o "novo" rui sousa do boavista...PedroMonteiro disse:Sergio Paulinho será ciclista da RP Boavista para 2018
o "novo" rui sousa do boavista...PedroMonteiro disse:Sergio Paulinho será ciclista da RP Boavista para 2018
Em preferência pessoal dos foristas foi aqui falado do João Benta e do Daniel Mestre , acho que já só sobra Henrique Casimiro do pelotão das equipas portuguesas ..Pombal disse:Um possivel reforço, Daniel Mestre, não o será
O Casimiro com a saída do Paulinho torna-se automaticamente o chefe de fila da Efapel, isto se não vier alguém para ocupar esse papel. Desta forma torna-se mais difícil convencer o corredor a vir para cá.Northside disse:Em preferência pessoal dos foristas foi aqui falado do João Benta e do Daniel Mestre , acho que já só sobra Henrique Casimiro do pelotão das equipas portuguesas ..
Como o Sérgio Paulinho vai sair será possível ser ele o tal ciclista que a Rádio Popular Boavista anda a anunciar no Facebook?Pedro R. disse:O Casimiro com a saída do Paulinho torna-se automaticamente o chefe de fila da Efapel, isto se não vier alguém para ocupar esse papel. Desta forma torna-se mais difícil convencer o corredor a vir para cá.
Eu acho que o ciclista a que a RP Boavista se refere no post do facebook é o Yuri Trofimov, e não o Sérgio Paulinhojpgm97 disse:Como o Sérgio Paulinho vai sair será possível ser ele o tal ciclista que a Rádio Popular Boavista anda a anunciar no Facebook?
E não é que é mesmo. Estava na dúvida entre os dois, mas como o Paulinho saiu da Efapel pensei que fosse ele.Pedrix77 disse:Eu acho que o ciclista a que a RP Boavista se refere no post do facebook é o Yuri Trofimov, e não o Sérgio Paulinho
Eu acho que o Paulinho não vai sair da Efapel. Oficialmente ainda não se sabe de nada. Só rumoresjpgm97 disse:E não é que é mesmo. Estava na dúvida entre os dois, mas como o Paulinho saiu da Efapel pensei que fosse ele.
Afinal sempre fica. Ainda é capaz de ser elemento valioso na Efapel, mesmo que não seja o líder, embora possa dividir a liderança com o Henrique Casimiro. Aos bocadinhos lá se vão compondo os plantéis nacionais, embora as contrações como é habitual tendam a ser feitas bem mais tarde que nos escalões superiores.PedroMonteiro disse:Paulinho renova com a efapel
O Silin parece-me mais um gregário. O líder em princípio será o Trofimov, mas o Benta também tem uma palavra a dizer. Mas tendo em conta que o Trofimov praticamente não correu este ano, não sei em que momento da carreira virá.Northside disse:Nossa . O Boavista com sillin e mais um estrangeiro está a dar tudo !!
Notícia jornal o jogo = notícia verdadeira , alguém mais pode acrescentar ??PedroMonteiro disse:César Fonte será W52 em 2018 segundo o Jogo