Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,498
770
Pombal disse:
Um possivel reforço, Daniel Mestre, não o será
Em preferência pessoal dos foristas foi aqui falado do João Benta e do Daniel Mestre , acho que já só sobra Henrique Casimiro do pelotão das equipas portuguesas ..

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Northside disse:
Em preferência pessoal dos foristas foi aqui falado do João Benta e do Daniel Mestre , acho que já só sobra Henrique Casimiro do pelotão das equipas portuguesas ..
O Casimiro com a saída do Paulinho torna-se automaticamente o chefe de fila da Efapel, isto se não vier alguém para ocupar esse papel. Desta forma torna-se mais difícil convencer o corredor a vir para cá.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedro R. disse:
O Casimiro com a saída do Paulinho torna-se automaticamente o chefe de fila da Efapel, isto se não vier alguém para ocupar esse papel. Desta forma torna-se mais difícil convencer o corredor a vir para cá.
Como o Sérgio Paulinho vai sair será possível ser ele o tal ciclista que a Rádio Popular Boavista anda a anunciar no Facebook?

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
jpgm97 disse:
Como o Sérgio Paulinho vai sair será possível ser ele o tal ciclista que a Rádio Popular Boavista anda a anunciar no Facebook?
Eu acho que o ciclista a que a RP Boavista se refere no post do facebook é o Yuri Trofimov, e não o Sérgio Paulinho 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedrix77 disse:
Eu acho que o ciclista a que a RP Boavista se refere no post do facebook é o Yuri Trofimov, e não o Sérgio Paulinho
E não é que é mesmo. Estava na dúvida entre os dois, mas como o Paulinho saiu da Efapel pensei que fosse ele.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
jpgm97 disse:
E não é que é mesmo. Estava na dúvida entre os dois, mas como o Paulinho saiu da Efapel pensei que fosse ele.
Eu acho que o Paulinho não vai sair da Efapel. Oficialmente ainda não se sabe de nada. Só rumores

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Paulinho renova com a efapel
Afinal sempre fica. Ainda é capaz de ser elemento valioso na Efapel, mesmo que não seja o líder, embora possa dividir a liderança com o Henrique Casimiro. Aos bocadinhos lá se vão compondo os plantéis nacionais, embora as contrações como é habitual tendam a ser feitas bem mais tarde que nos escalões superiores.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Northside disse:
Nossa . O Boavista com sillin e mais um estrangeiro está a dar tudo !!
O Silin parece-me mais um gregário. O líder em princípio será o Trofimov, mas o Benta também tem uma palavra a dizer. Mas tendo em conta que o Trofimov praticamente não correu este ano, não sei em que momento da carreira virá.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Eu acho que o líder principal da equipa vai ser o Benta. Os russos vão ser ciclistas protegidos. O trofimov vai ser uma incógnita, pelo facto de praticamente não ter corrido este ano.
Os dois espanhóis são ciclistas interessantes também.
Se toda a equipa estiver em forma, penso que vamos ter um boavista mais forte

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O Trofimov está acabado. Pelo que fui lendo teve problemas psicológicos e não sei até que ponto descer ao nível CT o vai ajudar.

Mas claro está, é uma incógnita e ao seu melhor pode fazer bons resultados por cá