Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Essa história da cláusla foi noticiada mais uma vez? Já tinha sido negada pela Jumbo e não a estou a ver a acontecer.

Equipas que só tenham um líder e não tenha um homem forte para as clássicas mais duras, são o melhor para o Rúben.

Acho que a EF se encaixa nisso, assim como uma Movistar, caso ele queira receber mais. A Intermaché também lhe iria permitir correr com bastante liberdade, mas não sei se lhe pagam aquilo que ele quer.

Não estou a ver onde vai ter oportunidades em equipas que têm mais opções para discutir as corridas do que a EF.
Vi em várias páginas diferentes de ciclismo que a INEOS está a negociar novamente e existe abertura do Roglic para a mudança.

• Like
Reações: Rm95 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,676
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para ter oportunidades, porque não, Movistar?

O Acquadro agora já se relacionada novamente com o Unzué...
Assina pela Movistar e acaba na Ineos. Lá se iam as boas relações e assim havia tema para o novo documentário para além da retirada do Bala. Falta drama na equipa este ano.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,676
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Por falar em Bike Echange. Têm mais meio ponto do que a Cofidis, que está no último lugar que atribúi a manutenção.

Não é impossível que uma delas desça. A equipa australiana não deve pontuar muito nesta última parte da temporada. Deixaram o Mathhews ir ao mundial.

Só se o Yates aparecer em Itália.

Em princípio a Lotto desce, mas têm um calendário mais alargado do que a Bike Exchange, sendo que o Wellens poderá fazer as provas italianas.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Por falar em Bike Echange. Têm mais meio ponto do que a Cofidis, que está no último lugar que atribúi a manutenção.

Não é impossível que uma delas desça. A equipa australiana não deve pontuar muito nesta última parte da temporada. Deixaram o Mathhews ir ao mundial.

Só se o Yates aparecer em Itália.

Em princípio a Lotto desce, mas têm um calendário mais alargado do que a Bike Exchange, sendo que o Wellens poderá fazer as provas italianas.
Vai ser a Lotto a descer....

• Like
Reações: Rui Alves

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Vai ser a Lotto a descer....
Vamos ver. o Ewan começou bem setembro, mas depois nas varias corridas agora para sprinters, nunca mais apareceu sequer como inscrito. O De Lie tem-se fartado de fazer pontos. estes dois ainda tem muitas corridas com grande potencial para eles. e mesmo o Wellens tem o fecho do calendário italiano.... mas estou como tu. vai ser preciso um alinhar de estrelas :

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,676
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vamos ver. o Ewan começou bem setembro, mas depois nas varias corridas agora para sprinters, nunca mais apareceu sequer como inscrito. O De Lie tem-se fartado de fazer pontos. estes dois ainda tem muitas corridas com grande potencial para eles. e mesmo o Wellens tem o fecho do calendário italiano.... mas estou como tu. vai ser preciso um alinhar de estrelas :
Já só deve haver 2/3 provas a terminar ao sprint. Sempre podem levar o Ewan à Malásia e tentar limpar as chegadas todas. Talvez dê para sair com uns 100 pontos de lá.

Agora começa a ser altura para o Wellens. Se ele não render, estão lixados.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
A Lotto este ano até está com rendimento e pontuação tranquila.
O que os está a tramar é o registo anterior a 2022...

Muita pena, uma histórica do pelotão, mas puseram-se a jeito...
Pode ser que o WT seja mesmo alargado...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568

Eu bem disse que era um erro igualar a oferta de salário do Küng....
0 reforços sem ser miúdos da equipa de formação, vamos ver se dá certo.
Por acaso, não concordo muito contigo desta vez, caro amigo....
Acho que fizeram bem em manter uma das suas maiores estrelas. O Kung é top, como sabemos!

Mantêm as estrelas francesas, Demare, Madouas e Gaudu. E o Pinot, vá... :)
Malta nova como Stewart, Storer ou Penhoet crescem a olhos vistos e deverão estar ainda melhores em 2023 do que este ano. Fora outros que nem lembro agora...

E a fornada de putos que lançam é absolutamente fantástica, digo eu...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,619
217,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Roglic vai demorar a ir para a Ineos?

Perdem Porte, Carapaz e Yates
Thomas grande idoso, Bernal não se sabe como anda
Sobra Carlitos Rodriguez, Tao e Sivakov, nenhum com nível para ombrear com os melhores
E não meto Pidcock nestas contas de ganhar uma grande volta, mas nunca se sabe o futuro

Roglic faz todo o sentido para a Ineos e para o atleta
Não sei se a Jumbo acha muita piada

• Like
R

Rm95

Guest
Por acaso, não concordo muito contigo desta vez, caro amigo....
Acho que fizeram bem em manter uma das suas maiores estrelas. O Kung é top, como sabemos!

Mantêm as estrelas francesas, Demare, Madouas e Gaudu. E o Pinot, vá... :)
Malta nova como Stewart, Storer ou Penhoet crescem a olhos vistos e deverão estar ainda melhores em 2023 do que este ano. Fora outros que nem lembro agora...

E a fornada de putos que lançam é absolutamente fantástica, digo eu...
E o lenny martinez e o remy gregoire sao dois bons talentos que vao despontar nos proximos anos.

• Like