Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu li agora que o Vidal fitas está virado para a formação , noticiou o jogo … embora que eles ainda estão a ser investigados podendo competir … não sei como irá ficar a situação
Cada vez mais acredito que daqui a uns dias, vamos ver a noticia de um regresso a uma modalidade de um clubinho de vermelho....

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Penso que o pelotão mais velho está um pouco queimado , não me parece que seja a melhor altura mas …
Só há uma opção que é aliarem-se à Glassdrive.

Posso estar errado mas talvez tenha havido negociações que não deram em nada.

Alguém que me contradiga, caso esteja enganado.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Será este o novo projeto de líder para a Ineos ou novo Porte? Se bem que este tem bem mais jeito para se segurar em cima da bicicleta.

É um ciclista bem completo que não costuma começar bem as grandes voltas, mas que recupera bem. Também só vai fazer 23 anos em dezembro.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Será este o novo projeto de líder para a Ineos ou novo Porte? Se bem que este tem bem mais jeito para se segurar em cima da bicicleta.

É um ciclista bem completo que não costuma começar bem as grandes voltas, mas que recupera bem. Também só vai fazer 23 anos em dezembro.
Depende de como Bernal voltar, como acho que 2023 ainda vai ser ano de recuperação ia assim.
Thymen Arensman no GIRO.
Geraint Thomas + Adam Yates no TOUR.
Carlos Rodriguez na VUELTA.

Thomas Pidcock, Pavel Sivakov, Daniel Felipe Martínez e Tao Geoghegan Hart correm como segundas linhas na liderança da equipa.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

DSM a não contratar jovens 🤔🤔🤔
A equipa deles já é jovem. Mais de metade tem 25 para baixo.

Esperava bem mais do Vannhoucke este ano e a Lotto também. O Bevin também andou na forma da vida dele em abril e pouco se viu no resto do ano. Nem me lembrava que tinha estado na Vuelta.

A equipa feminina é que levou um rombo. Isso sim é uma equipa bem jovem.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A equipa deles já é jovem. Mais de metade tem 25 para baixo.

Esperava bem mais do Vannhoucke este ano e a Lotto também. O Bevin também andou na forma da vida dele em abril e pouco se viu no resto do ano. Nem me lembrava que tinha estado na Vuelta.

A equipa feminina é que levou um rombo. Isso sim é uma equipa bem jovem.
Estava a ser irónico na cena dos jovens, são a equipa mais jovem do WT.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Um rumor que o @PedroMonteiro já tinha falado, agora com o Gianetti a admitir o interesse.

Dependendo do acordo é uma excelente contratação.
Tadej Pogačar - Adam Yates - Rafal Majka - George Bennett// Brandon McNulty - Marc Soler - Felix Großschartner - Mikkel Bjerg - Vegard Stake Laengen//Ivo Oliveira

Podem libertar o Bennett para ajudar o João no GIRO e o Majka para a VUELTA com o Ayuso.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui Alves