Chidozie

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
pcarvalho disse:
mas será que alguma o quer?
Se estivesse nos calimeros ou no regime era a última bolacha do pacote.
Porque eles têm grande formação e nós só temos cepos.
Sim, digam que veio só Senegal há meia dúzia de anos e não é da nossa formação: é tanto como o Nani, que chegou aos calimeros com 17 anos (por essa lógica o João Mário é produto da nossa formação).

Voltando ao assunto, portanto, nem o chaves bem o moreirense o quer, é isso mesmo.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,559
2,663
Conquistas
1
  • Deco
Às vezes esqueço-me que é nosso jogador, no ano passado fez exibições muito boas... chega esta temporada e cai no esquecimento quando a nossa dupla é Marcano-Felipe... Nem sequer uma oportunidade a este rapaz???

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,559
2,663
Conquistas
1
  • Deco
Os users aqui a comentar que nem sequer o acham bom jogador...
É novo e pode não ser 100% seguro mas até que ponto é que o Chidozie faria os erros infantis do Felipe??
lol se fosse da formação do benfuca era um prodígio já... abram os olhos fds

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TesseracT disse:
Os users aqui a comentar que nem sequer o acham bom jogador...
É novo e pode não ser 100% seguro mas até que ponto é que o Chidozie faria os erros infantis do Felipe??
lol se fosse da formação do benfuca era um prodígio já... abram os olhos fds
não chegaram os erros do ano passado.. queres novos erros é isso?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,477
Porto
Só após o regresso do Palmer é que se saberá se fica na B) ou na A)
Até lá é o nosso 4 central e deve ser respeitado, até porque é um jovem jogador

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,620
4,912
Eu acho-o fraco e já o disse. Espero que este ano, ele não tenha oportunidades de jogar como o ano passado.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,097
961
Tem coisas boas. Para mim não é mau a sair com a bola nos pés, tem boa estampa física, etc. Mas precisa de ganhar calo e de ter oportunidades num clube em que possa aprender com os erros.

É mais um entre muitos casos em que já não está bem na equipa B mas ainda não está preparado para a equipa A.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,293
5,877
Sangue Azul disse:
Só após o regresso do Palmer é que se saberá se fica na B) ou na A)
Até lá é o nosso 4 central e deve ser respeitado, até porque é um jovem jogador
Ele tem o meu respeito, mas acho que jogou demasiado para a qualidade que tem. Claramente tem um bom empresário. Mais facilmente transformava o Verdasca no nosso 4.º central.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Wetl disse:
Ele tem o meu respeito, mas acho que jogou demasiado para a qualidade que tem. Claramente tem um bom empresário. Mais facilmente transformava o Verdasca no nosso 4.º central.
Ele tem 6 meses de central, tem todas as características para vingar na posição, mas foi uma loucura achar que podia se assumir como alternativa numa equipa do nível do Porto, com as lacunas ao nível do posicionamento que possui.

Mas não ponho de parte que um dia se torne um grande central,  só acho é que ainda está no mínimo a uns 2 anos disso acontecer (se de facto acontecer), e precisa de jogar a titular seja onde for, para evoluir.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,853
5,793
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Caramba o puto tem 19 anos, era trinco e está a aprender a ser central! O "mal" foi aquela exibição no galinheiro que nos fez acreditar que era um fenómeno, a partir daí queimaram-se etapas,ainda para mais quando a equipa do ano passado tinha debilidades incríveis no processo defensivo, acho que até o Hummels sairia daqui chamuscado se cá estivesse!

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,745
523
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
De entre os centrais não titulares, quer-me parecer que o Palmer poderá ser o melhor, mesmo com o boly. Mas todos,incluindo o  Chido,  têm muito que evoluir

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vai evoluir, mas apesar de ser muito, muito cedo, chegará a um patamar "aceitável" para nós?! Muito importante os treinadores que irá agora apanhar e os "estilos" em que vai encaixar. Agora marca, corta, e aí até se aguenta bem, mas tem ainda naturais (bastantes) erros de posicionamento. Desalinha facilmente. Pouca "resistência" nas saídas a encurtar destapando as costas. Para "crescer"e ir seguindo.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,667
2,233
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Para mim as maiores lacunas dele são na leitura de jogo. Ele joga mal na forma como tenta cortes á queima e geralmente defende á frente do avançado e é papado nas bolas para as costas.

Nada que um trabalho tático não resolva, mas só mostra o quanto está verdinho.