Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Filipe Cardoso e David Rodrigues continuam no Boavista...Para já seis nomes confirmados.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,723
30,874
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Cyclisme81 disse:
Filipe Cardoso e David Rodrigues continuam no Boavista...Para já seis nomes confirmados.
O Boavista consegue manter os ciclistas que mais interessava manter.

No próximo ano, sem o Rui Sousa, podem ser uma equipa mais a ter em conta no panorama nacional. Tenho para mim que a aposta no Rui Sousa os prejudicava mais do que beneficiava (mesmo dando de barato que conseguiu uma grande vitória na Volta)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
Paolitik disse:
era o ezquerra?
Não meu amigo, referia-me apenas ao Jóni, dizendo não acreditar que saia do Tavira mas isto nunca se sabe. Nem sei se tem contrato com eles para 2018.

Sei é que se viesse, bebia uns tintos na adega do Nuno e era garantido não se constipar a época toda.. :)

P.S. O Ezquerra tinha sido bem esgalhado.. :)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
K92 disse:
Não meu amigo, referia-me apenas ao Jóni, dizendo não acreditar que saia do Tavira mas isto nunca se sabe. Nem sei se tem contrato com eles para 2018.

Sei é que se viesse, bebia uns tintos na adega do Nuno e era garantido não se constipar a época toda.. :)

P.S. O Ezquerra tinha sido bem esgalhado.. :)
O Jóni tem mais 2 anos de contrato, se não me engano.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Carlos Betancur e o Winner Anacona renovaram pela Movisar até 2019.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,486
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Paolitik disse:
e o fred figueiredo, sabes quanto tempo de contrato ainda tem com o sporting?
Tenho a ideia que a duração do contrato do Jóni foi tornada pública. Estava à procura da notícia para ver se estava lá a do Frederico, mas não a encontro. Mas parece que está garantido que ele fica lá pelo menos mais um ano.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Novidades equipa Louletano 2018: entrada de Nacho Perez Martin (W52-FC Porto), Luís Fernandes (Sporting-Tavira) e renovação de Óscar Hernández.
Renovam Vicente de Mateos, Rui Rodrigues, André Evangelista, Luís Mendonça, David de la Fuente e Óscar Hernández.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
O Boavista e o Louletano aparentemente a mexerem bem quer na contratação quer a segurar os melhores ativos.
Nós já há novidades para colmatar as saídas??

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Tribelas disse:
O Boavista e o Louletano aparentemente a mexerem bem quer na contratação quer a segurar os melhores ativos.
Nós já há novidades para colmatar as saídas??
Para já nada oficial, mas de certo que já a novidades!