Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Raba disse:
Estamos habituados a ver-te dar informações assertivas nos tópicos das modalidades.
Neste caso estás a revelar algo que sabes ou a expressar um desejo? É que o Amaro é um excelente ciclista e não quero ficar desiludido se ele depois não vier.
é um desejo :)

gostava muito que ele viesse pra nós. o que não gostava mesmo é que fosse para os lagartos, pk se assim fosse eles ficariam com uma equipa (muito) interessante..
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
O quase acabado Hugo sabido não renovou com o sporting Tavira...

Já se esperava este desfecho depois da época que fez. Nunca será alvo do nosso clube.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Pipo21 disse:
O quase acabado Hugo sabido não renovou com o sporting Tavira...

Já se esperava este desfecho depois da época que fez. Nunca será alvo do nosso clube.
Quase acabado já é ser simpático. O Sabido já está acabado para o ciclismo. Viu-se na última Volta que já não tem andamento para este tipo de competição. Acho que seria um passo natural ver o Hugo a integrar a estrutura de uma equipa, a LA talvez
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
Pedro R. disse:
Quase acabado já é ser simpático. O Sabido já está acabado para o ciclismo. Viu-se na última Volta que já não tem andamento para este tipo de competição. Acho que seria um passo natural ver o Hugo a integrar a estrutura de uma equipa, a LA talvez
Foi simpático, porque acho que nunca ninguém está acabado para nada.
O mais provável é ele entrar nessa nova formação, mas como atleta ainda.

Mais um rumor interessante esse do Cesar fonte... aguardaremos confirmações!
Estou convencido que a nossa equipa será eficaz no preenchimento do plantel
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Luís Mendonça que correu na Volta pela Funvic, pode ir para o Boavista. O Boavista perdendo o Fred e o Daniel Silva, precisa é de homens de montanha senão vai passar ao lado na Volta
 

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
O rumor que hoje me chegou (mas quem me contou disse que achava que nunca ia acontecer, mas era o que lhe tinham dito tambem) é Daniel Mestre no Sporting- Tavira. Alguem sabe de alguma coisa?
 
S

sinal

Guest
Kena disse:
O rumor que hoje me chegou (mas quem me contou disse que achava que nunca ia acontecer, mas era o que lhe tinham dito tambem) é Daniel Mestre no Sporting- Tavira. Alguem sabe de alguma coisa?
Vão todos para lá. Primeiro era certo que o Veloso ía para lá, não se confirmou. Agora  são atirados nomes todos os dias, ou é o Fonte, ou o Marque, ou o Daniel Mestre...

Melhor do que isto, só mesmo a cena da Funvic, que nos ía tirar um rapaz com 4 anos de contrato porque queria se fixar na Europa e manter a licença Pro-Conti. No mesmo dia, a Funvic afinal não apresenta candidatura a Pro-Conti. Muito bom.
 

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
sinal disse:
Vão todos para lá. Primeiro era certo que o Veloso ía para lá, não se confirmou. Agora  são atirados nomes todos os dias, ou é o Fonte, ou o Marque, ou o Daniel Mestre...

Melhor do que isto, só mesmo a cena da Funvic, que nos ía tirar um rapaz com 4 anos de contrato porque queria se fixar na Europa e manter a licença Pro-Conti. No mesmo dia, a Funvic afinal não apresenta candidatura a Pro-Conti. Muito bom.
Aparentam ter dinheiro na carteira e neste mundo tão "pobre" como é o ciclismo português é normal haver todos estes rumores.
 
S

sinal

Guest
Kena disse:
Aparentam ter dinheiro na carteira e neste mundo tão "pobre" como é o ciclismo português é normal haver todos estes rumores.
O problema são as aparências. A melhor contratação eles já a fizeram e não, não é o Joni.
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
Pedro R. disse:
Tava no cyclingfever. Há uma ou duas semanas cheguei a ler que iria para o Louletano.
Sim está no cyclingfever mas não é verdade de todo.
Ou louletano ou la, terá que ser uma equipa que lhe permita ser chefe de fila em certas corridas.
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
O nosso Carvalho nunca iria para a funvic, nem sei como o Daniel Silva irá para lá(se é que vai), também li que o carvalho interessava ao Boavista, lol, e claro concordando com o amigo sinal, o Sr benjamim Carvalho dará um upgrade aos lados de Tavira/alvalade
 
S

sinal

Guest
Pipo21 disse:
O nosso Carvalho nunca iria para a funvic, nem sei como o Daniel Silva irá para lá(se é que vai), também li que o carvalho interessava ao Boavista, lol, e claro concordando com o amigo sinal, o Sr benjamim Carvalho dará um upgrade aos lados de Tavira/alvalade
O António Carvalho não vai a lado nenhum. Ele tem mais 4 anos de de contrato.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,551
4,403
sinal disse:
Estou-me a cagar para o levanta mortos.
É só levar a equipa à adega do Ribeiro que eles saem de lá prontos a comer alcatrão! :D

Agora a sério, podem reforçar-se à vontade, mantendo nós a estrutura da equipa continuaremos a mandar e ditar lei!!!

P.S. Com a barraca armada nas contas do Clube (uma autêntica vergonha/escandaleira) só espero que este projecto fantástico não vá por água abaixo...