados de medo...

O Layun não tem medo nenhum, é um jogador confiante, maduro, que se adaptou ao balneário bem, mas que defende mal...

Há coisas que têm vindo a mudar com Peseiro... Brahimi está mais colectivo, Abou mais solto, Danilo mais solto, Maxi mais solto... Layun a buscar zonas interiores...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é um risco, mas neste momento este menino tem que jogar sempre.. seja o que deus quiser..

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Tem falhas de posicionamento gravissimas a este nivel. Mas tambem me parece que a linha defensiva está pouco trabalhada.

Mesmo assim parece me que tem potencial como central, tem é que trabalhar o seu posicionamento com exercicios no treino, mas isto já faz parte das competências do treinador.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,977
Pode ate ter potencial, mas atualmente è fraquinho, nao esquecer que nem era central, foi uma adptaçao do luis castro. Nao se pode criticar o jogador por nao se saber por em campo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,936
6,667
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele não deixou de ser o central com potencial que era a semana passada, a questão é que um miúdo desta idade a menos que já seja excepcional não pode ser lançado assim sem mais nem menos na equipa A como opção titular, porque tanto pode fazer um jogo em grande como o que fez contra o regime, e no seguinte fazer um disparatado que podia nos ter levado á derrota como o que fez hoje.

Nós estamos a falar de alguém que só este ano foi adaptado a central, lógico que mesmo tendo todas as boas características que interessa a um central ter, o posicionamento seria em principio o que ainda tem a trabalhar, em condições normais deveria ser o nosso 4º central, com a saída do Maicon é o 3º e isso em si já é um risco, até evoluir mais um pouco não faz sentido já o desejar como central titular, a dupla titular tem que ser o Marcano e o Indi por razões óbvias.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Mal no posicionamento principalmente no primeiro golo. Na antecipação esteve bem. No segundo golo não lhe atribuo culpa porque ele não pode estar a marcar o homem e as costas ao mesmo tempo.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
É forte no desarme e na antecipação, tecnicamente muito evoluido, mas peca no posicionamento o que para mim é perfeitamente normal visto que meses atrás era médio, mas não me parece que é com Peseiro que irá melhorar neste capitulo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Harvey specter disse:
É forte no desarme e na antecipação, tecnicamente muito evoluido, mas peca no posicionamento o que para mim é perfeitamente normal visto que meses atrás era médio, mas não me parece que é com Peseiro que irá melhorar neste capitulo.
Nas mãos do VP...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,365
3,445
35
Porto
Levanta a cabeça miudo! Não foi um jogo perfeito , mas é preciso acontecer estes erros para se crescer. Tem dificuldades de posicionamento bem notórios. De resto esteve bem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,556
«exibição muito longe do que mostrou no clássico com o Benfica. Erros de posicionamento que permitiram as movimentações dos adversários e momentos de passividade que foram cruciais para os golos do Moreirense. Maxi e Casillas também ajudaram, mas Chidozie com muitas culpas nos tentos adversários.»
(In +futebol)

E

Evandro_15

Guest
Pedro R. disse:
Mal no posicionamento principalmente no primeiro golo. Na antecipação esteve bem. No segundo golo não lhe atribuo culpa porque ele não pode estar a marcar o homem e as costas ao mesmo tempo.

No 1º devia e sabe fazer melhor.

No 2º Maxi não fechou,ficou preocupado com quem entrava nas costas dele, má opção.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,111
16,007
Faltou alguma experiência na abordagem das jogadas. Mas não deixa de ser um jogador de qualidade.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,325
4,246
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Esteve mal sim senhor no 1o golo e cometeu o mesmo erro depois.
Mas é com os erros que se aprende. Tem capacidades para ser muito melhor e com tempo vai melhorar com certeza. A altura certamente não é a mais apropriada, pois deveria crescer com pressão sim, mas não esta.
As condições neste momento não são as melhores para um crescimento saudável e apropriadamente apoiado.
O erro hoje não nos custou pontos, felizmente, mas mesmo que tivesse custado, por mim não serias crucificado.