Chidozie

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Dass. Tanta calma num jogo destes é assustador para alguém que estava a fazer a estreia...espero que se mantenha a titular porque obviamente fez por merecer,era uma injustiça estar a sair depois desta exibição.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
862
231
Luís Castro foi fortemente criticado por adaptar Chidozie a central..... Agora todo o mundo elogia o CENTRAL.
Não dá para entender certas coisas.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Jogo difícil para um jovem se estrear, mas não mostrou qulquer nervosismo, e ainda fez uns cortes importantes. Gostei e espero que jogue mais vezes

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,017
1,535
Já não me lembro se vim aqui a este tópico ontem comentar, mas se vim, também não faz mal porque ele merece: EXCELENTE!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Ganhámos um central para a A, espero que não sirva de pretexto para encher os bolsos a alguns.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,167
117
O corte que ele faz no segundo golo é praticamente igual ao que o Fernando fez no terceiro golo quando ganhamos la com o avb. Uma estreia a lembrar a de Ricardo Carvalho na altura a secar o sr 18  milhoes....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi uma boa estreia, mas é preciso ter calma em já pedir a sua titularidade, acho que devido ao episódio com o Maicon passa a ser o 3º central da equipa A, e isso certamente lhe garantirá vários minutos até final da época, na próxima então se mostrar valor nas oportunidades podemos discutir a titularidade dele.

Só tenho é pena pelo que parece que vai ser mais um negócio absurdo que a SAD vai fazer, vamos provavelmente pagar muito mais do que devíamos, porque quem na altura contratou o jogador em vez de salvaguardar o jogador por um valor razoável quis fazer dele uma oportunidade de negócio para vários parasitas, o jogador obviamente não tem culpa disso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Gostei também como usa o físico de uma forma inteligente. Tem quase 1,90 e 80kgs. Provocou muitas perdas de bola e passes mal feitos apenas com ombro a ombro.

Estou curioso para ver quanto nos vai custar um junior que veio da nigéria. Aposto que vai ser o junior mais caro da história de transferência da nigéria.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,538
«Chidozie, a surpresa correspondeu

A grande surpresa no onze de José Peseiro, face às ausências de Maicon e Marcano, e a única possibilidade que o treinador tinha para manter Danilo no comando de um sector primordial. Sentiu algumas dificuldades no início do jogo para estancar o volume do jogo do Benfica, como toda a equipa, mas depois serenou, defendendo à zona, mas com maior disponibilidade física do que Martins Indi para ir fazer as dobras às laterais. Acusou problemas físicos no final da primeira parte, mas acabou por recuperar e foi ganhando confiança na segunda.»
(in +futebol)

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Dirk disse:
A brincar, a brincar... essas perguntas são muito interessantes. E suponho que teremos resposta no R&C. O jogador já deveria estar atado, aliás, já deveria ter vindo com opção de compra que o Porto accionaria ou não.

Não concebo a ideia de o jogador vir sem qualquer tipo de cláusula do género e depois o Porto lhe dar semelhante montra... ter de pagar 10 vezes mais. Isto só faz sentido se houver alguns amigalhaços a mamar. Porque se o unico interesse é o Porto, jamais poderia acontecer. É que a plataforma que o Porto oferece tem imenso valor.

Quanto ao resto, exibição excelente(erro no golo do slb quanto a mim), mas tenham em consideração o que não gostam de ver os outros fazer, encher tudo de hype. O moço acaba de fazer o primeiro jogo. Pés no chão :) Mas claro... titularissimo o resto do campeonato.

Os outros três centrais esgotaram o crédito todo, é hora de dar chance ao puto de jogar... e se errar, de ter margem de erro também.
Mas eu não estou a brincar. Antes os passes iam para uma empresa que ninguém conhecia e que depois descobriamos que era de um deles.

Agora vai diret.. Dá menos trabalho e ninguém faz nada. Não há oposição nem uma revolta dos adeptos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Primeiro garantir que é nosso. A seguir titular!

O discurso do "queimar etapas" está gasto e faz sentido zero! Os nossos adversário apostam em miúdos deles e não é por isso que as coisas correm mal.

Quando há um puto melhor que o antigo titular, é dar-lhe uma oportunidade séria. E não aquilo que temos feito no passado.