Chidozie

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
??CHIDOZIE “MUITO FELIZ” POR AJUDAR OS DRAGÕES A CHEGAR À FINAL

Central estreou-se a marcar pelo FC Porto, abrindo caminho à vitória sobre o Gil Vicente (2-0)

Chidozie nunca mais se esquecerá desta data: 2 de março de 2016, o dia em que apontou o primeiro golo pela equipa principal, ajudando o FC Porto a vencer o Gil Vicente (2-0) e a confirmar a presença na final da Taça de Portugal. No final do jogo da segunda mão da meia-final, no Estádio do Dragão, o central nigeriano disse estar “muito feliz” por viver este momento na carreira.

“Trabalhei muito para conseguir chegar à equipa principal e espero jogar mais vezes de forma a ajudar os meus companheiros. Estar num clube como este é algo de muito grande na minha vida e na minha carreira. Sinto-me muito feliz por ter contribuído para esta vitória e por ter ajudado o FC Porto a chegar à final da Taça de Portugal”, disse o número 63 dos azuis e brancos em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Bom jogo. Não foi muito testado contra este Gill Vicente, embora em alguns casos a equipa da segunda liga até tenha criado perigo. Foi bom ver este menino a marcar um golo.... merece.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Youssef Chippo disse:
Bom jogo até apontou um golo, mas ainda tem muito a crescer como jogador
Ele é excelente quando tem o atacante á frente dele ( Luz )
É mau quando tem o atacante nas costas ( moreirense )

É aí que tem de melhorar. SE melhorar, é o nosso próximo central de 30 milhoes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
DRAKON disse:
Ele é excelente quando tem o atacante á frente dele ( Luz )
É mau quando tem o atacante nas costas ( moreirense )

É aí que tem de melhorar. SE melhorar, é o nosso próximo central de 30 milhoes
Se está nas costas... Está fora de jogo...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
bakallau disse:
Não se o José Angel o estiver a colocar em jogo (não resisti...) :)
Aquele segundo golo do Moreirense no Dragão...

O que aconteceu foi, o Danilo deu o meio ao Iuri, tapando lhe a ala... E ele meteu um passe perfeito com efeito para um jogador que ia em sprint do meio campo...

Excelente contra... Mas aí o Danilo comprometeu

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Jogo seguro do Chidozie, apenas cometeu um erro na segunda parte mas que felizmente não deu em nada.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,536
«Chidozie faz história aos 19 anos

Chidozie marcou no jogo com o Gil Vicente, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, o seu primeiro golo na equipa principal do FC Porto.

O defesa-central tornou-se, assim, o primeiro jogador de nacionalidade nigeriana a conseguir tal feito de dragão ao peito, e, segundo A BOLA, também passou a ser o terceiro mais jovem estrangeiro a conseguir marcar nos seniores dos azuis e brancos, depois de Anderson e Carlos Alberto, numa lista em que entram também James e Humaitá.

«Estou a trabalhar para jogar mais vezes e ajudar o FC Porto. Sinto-me muito feliz», confidenciou Chidozie no final do encontro, que colocou o FC Porto na final do Jamor.»
(In abolha)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,536
"Não quero alargar-me muito sobre um jogador que tem trabalhado com a equipa A. O Chidozie é um jogador que está sempe alegre, é um jogador competente e tenho assistido com satisfação a evolução dele"
(LUÍS CASTRO)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,536
«Juniores aplaudem Chidozie

Nigeriano cruzava campo de treinos dos Sub-19 quando o grupo de que também faz parte lhe dedicou uma salva de palmas.

O nigeriano que ontem inaugurou o marcador contra o Gil Vicente ouviu palmas esta manhã, quando cruzou o relvado do Olival em que os juniores portistas trabalhavam. Chidozie, que também é júnior, embora esta época tenha jogado praticamente sempre na equipa B e equipa principal, fazia parte do grupo e sorriu à manifestação espontânea do grupo de colegas, que corria quando o viu. Para os juniores portistas, Chidozie é o exemplo de que é possível chegar e jogar na equipa principal.»
(In ojogo)
...
Merecida salva de palmas e vindo de quem veio!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Aquele segundo golo do Moreirense no Dragão...

O que aconteceu foi, o Danilo deu o meio ao Iuri, tapando lhe a ala... E ele meteu um passe perfeito com efeito para um jogador que ia em sprint do meio campo...

Excelente contra... Mas aí o Danilo comprometeu
isto é surreal..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Vê o golo...

De onde vem o gajo que marca o golo...

Vê se o Danilo não dá o espaço no meio ao Iuri
algumas pessoas esquecem-se que o meio campo do porto tem mais jogadores que o danilo.. hoje é moda bater no posicionamento do danilo e pronto. e quando é assim é um bocado complicado argumentar.. óbvio que o danilo podia ter feito falta e ter matado a jogada.. mas isso podia dizer-se de todas as jogadas de perigo e assim não sofriamos golo nenhum, pelo menos em lances de bola corrida.. a questão é.. onde estava o médio que devia ter dobrado o danilo? onde? se vires a repitação verás onde eles estavam. e a abordagem do chidozie ao lance? é a mais correta.. é claro que não.. mas pronto, é moda bater no posicionamento do danilo e vamos por aí..

D

DaniMontana

Guest
Roma disse:
Renovou contrato com clausula de 30milhões!
Falta agora o leaks dar o contorno desta renovação, quanto vai para algum colega que convenceu Chidozie a renovar!! Welcome to Bananas Republic