Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

S

sinal

Guest
Pipo21 disse:
[member=4282]sinal[/member] é mesmo certo que a lampre-merida passa a bahrein-merida?

Digo isto porque vejo movimentações à volta dessa nova equipa, como vejo guardini associado à equipa italiana lampre merida. (A informação dando este sprint associado ao nome lampre, é feito porque ainda não havia "naming" da nova formação que se forma...)
Sim. Vão ficar com a licença da Lampre.

O Saronni deve continuar com a Lampre, mas como equipa satélite da Barhein, uma equipa Pro-Conti ou Conti apenas.
 
S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Sim é muito bom mas não passa de um sprinter de segunda linha.
O Degenkolb também é um sprinter de 2ª linha. Até porque a 1ª linha de sprinters reduz-se a 3 gajos.

A única vantagem do Degenkolb em relação ao Matthews, são as clássicas do pavé.
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
sinal disse:
O Degenkolb também é um sprinter de 2ª linha. Até porque a 1ª linha de sprinters reduz-se a 3 gajos.

A única vantagem do Degenkolb em relação ao Matthews, são as clássicas do pavé.
Exatamente
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Pipo21 disse:
Tony Martin associado à katusha...
Li hoje que é capaz de ir para a Bora, também.

Gosto muito da Etixx mas via com bons olhos o Martin na Bora.
Eles este ano disseram (e cumpriram) que lhe iriam dar quilómetros nas Clássicas MAS aquilo está cheio de "animais" para essas corridas :)

Se for para a Bora pode ser fantástico para o Peter, coisa que ele raro teve na Tinkoff. Para não dizer nunca... :))
E ainda poderá tentar a sua sorte numa clássica ou semi-clássica para a qual o Peter não aponte baterias, lançando um daqueles ataques-torpedo dele! :)

P.S. Parece-me que o Sagan não perderá nada nas clássicas. Terá os "velhos" Voss e Barta e também o Twaithes que fez uma bela época nessas provas. Na Flandres se não tivesse furado, tinha chegado com o grupo que discutiu o 4º lugar...
 

Cancellara

Arquibancada
3 Agosto 2015
351
0
K92 disse:
Li hoje que é capaz de ir para a Bora, também.

Gosto muito da Etixx mas via com bons olhos o Martin na Bora.
Eles este ano disseram (e cumpriram) que lhe iriam dar quilómetros nas Clássicas MAS aquilo está cheio de "animais" para essas corridas :)

Se for para a Bora pode ser fantástico para o Peter, coisa que ele raro teve na Tinkoff. Para não dizer nunca... :))
E ainda poderá tentar a sua sorte numa clássica ou semi-clássica para a qual o Peter não aponte baterias, lançando um daqueles ataques-torpedo dele! :)

P.S. Parece-me que o Sagan não perderá nada nas clássicas. Terá os "velhos" Voss e Barta e também o Twaithes que fez uma bela época nessas provas. Na Flandres se não tivesse furado, tinha chegado com o grupo que discutiu o 4º lugar...
O Twaithes vai sair.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Cancellara disse:
Ainda não se sabe, mas é para uma equipa do WT. Talvez uma Sky ou uma Cannondale.
Do ponto de vista desportivo a Cannondale parece-me melhor.
Na Sky, com Stannard, Rowe and Thomas (por exemplo) jamais poderá ser 1ª escolha, no imediato. Até o Poppel já começou a dedicar tempo e atenção a elas...

P.S. O nosso amigo sinal não gosta da Cannondale e até percebo-o se pensarmos em estratégia e direcção desportiva MAS uma equipa com Talansky, Dombrovski, Moser, Navardauskas, Cardoso, Craddock, Formolo, Villella, Van Baarle e Slagter tem toda a minha atenção e simpatia! :)
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
P.S. O nosso amigo sinal não gosta da Cannondale e até percebo-o se pensarmos em estratégia e direcção desportiva MAS uma equipa com Talansky, Dombrovski, Moser, Navardauskas, Cardoso, Craddock, Formolo, Villella, Van Baarle e Slagter tem toda a minha atenção e simpatia! :)
Eu não gosto da Cannondale?!! WTF!

Não tenho nada contra eles, o que digo é que a Cannondalde desportivamente está uma porcaria. Tudo o que vai para lá desaparece.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,929
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Majka(embora haja o rumor da Bora) e Rui Costa associados à Katusha.
Já agora, caso o Diego Rosa vai para a Sky, e com o Nibali já fora da equipa(na Bahrain Merida, possivelmente com o Vagnotti e o AgnolI) , quem é que a Astana poderá contratar para liderar outra grande volta?
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
jpgm97 disse:
Majka(embora haja o rumor da Bora) e Rui Costa associados à Katusha.
Já agora, caso o Diego Rosa vai para a Sky, e com o Nibali já fora da equipa(na Bahrain Merida, possivelmente com o Vagnotti e o AgnolI) , quem é que a Astana poderá contratar para liderar outra grande volta?
O Miguel Angel Lopez
 
S

sinal

Guest
O Tiago Machado então não renova.

Não imagino esses 2 na mesma equipa.
 
S

sinal

Guest
jpgm97 disse:
Majka(embora haja o rumor da Bora) e Rui Costa associados à Katusha.
Já agora, caso o Diego Rosa vai para a Sky, e com o Nibali já fora da equipa(na Bahrain Merida, possivelmente com o Vagnotti e o AgnolI) , quem é que a Astana poderá contratar para liderar outra grande volta?
O Diego Rosa nunca mostrou nada em Grandes Voltas!

A Astana tem o Superman Lopez, mais um Colombiano de grande qualidade. Será uma das apostas deles.
 
S

sinal

Guest
A Ag2R a mexer-se muito bem. Vão buscar o Rudy Barbier e ao que tudo indica o jovem prodígio dinamarquês, Mads Pedersen.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
sinal disse:
As bocas do Tiago Machado ao Rui no Twitter são uma constante.
Nunca me tinha apercebido. Até pensava que se davam bem, ja correram varias vezes juntos na seleção embora ultimamente vá sempre o Nelson no lugar do Tiago.