Eles também lucramDaniMontana disse:Pois mas entretanto os clubes vão começar a pedir para pagarmos os empréstimos.
Têm os jogadores sem pagarem pelos emprestimos
Eles também lucramDaniMontana disse:Pois mas entretanto os clubes vão começar a pedir para pagarmos os empréstimos.
Jogou mesmo contra o BordéusFonseca disse:Qualquer dia joga a extremo...
Perderam 0-1, já agora. O Chidozie jogou os 90 minutos.
Excelente ideia.Miguel ranhada disse:Mais uma vez se confirma que o campeonato françes é o melhor para fazer evoluir e valorizar os nossos emprestados, pareceme que deveria ser uma aposta clara na nossa política de empréstimos, emprestar com uma cláusula alta pra nós precavermos, o nível salarial lá é alto por isso pagariam a totalidade do salário dos jogadores e nós ficaríamos com os jogadores valorizados, lembro me por exemplo do Otávio como um caso.
São os dois nigerianos xD estás a falar de qual?JORGE ARAUJO disse:Até pode vir a ser um grande central,mas acho que é a 6 que eleva mais as suas qualidades.Pode a meu ver ser uma opção a uma futura venda do Danilo,comparativamente com o Mikel acho que tem mais qualidade técnica e classe que o nigeriano.
Defesa CentralWetl disse:Ele no Nantes está a ser titular em que posição? Alguém sabe?
Espero que sim. Salvo o jogo na luz, fez exibições miseráveis como central. O tempo é sempre útil para esta posição. Pode ser que para o ano seja uma boa alternativa para o 11 que a nossa dupla ficar desfeita.Asterix disse:Cuidado com este menino. Jogou 90m pela seleção do seu país, na Vitória 4-2 contra Argentina e jogou muito. De certeza que vai ao mundial. Temos central para o próximo ano.
Não era má hipótese tb, porque extremos não temos nenhum na formação de jeito, enquanto que centrais temos o Diogo Queirós e até o Diogo Leite...Jorge Fernandes não sei não...mas pra suplente serve bem.Ablon disse:Eu usava-o para trazer um Malcom.
Centrais jovens com talento temos 3 na B, por exemplo.
Repara que eu digo "um" e não "o".Hulk27 disse:Esquece isso, o Malcom já não é para o nosso bolso com ou sem Chidozie. Trocar um jogador ofensivo que faz diferenças como o brasileiro para um central, tendo em conta ainda por cima as ofertas que receberam( acima dos 50M) do Dortmund no último Verão, não tem lógica nenhuma.