Chidozie

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,344
5,523
Pois para mim ficava como terceiro!
A chegar-se à frente quando fosse preciso!

Com o Felipe ou Marcano ao lado e Danilo à frente de certeza conseguia responder! E crescer, muito!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,344
5,523
grandeporto disse:
---------------------

Exato do puto que depois de ser lançado ás feras meterem-lhe marcha atrás e foi para a equipa B, culpa de quem?
não sei, se calhar de quem achou precisar do Bolly na equipa...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
K92 disse:
não sei, se calhar de quem achou precisar do Bolly na equipa...
---------------------

O chidozie foi um dos casos da MÀ GESTÃO das equipas B do clube, depois de vencerem a segunda liga o clube nao geriu bem a situação e ERROU ao obrigar o F RAmos, o Chidozie, O graça, o Omar Gouvea, o Gudino e outros na LIga II.

Isto enquanto os mafiosos colocaram dezenas de jogadores sem curriculo na1 liga.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
grandeporto disse:
---------------------

O chidozie foi um dos casos da MÀ GESTÃO das equipas B do clube, depois de vencerem a segunda liga o clube nao geriu bem a situação e ERROU ao obrigar o F RAmos, o Chidozie, O graça, o Omar Gouvea, o Gudino e outros na LIga II.

Isto enquanto os mafiosos colocaram dezenas de jogadores sem curriculo na1 liga.
Efectivamente os jogadores que emprestamos aos clubes nacionais tiveram um sucesso fenomenal

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,344
5,523
grandeporto disse:
---------------------

Pronto, se interpreto bem, estás a concordar que o rapaz tem valor para ficar!
Precisamente o que penso.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
Branco disse:
Parece que faltam uns documentos ao Nantes, ou seja é um fait divert que se vai resolver, nem sequer percebo porque se dão ao trabalho de entreter cenários só por causa disso.
É pena pois acho que devia ficar por aqui

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
Sangue Azul disse:
Efectivamente os jogadores que emprestamos aos clubes nacionais tiveram um sucesso fenomenal
--------------------

Pensa como quiseres mas vamos ter de aproveitar o Mikel e o Rafa, apesar de tudo fizeram uma época inteira na Liga 1.

Se achas que o futuro é manter mais um ano o Kaiembé, o Chidozie, o Goves, o Graça, o F ramos, e outros  força nisso.

Aliás podias dar uma ideia de qual é a tua estratégia para a B, se quiseres ajudar.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,747
2,029
capasdofcporto.blogspot.com
Branco disse:
Parece que faltam uns documentos ao Nantes, ou seja é um fait divert que se vai resolver, nem sequer percebo porque se dão ao trabalho de entreter cenários só por causa disso.
Esta noticia não é de hoje mas de 23 de Junho e nessa altura o Nantes ainda não tinha os papeis todos para poder inscrever os 2 jogadores. O Kayembe já assinou um contrato de 4 anos e já foi apresentado mas o Chidozie ainda não. Agora não sei aonde está o fait divers, é uma noticia como tantas outras.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
K92 disse:
Pronto, se interpreto bem, estás a concordar que o rapaz tem valor para ficar!
Precisamente o que penso.
--------------------

Não tenho a certeza disso, só acho que foi muito mal gerido, depois de ser lançado na equipa A, nunca deviam te lo mandado para II liga. Pareceu um castigo, mas nao foi isso, foi só incompetencia na sua gestão.

Aliás estamos a trabalhar bem este ano ao diminuir os excedentarios.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
A tua pelos vistos é não dotar a mesma sequer de jogadores que a permitissem manter-se na segunda divisão
Saiam dos juniores e iam passar para o banco dos empréstimos
A segunda divisão é difícil
Não se trata de nenhum torneio de reservas das associações de futebol,  como havia antigamente
Eu acho que salvo casos excepcionais,  os jovens jogadores que saem dos juniores deveriam estar 2 a 3 anos na B

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
dragaolux disse:
Esta noticia não é de hoje mas de 23 de Junho e nessa altura o Nantes ainda não tinha os papeis todos para poder inscrever os 2 jogadores. O Kayembe já assinou um contrato de 4 anos e já foi apresentado mas o Chidozie ainda não. Agora não sei aonde está o fait divers, é uma noticia como tantas outras.
Se é uma noticia como tantas outras então é mesmo um fait divert, em principio não há nada de especial na mesma que era o que eu estava a tentar insinuar.

Não acho que faça grande sentido entrar em especulações sobre o Chidozie não ter sido apresentado no Nantes, até surgir algo de relevante sobre isso, podem haver várias razões para tal ter acontecido que não nos dizem respeito nem implicam qualquer retorno precoce do jogador ao clube.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,316
63,019
Chegou ontem ao Porto mas não faz parte do grupo. Ou está na B ou veio despedir-se, não vale a pena especular que fica no plantel.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,485
Porto
Acho que poderia ser uma solução para o plantel
O Reyes não fica, o Boly também não, o Indi e o Marcano não se sabe

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Continuo a achar que é um jogador com qualidade e com características para poder ser muito bom no futuro. O problema é que ele quando foi chamado à equipa principal apanhou um FC Porto completamente destroçado e também um nível competitivo demasiado elevado, enquanto que na equipa B estava na sua zona de conforto e não poderia evoluir mais. Deveria ter sido emprestado na época que terminou.

Este empréstimo pode fazer muito bem ao jogador.

C

carlosteixeira1982

Guest
WarriorFCP disse:
Continuo a achar que é um jogador com qualidade e com características para poder ser muito bom no futuro. O problema é que ele quando foi chamado à equipa principal apanhou um FC Porto completamente destroçado e também um nível competitivo demasiado elevado, enquanto que na equipa B estava na sua zona de conforto e não poderia evoluir mais. Deveria ter sido emprestado na época que terminou.

Este empréstimo pode fazer muito bem ao jogador.
Gostava de o ver a nível senior na posição em que começou cá, médio defensivo / trinco

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,747
2,029
capasdofcporto.blogspot.com
Estado de saúde de Chidozie preocupa Nantes, informa L'Équipe

Defesa central tem estado ausente dos treinos da equipa orientada por Claudio Ranieri.

O estado de saúde de Chidozie preocupa o Nantes. A notícia é avançada pelo jornal francês L'Équipe, que garante que o defesa central tem estado ausente dos treinos do clube orientado por Claudio Ranieri após a realização de exames médicos, que terão detetado a existência de um problema respiratório.
O FC Porto, recorde-se, cedeu Chidozie e Joris Kayembe ao Nantes para desbloquear a transferência de Sérgio Conceição, sendo que o avançado belga assinou em definitivo pelos franceses. Kayembe, todavia, já viu o azar bater-lhe à porta, após sofrer uma rutura de ligamentos cruzados do joelho direito, o que o obriga a uma paragem de vários meses.(ojogo)