Vamossinal disse:Vamos evitar este tipo de posts.
Vamossinal disse:Vamos evitar este tipo de posts.
Se estivesse nos calimeros ou no regime era a última bolacha do pacote.pcarvalho disse:mas será que alguma o quer?
não chegaram os erros do ano passado.. queres novos erros é isso?TesseracT disse:Os users aqui a comentar que nem sequer o acham bom jogador...
É novo e pode não ser 100% seguro mas até que ponto é que o Chidozie faria os erros infantis do Felipe??
lol se fosse da formação do benfuca era um prodígio já... abram os olhos fds
Porque motivo? Nem sequer foi inscrito na CL. Já tenho sérias dúvidas que não seja exclusivo da B.Um adepto de futebol disse:Joga na B, mas pertence à A.
Ele tem o meu respeito, mas acho que jogou demasiado para a qualidade que tem. Claramente tem um bom empresário. Mais facilmente transformava o Verdasca no nosso 4.º central.Sangue Azul disse:Só após o regresso do Palmer é que se saberá se fica na B) ou na A)
Até lá é o nosso 4 central e deve ser respeitado, até porque é um jovem jogador
Ele tem 6 meses de central, tem todas as características para vingar na posição, mas foi uma loucura achar que podia se assumir como alternativa numa equipa do nível do Porto, com as lacunas ao nível do posicionamento que possui.Wetl disse:Ele tem o meu respeito, mas acho que jogou demasiado para a qualidade que tem. Claramente tem um bom empresário. Mais facilmente transformava o Verdasca no nosso 4.º central.