Esperemos que assim seja. Fazer dinheiro com emprestados dava jeito para variar. O Bolly também espero que não volte.TiagoV disse:Já não deve voltar.
Esperemos que assim seja. Fazer dinheiro com emprestados dava jeito para variar. O Bolly também espero que não volte.TiagoV disse:Já não deve voltar.
Vai regressar e ainda vai ser importante no nosso clube. Central jovem rápido por isso joga a def direito e esq. Nas camadas jovens jogava a 6.lpmacedo disse:Esperemos que assim seja. Fazer dinheiro com emprestados dava jeito para variar. O Bolly também espero que não volte.
Se voltar, e nós vamos precisar de centrais, que evolua e se valorize. No entanto se a proposta do Nantes, que se falou em Dezembro é que foi recusada por nós, de 13 M for verdadeira é dinheiro que nos daria muito jeito. Ainda por cima sem enfraquecer o plantelAsterix disse:Vai regressar e ainda vai ser importante no nosso clube. Central jovem rápido por isso joga a def direito e esq. Nas camadas jovens jogava a 6.
O Bolly espero que o Nes fique com ele tem sido titular todos os jogos se subirem acionam OC.
Ele e o Mikel podem ir ao mundial.lpmacedo disse:Se voltar, e nós vamos precisar de centrais, que evolua e se valorize. No entanto se a proposta do Nantes, que se falou em Dezembro é que foi recusada por nós, de 13 M for verdadeira é dinheiro que nos daria muito jeito. Ainda por cima sem enfraquecer o plantel
Achas mesmo que o Porto recusava essa proposta?...lpmacedo disse:Se voltar, e nós vamos precisar de centrais, que evolua e se valorize. No entanto se a proposta do Nantes, que se falou em Dezembro é que foi recusada por nós, de 13 M for verdadeira é dinheiro que nos daria muito jeito. Ainda por cima sem enfraquecer o plantel
acho que nem o FCP a recusava nem o Nantes a fazia, acho que nunca pagaram nada semelhante a isso por um jogador.hawkeyes disse:Achas mesmo que o Porto recusava essa proposta?...![]()
Aparentemente o mesmo clube ja tera recusado uma proposta de 30M pelo incansavel Pogba Mexicano. Ou entao nao...Morais disse:Se nosso clube recusasse 13 ME por Chidozie com toda a sinceridade era um caso de internação.Honestamente não vale nem 40% dessa verba e mesmo essa a alguém fazer é vender.
Não acredito.Para mim tudo boatos.Y_Chippo disse:Aparentemente o mesmo clube ja tera recusado uma proposta de 30M pelo incansavel Pogba Mexicano. Ou entao nao...
Esses valores pelo Chidozie duvido.d_white_blue disse:A verdade é que os valores do marcado estão muito inflacionados. Vamos ver como corre o próximo, que valores se praticam e tal. A pensar nisso é que, por exemplo, a venda do Ruben foi, para mim e creio que para a grande maioria, uma estupidez.
Feitos a 1 de janeiro, certo?...simao977 disse:Por mim, pode e deve regressar, no caso de não aparecer uma proposta condizente. Tem muito potencial, 21 anos (sim, só tem 21 anos feitos este ano) e já é internacional pela Nigéria.
Sim.hawkeyes disse:Feitos a 1 de janeiro, certo?...
Miau!!!!!Raba disse:Deve ter sido o bebé do ano, na Nigéria