Chidozie

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,524
«NANTES PRETENDE GARANTIR CHIDOZIE

O jovem defesa-central Chidozie tem estado em plano de evidência no Nantes e os adeptos pedem que o clube garante em definitivo o passe do jovem nigeriano, que está emprestado pelo FC Porto, segundo revela A BOLA.

Chidozie, de 20 anos, assumiu a titularidade no onze de Claudio Ranieri e até marcou na última jornada, pelo que é nesta altura um dos pilares defensivos do Nantes.

O clube francês gostaria de contar com o jogador em definitivo, mas o FC Porto não incluiu nenhuma opção de compra porque considera que é um defesa com larga margem de progressão
(In Abolha)
...
Ainda vai ser um dos grandes centrais do futuro...no nosso Porto!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Mais uma vez se confirma que o campeonato françes é o melhor para fazer evoluir e valorizar os nossos emprestados, pareceme que deveria ser uma aposta clara na nossa política de empréstimos, emprestar com uma cláusula alta pra nós precavermos, o nível salarial lá é alto por isso pagariam a totalidade do salário dos jogadores e nós ficaríamos com os jogadores valorizados, lembro me por exemplo do Otávio como um caso.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,854
5,794
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até pode vir a ser um grande central,mas acho que é a 6 que eleva mais as suas qualidades.Pode a meu ver ser uma opção a uma futura venda do Danilo,comparativamente com o Mikel acho que tem mais qualidade técnica e classe que o nigeriano.

J

JAEP

Guest
Miguel ranhada disse:
Mais uma vez se confirma que o campeonato françes é o melhor para fazer evoluir e valorizar os nossos emprestados, pareceme que deveria ser uma aposta clara na nossa política de empréstimos, emprestar com uma cláusula alta pra nós precavermos, o nível salarial lá é alto por isso pagariam a totalidade do salário dos jogadores e nós ficaríamos com os jogadores valorizados, lembro me por exemplo do Otávio como um caso.
Excelente ideia.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
JORGE ARAUJO disse:
Até pode vir a ser um grande central,mas acho que é a 6 que eleva mais as suas qualidades.Pode a meu ver ser uma opção a uma futura venda do Danilo,comparativamente com o Mikel acho que tem mais qualidade técnica e classe que o nigeriano.
São os dois nigerianos xD estás a falar de qual?

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,387
640
Cuidado com este menino. Jogou 90m pela seleção do seu país, na Vitória 4-2 contra Argentina  e jogou muito. De certeza que vai ao mundial. Temos central para o próximo ano.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
Asterix disse:
Cuidado com este menino. Jogou 90m pela seleção do seu país, na Vitória 4-2 contra Argentina  e jogou muito. De certeza que vai ao mundial. Temos central para o próximo ano.
Espero que sim. Salvo o jogo na luz, fez exibições miseráveis como central. O tempo é sempre útil para esta posição. Pode ser que para o ano seja uma boa alternativa para o 11 que a nossa dupla ficar desfeita.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
626
597
Não devemos esquecer que ele foi sempre trinco. Tem apenas 1.5 anos a criar rotinas de central. Um central precisa de muita maturidade porque não pode falhar. É bom no jogo aéreo e muito rapido.
Está a jogar num bom campeonato. Esperemos que continue no bom caminho.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,211
13,994
Devia ficar mais 1 ano emprestado ao Nantes e depois já vinha mesmo como craque (tipo Ricardo).

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Deveria vir era em Janeiro... trocar com o Reyes por exemplo....

É já testávamos a nova dupla Filipe/Chido, num clima favorável (espero), com espiral positiva, e não no socorro que foi o erro no passado.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu usava-o para trazer um Malcom.

Centrais jovens com talento temos 3 na B, por exemplo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,211
13,994
Ablon disse:
Eu usava-o para trazer um Malcom.

Centrais jovens com talento temos 3 na B, por exemplo.
Não era má hipótese tb, porque extremos não temos nenhum na formação de jeito, enquanto que centrais temos o Diogo Queirós e até o Diogo Leite...Jorge Fernandes não sei não...mas pra suplente serve bem.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Hulk27 disse:
Esquece isso, o Malcom já não é para o nosso bolso com ou sem Chidozie. Trocar um jogador ofensivo que faz diferenças como o brasileiro para um central, tendo em conta ainda por cima as ofertas que receberam( acima dos 50M) do Dortmund no último Verão, não tem lógica nenhuma.
Repara que eu digo "um" e não "o".

É um central de 20 milhões vale tanto como um ponta de lança de 20 milhões.