Cada vez mais acredito que daqui a uns dias, vamos ver a noticia de um regresso a uma modalidade de um clubinho de vermelho....Eu li agora que o Vidal fitas está virado para a formação , noticiou o jogo … embora que eles ainda estão a ser investigados podendo competir … não sei como irá ficar a situação
Penso que o pelotão mais velho está um pouco queimado , não me parece que seja a melhor altura mas …Cada vez mais acredito que daqui a uns dias, vamos ver a noticia de um regresso a uma modalidade de um clubinho de vermelho....
Só há uma opção que é aliarem-se à Glassdrive.Penso que o pelotão mais velho está um pouco queimado , não me parece que seja a melhor altura mas …
Não sei se é vantajoso para a Glassdrive....Só há uma opção que é aliarem-se à Glassdrive.
Posso estar errado mas talvez tenha havido negociações que não deram em nada.
Alguém que me contradiga, caso esteja enganado.
Mas eu queria ver os encarnados a correrem de amarelo e substituírem a águia por um canário.Não sei se é vantajoso para a Glassdrive....
Depende de como Bernal voltar, como acho que 2023 ainda vai ser ano de recuperação ia assim.Será este o novo projeto de líder para a Ineos ou novo Porte? Se bem que este tem bem mais jeito para se segurar em cima da bicicleta.
É um ciclista bem completo que não costuma começar bem as grandes voltas, mas que recupera bem. Também só vai fazer 23 anos em dezembro.
A equipa deles já é jovem. Mais de metade tem 25 para baixo.
DSM a não contratar jovens![]()
Estava a ser irónico na cena dos jovens, são a equipa mais jovem do WT.A equipa deles já é jovem. Mais de metade tem 25 para baixo.
Esperava bem mais do Vannhoucke este ano e a Lotto também. O Bevin também andou na forma da vida dele em abril e pouco se viu no resto do ano. Nem me lembrava que tinha estado na Vuelta.
A equipa feminina é que levou um rombo. Isso sim é uma equipa bem jovem.
Há que formar ciclistar para as outras equipas.Estava a ser irónico na cena dos jovens, são a equipa mais jovem do WT.
Existe as tradicionais equipas de formação e existe a equipa WT formadora de ciclistas para outros.Há que formar ciclistar para as outras equipas.
Dependendo do acordo é uma excelente contratação.