Chidozie

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Devia ser emprestado a uma equipa com um treinador de jeito para ver se evoluía, porque já se viu que não conta para o totobola e a meu ver bem, pois até acho que quer Verdasca e Palmer são superiores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,543
30,499
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
identificado disse:
Algum indício que vá mesmo ser emprestado em Janeiro?
Por mim sim.
Não acho que nenhum clube da 1ª Liga o queira, mas emprestem-no para qualquer lado para deixar de tapar o lugar aos nossos jovens.

Gosto tanto deste a central como gostava do David Bruno a lateral... zerinho!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
vi ontem a primeira parte do jogo contra o aves, e pareceu-me estar num bom nível, sempre bem posicionado e boa saída com bola. com uma maturidade assinalável. mas, só vi a primeira parte e não tenho estado muito atento ao seu desempenho ao longo da temporada.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,892
40,983
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
identificado disse:
Algum indício que vá mesmo ser emprestado em Janeiro?
Haviam muitos antes de o Palmer-Brown sair, mas agora começo a achar difícil que saia.

Não podemos ficar só com o Verdasca e o Jorge. O Diogo Queirós tem andado a jogar de vez em quando e aparentemente com limitações e o Diogo Leite ainda tem para mais uns meses no estaleiro.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,526
2,789
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NIGÉRIA CHAMA CHIDOZIE

Central portista integra os convocados para os próximos compromissos da seleção africana

Chidozie, jogador do FC Porto, está na lista de convocados da Nigéria para o jogo de caráter particular frente à Córsega (26 de maio) e para o desafio com a África do Sul (10 de junho), este a contar para a primeira jornada do Grupo E da fase de qualificação para a CAN 2019 (Taça das Nações Africanas), no qual também estão as Seychelles e a Líbia. O central dos Dragões, de apenas 20 anos, ainda procura a primeira internacionalização pela seleção principal nigeriana.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
Estreou-se hoje pela selecção e foi um dos 3 jogadores que cumpriu os 90 minutos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,511
24,444
Para crescer, ganhar experiência e se afirmar no Nice...e regressar diretamente para a titularidade no centro da nossa defesa.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,329
5,497
grandeporto disse:
Não tem qualidade para o Nantes, por isso ainda vamos ficar com ele.
???

Estás a falar do puto lançado às feras pelo Peseiro?
O puto que mesmo assim ainda conseguiu mostrar serviço no meio daquela defesa à deriva?
Do puto que deu cartas nos juniores e na B?

Estás a falar a sério?..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,679
Gaia
K92 disse:
???

Estás a falar do puto lançado às feras pelo Peseiro?
O puto que mesmo assim ainda conseguiu mostrar serviço no meio daquela defesa à deriva?
Do puto que deu cartas nos juniores e na B?

Estás a falar a sério?..
---------------------

Exato do puto que depois de ser lançado ás feras meterem-lhe marcha atrás e foi para a equipa B, culpa de quem?