Chidozie

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
pcarvalho disse:
deveria ser o 4o central da equipa, fazendo uma ponte entre a A e a B.
ainda tem (felizmente) muito para aprender, e há que não esquecer o facto de poder vir a ser considerado como formado no clube.
Tem de ser emprestado a ver o que vale numa equipa de 1liga
 

miguelborges

Superior
24 Junho 2016
64
5
Para mim tem de ficar no FCP. Continuar a jogar na B e a treinar na A, estar entre os melhores, aprender a jogar numa equipa grande e aprender mais sobre a posição. Tem muito boas características fisicas, tem bom passe vertical e uma boa técnica para central. Falta aprender muita coisa, natural de quem tem 19 anos e de quem nunca teve a oportunidade de ter uma boa formação. Vai muito a tempo de se formar um bom central, assim queira manter-se humilde. Se for para uma equipa de 1ª liga vai continuar a suplente porque não tem qualidade para ser titular para já e provavelmente vai jogar em bloco baixo, o que não vai ajudar nada a melhorar o que precisa para ser jogador do FCP.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,587
«Chidozie mostrou que precisa de melhorar em aspectos de posicionamento. O lance do golo holandês mostrou isso mesmo.»
(In 00)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Tanta gente a ver e a ser intoxicada pelo + futebol
A azia da vitória na luz não foi ultrapassada
Deviam ter vergonha e depois atrevem-se a falar na aposta na formação
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,397
20,981
Gaia
O Chidozie acho que tem 19/20 anos ainda pode ser trabalhado, porque na pratica ele só tem 2 anos de formação.
Muito pior é a questao reyes, não só pelo custo, mas também pela idade , o reyes vai fazer 24 anos e custou 10 M aos 19 anos, nao dá para entender.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
grandeporto disse:
O Chidozie acho que tem 19/20 anos ainda pode ser trabalhado, porque na pratica ele só tem 2 anos de formação.
Muito pior é a questao reyes, não só pelo custo, mas também pela idade , o reyes vai fazer 24 anos e custou 10 M aos 19 anos, nao dá para entender.
Exactamente o que acho.

Mas para mim , pior é o custo. Continuo sem conseguir perceber como é que um central que custou quase 10M vai para a 4 época de contrato e ainda não se conseguiu impor , e pior , não evoluiu absolutamente NADA.

Um central comprado por 10M para a realidade portuguesa tem que ser alguém para ser TITULAR INDISCUTÍVEL.

Muita gente diz que ele pode ser solução , que só precisa de uma oportunidade e etc ... o Reyes é dos jogadores mais fracos que passaram por aqui nos ultimos anos. E passaram muitos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Sangue Azul disse:
Tanta gente a ver e a ser intoxicada pelo + futebol
A azia da vitória na luz não foi ultrapassada
Deviam ter vergonha e depois atrevem-se a falar na aposta na formação
O Chidozie pouco que se pode dizer que é uma aposta da formação. Se realmente apostássemos na formação, no jogo com o Dortmund apostávamos também no Verdasca. A questão é que na crise de centrais, o tratamento do Verdasca foi diferente do Chidozie que fez jogos terríveis e ainda foi aposta na final da taça.

A posição de defesa central e GR, em regra, não é apropriada para colocar jogadores de tenra idade. O Chidozie claramente não é um fora de série, pelo que deve ser emprestado para jogar e aprender com os erros em clubes de menor responsabilidade.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Acho que é tremendamente cedo fazer-se o funeral ao jogador enquanto defesa central. Não nos podemos esquecer que tem apenas 19 anos, era médio defensivo e começou apenas na época passada a jogar a defesa central, estas fases de transição num jogador da sua idade são mesmo assim. O Chidozie na minha opinião, apresenta características muito boas para poder ser um grande central no futuro, é alto, rápido, forte no jogo aéreo, tem uma boa qualidade técnica, as características inatas estão lá todas, o que falta são os conhecimentos tácticos da posição, que só são adquiridos com muitos jogos nas pernas e com os naturais erros, que à medida que acontecem, têm que ir sendo corrigidos pelos treinadores.

Mais um ano de equipa B e depois mais um empréstimos a equipas de maior nível onde possa jogar com regularidade poderão fazer muito bem ao Chido.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Titular indiscutível na equipa B do ano passado. No teste da casa dos orc esteve muito bem. Depois com a intabilidade

da equipa andou um pouco perdido. Mas com 19 anos tem muito para aprender e no futuro iremos ver se teve ou

não estaleca para o NGC! Eu pessoalmente acredito que sim!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sangue Azul disse:
E tu nem para dizeres baboseiras serves
É o mal de qualquer um poder escrever o que quiser, seja portista ou não
E tu podias respeitar opiniões.
Mas agora só  tu é  podes escrever?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,390
Não se trata de fazer o funeral do jogador, trata-se apenas de constatar a realidade, que ele não tem qualidade para o Porto, no PRESENTE MOMENTO....
 
S

sinal

Guest
Sangue Azul disse:
E tu nem para dizeres baboseiras serves
É o mal de qualquer um poder escrever o que quiser, seja portista ou não
Vamos evitar este tipo de posts.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Neo disse:
Não se trata de fazer o funeral do jogador, trata-se apenas de constatar a realidade, que ele não tem qualidade para o Porto, no PRESENTE MOMENTO....
Exatamente, especialmente quando a ideia é reforçar o plantel. Fraco demais para já... pessoalmente duvido que algum dia seja um defesa de um FC Porto campeão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fez um excelente jogo na luz e o resto tem sido sempre a descer.. se não vier um outro jogador de classe para o centro da defesa até podem comprar mil médios avançados e extremos que as coisas não vão lá..
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
WarriorFCP disse:
Acho que é tremendamente cedo fazer-se o funeral ao jogador enquanto defesa central. Não nos podemos esquecer que tem apenas 19 anos, era médio defensivo e começou apenas na época passada a jogar a defesa central, estas fases de transição num jogador da sua idade são mesmo assim. O Chidozie na minha opinião, apresenta características muito boas para poder ser um grande central no futuro, é alto, rápido, forte no jogo aéreo, tem uma boa qualidade técnica, as características inatas estão lá todas, o que falta são os conhecimentos tácticos da posição, que só são adquiridos com muitos jogos nas pernas e com os naturais erros, que à medida que acontecem, têm que ir sendo corrigidos pelos treinadores.

Mais um ano de equipa B e depois mais um empréstimos a equipas de maior nível onde possa jogar com regularidade poderão fazer muito bem ao Chido.
Acho incrivelmente estranho concordar tanto com alguém, mas tem acontecido muito frequentemente desde que vou seguindo o que escreves.

Mas também acho que ele no factor ofensivo carece um bocado, ele precisava era de uns bons trabalhos de ginásio, de aprender a cabecear para dentro da baliza e começar a fazer uns passes longos.

Não é um Umtiti mas tem o seu valor sendo ainda novo.