Chidozie

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
skyniro disse:
Acho que falo por muitos quando digo o que vou dizer... enganou-nos bem no jogo com o Benfica! depois disso foi sempre a descer, e  não foi por falta de oportunidades... acumula erros atrás de erros, e não me venham com a tanga que é jovem que  o problema não é esse, o problema é que sinceramente não lhe consigo ver qualidade ALGUMA(?!) neste momento, não é jogador para nós com muita pena minha!
Acho que quase toda a gente já viu isso.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
É o que eu já disse, a exibição na Luz foi um engano, foi sorte de principiante. Ele é muito facilmente batido em velocidade.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
É com cada uma... o Chidozie tem 18 ANOS! Façam avaliações dessas se não evoluir para o ano. Até lá, calma com as críticas. Está connosco desde Fevereiro, nem 4 meses de equipa A tem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,597
É um menino! Nem sequer era defesa central... Tem que crescer, errar e ganhar calo. A unica anormalidade e estar a jogar a titular no centro da nossa defesa com esta idade. Tem que ser emprestado porque tem potencial
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Espero que esta aventura com o José Peseiro e esta final da Taça não o queimem irremediavelmente. Grande e surpreendente evolução que teve na equipa B. Quando se pensava que a promoção à equipa principal era o corolário de todo um trabalho afinal não foi mais que a chegada ao inferno para sofrer os horrores do diabo Peseiro.

Não me choca que seja emprestado até porque é um jogador que precisa evoluir mas eu, pelo menos até se conhecer melhor o plantel da próximo época, ficava com ele como DC suplente.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,501
Potencial, tem mas está longe, bem longe de poder ser titular no Porto. Só demonstra a qualidade ou a falta dela dos restantes centrais
 

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
É deixar o miúdo evoluir, seja na B seja noutro clube da 1ª liga.
É demasiado cedo para estar na A. Neste momento precisamos de muita experiência e segurança, mas acredito nele para o futuro.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Fernando Couto, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho:todos meteram água numa primeira fase da carreira.

Na altura éramos um clube formador que dava tempo, apoio e condições aos jogadores para se desenvolverem.

Errou no primeiro golo? Despachem-no já! Nâo serve.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Meus caros, o chidozie nem sequer é central de origem. Neste momento não tem as qualidades para estar no 11 de um clube com ambições. Para além disso, ainda mostrou pouco em campo que justifique a sua titularidade. Comparar o chidozie a jogadores que fizeram anos e anos a central tanto no clube como na seleção é anedótico. Gostava de saber se um verdasca tinha tantas hipóteses como o chidozie teve. Nem o Jorge costa, Fernando Couto ou Ricardo Carvalho tiveram hipóteses aos 19 anos. Andaram a alombar em pequenos clubes até conquistarem o lugar no 11. O chidozie não é solução para o curto prazo. Mau seria se fosse. E duvido que quando começar a jogar que regresse. Tem falta de escola e uma incapacidade de se posicionar como central. Precisa de 2 ou 3 anos naquela posição para sabermos se vai dar um jogador de qualidade. Não podemos fazer dele um novo ivanildo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu vejo potencial no moço, como vejo potencial no Verdasco.  Mas o Chidozie tem claramente um padrinho.

O facto de apenas termos 2 centrais seniores num plantel profissional diz muito sobre o desnorte disto tudo. Ou então não é, e foi propositado para ele poder jogar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um facto que o Chidozie não está nem perto de ter valor para ser central no FCP... Mas há que ter em consideração que este é um jogador que ainda recentemente estava a fazer jogos na Youth Cup... Para além de ter saltado dos juniores para a A em pouco tempo, fê-lo para jogar numa posição nova onde ainda tem pouquíssimas rotinas.

Posto isto, acho-o pior central que os da B (Verdasca e Palmer) mas não acho bem fazermos dele um mártir...

Por mim era de se emprestar a um clube médio-alto em Portugal durante dois anitos... Um Rio Ave ou Paços de Ferreira...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Raba disse:
É um facto que o Chidozie não está nem perto de ter valor para ser central no FCP... Mas há que ter em consideração que este é um jogador que ainda recentemente estava a fazer jogos na Youth Cup...
Correção : Há bem pouco tempo, jogava descalço e sem camisola.
Como é obvio precisa de rodagem, mas demonstra muita qualidade.

 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,046
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O rapaz não tem culpa, ainda é júnior e só tem um ano como central.

Eu vejo por exemplo mais qualidade no Palmer Brown.

Regressar á equipa B ou empresta-lo para ganhar experiência.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
ZERO culpas no jogo de ontem. O primeiro golo é inteiramente culpa do G.Redes.
Quem já jogou sabe perfeitamente que quando o g.redes sai com possibilidade de alcançar a bola, o defesa tem de sair da frente para o maluco chutar.
O nosso perito em bandolim é que saiu da baliza e depois....parou-lhe o cérebro.
Não sei se jogava descalço, se não tem experiência, se vai ou não dar jogador. Não sei. Mas ontem, teve zero de responsabilidades
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Emprestem o rapaz a um clube com ambições europeias, não emprestem a Tondelas e Académicas que lá não se aprende nada ....
 

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Ou emprestem ao Brugge e peçam depois à bola para fazer uma notícia sobre estar a brilhar na Bélgica para se lhe renovar de novo o contrato.