Dass. Tanta calma num jogo destes é assustador para alguém que estava a fazer a estreia...espero que se mantenha a titular porque obviamente fez por merecer,era uma injustiça estar a sair depois desta exibição.
Já acredito em tudo.Wetl disse:Agora já nos vai custar 10M!
Mas eu não estou a brincar. Antes os passes iam para uma empresa que ninguém conhecia e que depois descobriamos que era de um deles.Dirk disse:A brincar, a brincar... essas perguntas são muito interessantes. E suponho que teremos resposta no R&C. O jogador já deveria estar atado, aliás, já deveria ter vindo com opção de compra que o Porto accionaria ou não.
Não concebo a ideia de o jogador vir sem qualquer tipo de cláusula do género e depois o Porto lhe dar semelhante montra... ter de pagar 10 vezes mais. Isto só faz sentido se houver alguns amigalhaços a mamar. Porque se o unico interesse é o Porto, jamais poderia acontecer. É que a plataforma que o Porto oferece tem imenso valor.
Quanto ao resto, exibição excelente(erro no golo do slb quanto a mim), mas tenham em consideração o que não gostam de ver os outros fazer, encher tudo de hype. O moço acaba de fazer o primeiro jogo. Pés no chãoMas claro... titularissimo o resto do campeonato.
Os outros três centrais esgotaram o crédito todo, é hora de dar chance ao puto de jogar... e se errar, de ter margem de erro também.