Chidozie

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
foi vítima da sua inexperiência hoje. De costas para a bola no lance do 1º golo e ao não esticar a perna para interceptar a bola para a linha de fundo, deixando-a passar para o adversário que estava nas costas, no lance do 2º golo. Pareceu-me que a bola estava ao seu alcance, apesar da grande qualidade do passe do jogador do Moreirense com aquela assistência na diagonal.

Mas é com os erros que se aprende, e o importante é evoluir e melhorar-se depois de os cometer.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
Coragem rapaz, estás na idade de aprender.

Para mim nesta fase prefiro o Danilo a central e Chidozie a trinco.
Disse-o logo no jogo frente aos encornados. Acho que essa era a melhor forma de o lançar, a Central fica muito exposto. No entanto, hoje apesar do erro, fundamentalmente, no primeiro golo, até nem considero que tenha feito uma exibição totalmente negativa.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Acho que não esteve mal. Creio que o problema foi tático, do treinador, laterais a não fechar e os médios nem sempre a cobrir o espaço. O segundo golo é prova disso, Maxi, a milhas do avançado do Moreirense, devia ter fechado visto que Chidozie fechava o espaço e marcava já outro adversário. Assim, é difícil, jogar com apenas dois defesas é duro, seja com quem for.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Falhou, mas foi "vítima" da falta de estudo da equipa adversária. Como os laterais estiveram sempre subidos ele estava constantemente em inferioridade numérica e daí a falha. Gostei dos pormenores técnicos e gostei do facto de ter falhado não o ter afectado enquanto esteve em campo porque teve bastantes cortes assertivos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,856
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muita gente culpa a falta de posicionamento (inegável) do Chidozie. Mas alguém se questionou na quão macio e pouco agressivo foi a nossa equipa ontem sem bola. Aos 70 minutos tínhamos (pasme-se !!!) uma falta feita. Deixámos que o Fábio Espinho e especialmente o Iuri Medeiros (grande talento das lagartixas, tem um pé esquerdo abençoado) tivessem tempo para receber, parar, beber uma bica e executar o último passe para a mota que eles tinham na frente. É inadmissível e podia nos ter custado o campeonato!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,756
No primeiro golo foi papado. Tinha que ter 1 olho na bola e outro no jogador.
No entanto, no resto do jogo esteve muito bem.

Nota: Entrar numa equipa limitada nas soluções, em plena crise e a adotar um futebol de alto risco que expõe muito a defesa, não é fácil.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
É um excelente jogador mas ainda é um menino e está a crescer ainda.
Não podemos cair todos em cima dele por causa de 1 erro porque isso vai acontecer... é o processo natural das coisas.
Se vimos um jogador com muitos anos de bola como o Marcano e um titular da selecção holandesa como o Indi a errar, não podemos querer que um miúdo acabado de chegar da equipaB seja perfeito.
 
P

portu

Guest
Adoro este jogador, mas esteve mal ontem, pronto. Faz parte das dores de crescimento. Temos de saber entender, mas também não podemos andar a fingir que está tudo bem quando não está. Não sei se não seria melhor um empréstimo para o ano - já sei que isso destruiria as hipóteses de ser considerado formado no clube e etc., mas penso que a B já é curta para ele e teria grandes hipóteses de fazer uma época a titular em várias equipas de primeira divisão. Não tenho dúvidas que a porrada que o Rafa anda a levar em Coimbra lhe está a fazer muito bem, por exemplo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,857
25,925
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é um menino ainda, a culpa de ter que ser ele a solução não é dele.. mas já outros erraram, e durante muitos anos seguidos e nada aconteceu.. por isso força rapaz e vamos tentar levantar a cabeça..
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Acima de tudo acho que se deve ter calma com estes miúdos... Nem colocar no céu depois do jogo da luz nem agora dizerem que afinal não serve para estas andanças...