Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Pipo21 disse:
Boaro e Visconti assinam pela nova equipa Bahrein Merida
E parece dado adquirido que eles vão ficar com a licença da Lampre. Se não me falham as contas entre saídas e entradas de equipas fica a sobrar uma vaga no WT
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,797
12,232
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pedro R. disse:
E parece dado adquirido que eles vão ficar com a licença da Lampre. Se não me falham as contas entre saídas e entradas de equipas fica a sobrar uma vaga no WT
Ao que parece pelo menos na próxima época vão haver 17 equipas em vez da 18, e para o ano poderá uma subir ao WT. Pelo menos é a informação que tenho.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,797
12,232
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pipo21 disse:
Boaro e Visconti assinam pela nova equipa Bahrein Merida
Já se sabia a algum tempo. Quem pode ir para lá é o Diego Ulissi e o Louis Meintjes, mesmo que este tenha contrato por mais um ano, não deverá ficar na Lampre, assim como os corredores asiáticos e africanos. Isto porque a Mérida vai deixar de a patrocinar.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,575
4,434
Pedro R. disse:
Era no mínimo surreal se o Vanmarcke para o ano vencesse o Roubaix. Um gajo que não consegue ganhar numa equipa com o mesmo estigma
Um gajo com 28 anos que nas últimas quatro edições faz um 2º e dois 4ºs?!!
Ok...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,070
15,180
Pipo21 disse:
Não sei se já foi referido: Pantano na Trek.
Já... ;)
Grande apostas da Trek para a próxima época (também a contar com os finais de carreira do Hesjedal, Cancellara e o Schleck):

Pantano
Contador (+ Jesus Hernandez ?)
Degenkolb (+ Koen De Kort)
Mads Pedersen
Rúben Guerreiro
Matthias Brandle
Jose Luis Rodriguez - estrela emergente do ciclismo sul-americano nas camadas jovens
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
No fórum do Sporting, um dos entendidos de lá disse que ouviu uns zunzuns que o Tiago Machado tinha sido sondado pela nossa equipa.
 
S

sinal

Guest
O Tiago Machado...um lampião doente.
Esse rumor é treta, até porque ele não quer sair do WT.
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
521
374
sinal disse:
Esse rumor é treta, até porque ele não quer sair do WT.
Se não faz uma boa vuelta e não renovando com a Katusha parece-me inevitável que saia do WT...não estou a ver nenhuma equipa WT a precisar dele...

Quanto ao rumor...espero que seja treta mesmo...não o quero ver na nossa equipa...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
jcc21 disse:
Se não faz uma boa vuelta e não renovando com a Katusha parece-me inevitável que saia do WT...não estou a ver nenhuma equipa WT a precisar dele...

Quanto ao rumor...espero que seja treta mesmo...não o quero ver na nossa equipa...
Ele na Bora deve ter lugar, que já por lá passou.

Na nossa equipa não faz nenhum sentido.
 
S

sinal

Guest
jcc21 disse:
Se não faz uma boa vuelta e não renovando com a Katusha parece-me inevitável que saia do WT...não estou a ver nenhuma equipa WT a precisar dele...
Há várias equipas que não se importavam de o ter e que necessitam de gregários de qualidade para os seus líderes. Desde a Bora, passando pela Lotto-NL e até a Orica.

O que é que é uma boa Vuelta para ele? Não vamos voltar aos pedidos de top-10, pois não?

 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,339
119
36
Vila Nova Famalicão
Mike D disse:
No fórum do Sporting, um dos entendidos de lá disse que ouviu uns zunzuns que o Tiago Machado tinha sido sondado pela nossa equipa.
É dos benfiquistas mais doentes que conheço...
Não me acredito que alguma vez corra com a nossa camisola...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Vinha agora perguntar de onde vinha essa notícia. Na secção de transferências do cyclingfever tem lá rumores de Veloso no Inatel e do Joni e Marque para nós.