Chidozie

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Morais disse:
Pelo preço que supostamente dão por ele arruma-se melhor e mais barato.
Exacto...até poderia fazer parte do plantel, mas...
É aproveitar enquanto têm mercado para vender...porque depois se vêm e é suplente, ninguém o compra.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,354
31,005
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
José Manuel disse:
O Reys? Negócio ruinoso... E o Boly calhou bem ia pelo mesmo caminho...
Só foi ruinoso porque a SAD foi incompetente, como de resto tem sido em todos os dossiês de renovações desde o Fernando.

O Reyes tinha proposta de 10M do Estugarda no Verão. O Espanhol oferecia 6M (2M abaixo da cláusula de compra). O Porto sabia que o Reyes só tinha mais um ano de contrato e mesmo assim preferiu não vender, não renovar e dar-lhe uma vaga no plantel como 3º central.

Ele sai daqui sem render dinheiro nenhum porque assim o quisemos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,425
24,319
«Elogiado ao longo da época, Chidozie Awaziem foi uma das pedras de Ranieri no comando do Nantes. Titular em praticamente todos os jogos até fevereiro, o internacional nigeriano de 21 anos perdeu um pouco de espaço na segunda metade da época.

Com um golo em 23 jogos, o defesa central poderá ser a solução mais rápida dos dragões para substituir Marcano, caso o espanhol não renove.» (In 00)

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,037
4,006
Quero ver o Chidozie na pré-época e ver o que evoluiu.
Contudo, o Porto tem de comprar 1/2 centrais com valor mais seguro.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
O Chido não é central e acho um erro insistir nele aí . É um trinco com muito potencial é desperdiçado na defesa

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
José Manuel disse:
O Reys? Negócio ruinoso... E o Boly calhou bem ia pelo mesmo caminho...
O boly sempre que chamado cumpriu, o azar dele for ter vindo o S.C pro clube, ele foi caro mas do braga nunca vem nada barato.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
Como central não tem categoria para jogar no Porto neste momento . Como trinco pode ser uma aposta interessante

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
helderroger disse:
Alguem me sabe dizer quantos jogos fez o chidozie a medio?
Este ano não sei.

Mas estava a falar pelo que vi mais na B.

Adaptaram-no a central como tinham feito ao Mikel antes, acho que ainda o Luís Castro.

Mas nunca me pareceu ter os timmings para jogar a central, apesar de ter as características físicas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,425
24,319
«Falamos de um jogador que cresceu substancialmente ao serviço do Nantes, pelo qual somou 23 jogos, com um golo apontado e tendo ainda mostrado a sua versatilidade ao alinhar em todas as posições da defesa. Tendo em conta que Marcano e Reyes estão em final de contrato e é improvável que ambos continuem no Dragão, Chidozie afigura-se como uma solução económica e com possibilidade de dar garantias à imagem de outros jogadores emprestados recuperados por Sérgio Conceição.» (In 00)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,572
Conquistas
1
  • Junho/18
Os adeptos aqui já não se lembram, mas antes de se estrear a central na nossa equipa principal, o Chidozie levava só alguns meses nessa posição em toda a sua carreira, antes disso sempre tinha sido trinco, e claramente as suas debilidades eram ao nível de posicionamento e tempos de entrada à bola por falta de rotinas naquele lugar.

É natural que tendo jogado mais 1 ano a titular na posição, que tenha crescido imenso e que se tenha tornado um jogador interessante na mesma, se no entanto tem nível para já aqui ser opção a titular é que não sei, essa é uma análise que só quem seguiu atentamente o seu percurso em França pode ajuizar.