Chidozie

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esse corte do Chidozie, fez me lembrar um corte do Fernando no Galinheiro sobre o JAra que no prosseguimento da jogada deu golo do Porto salvo erro do Moutinho. O que mais me ficou na retina no puto foi a calma na saída de bola. Provavelmente nunca tinha jogado para mais de 5000 pessoas e com o galinheiro cheio  jogou como se tivesse a fazer uma peladinha com os amigos na Nigéria. Fiquei a babar com a saída de bola do menino,quase sempre vertical assertiva e bem definida. Um mimo tendo em conta o que temos no plantel.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Harvey specter disse:
O que mais me impressionou foi a solidez que apresentou, ofensivamente mesmo pressionado não falhou um passe, muita maturidade para a idade que tem, á um ano atrás estava nos juniores a jogar como 6 e muitas vezes como 8 não é facil passar de repente para central, notasse que é um miudo com vontade de aprender!
É muito isto, quando se está pressionado é muito mais fácil simplesmente mandar um chutão para as couves mas não, ontem viu-se que ele tentava sempre jogar para o médio mais próximo para possiblidade de iniciar o contra-ataque. E mesmo quando estava apertado no vértice do campo aguentava muito bem (fisicamente) a pressão e tentava sempre jogar para a frente. Muita maturidade mesmo.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
628
47
Pois, agora o treinador não tem como o tirar. O rapaz está cheio de confiança, tirá-lo agora do onze é dar-lhe um enorme soco na barriga. Espero que Peseiro não caia nesse erro.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Um senhor, este miúdo. Ainda vai errar muito, como é normal, especialmente porque joga com personalidade e não despacha bolas, mas se continuar com a mentalidade que mostrou desde que cá chegou, vai longe. Mais maduro, com mais personalidade e frieza que muito bom jogador com muitos jogos nas pernas. Ele tem muita qualidade, mas outros também a têm, não duvido que são estas características que lhe permitem ter chegado onde chegou em tão pouco tempo. Isso e uma capacidade de aprender e melhorar muito grande, este rapaz foi dos jogadores com uma evolução mais rápida desde que chegou.

Aconteça o que acontecer até final da época, continua a trabalhar, continua humilde mas seguro do teu valor.

Uma aposta ganha, sem dúvida.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Gonçaloo disse:
Não dá para fazer uma troca de emergência nas listas da LE?
As únicas exceções abertas são, regra geral, na posição de guarda-redes. Por isso, infelizmente, não me parece que isso seja possível.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
"Chidozie, a revelação do clássico da Luz, só não foi parar ao Mónaco por um par de dias, tempo que demorou o scout que o detetou a entender-se com o emblema do principado e a assinar contrato. Não fosse o El-Kameni Warriors, clube que o viu nascer, ter tudo acertado com o FC Porto e o nigeriano poderia mesmo nunca ter viajado para Portugal. A Ramp Football Agency perdeu o scout responsável pela deteção do jogador, pouco depois de um programa local de deteção de jovens talentos de futebol, o "Gee-lec Football Talents", que revelou Chidozie para o futebol e o fez viajar para a Europa, com Portugal e o FC Porto como destino."  o'jogo
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele é nosso ou está emprestado?

Em todo o lado que vejo, está emprestado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
slowboy disse:
Ele é nosso ou está emprestado?

Em todo o lado que vejo, está emprestado.
O jornal O JOGO na sua edição de hoje diz que ele no verão passado assinou um contrato de 4 anos com o FC Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,949
Este Mónaco parece que nos persegue nas contratações!!

«Central podia ter seguido viagem para França com o scout que o descobriu na Nigéria, mas nessa altura já o promissor jogador tinha chegado a acordo com o FC Porto» (In ojogo)
...
Grande central, o Chidozie! Espero que lhe seja dada continuidade no seu crescimento a jogar no campeonato e taça.

(Até me admira como é que o Mónaco não foi buscar o Marega, Suck e Sá!!)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
Este Mónaco parece que nos persegue nas contratações!!

«Central podia ter seguido viagem para França com o scout que o descobriu na Nigéria, mas nessa altura já o promissor jogador tinha chegado a acordo com o FC Porto» (In ojogo)
...
Grande central, o Chidozie! Espero que lhe seja dada continuidade no seu crescimento a jogar no campeonato e taça.

(Até me admira como é que o Mónaco não foi buscar o Marega, Suck e Sá!!)
Luís Campos?