Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,912
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
sinal disse:
O Diego Rosa nunca mostrou nada em Grandes Voltas!

A Astana tem o Superman Lopez, mais um Colombiano de grande qualidade. Será uma das apostas deles.
Neste momento o Diego Rosa é um dos melhores da Astana, tendo evoluído muito nos 2 últimos anos, mesmo que não tenha mostrado grande coisa em grandes voltas, até porque nunca foi aposta, nem seria com Nibali e Aru. Agora no Tour foi o elemento da Astana que mais trabalhou.
Por mais que o Superman tenha qualidade, não o vejo tão cedo a liderar a Astana no Giro(talvez no espaço de 2 anos). Mas até pode conseguir um bom resultado para o ano. De qualquer forma, a Astana fica com uma folga salarial para ir buscar um ciclista de topo.
 
S

sinal

Guest
jpgm97 disse:
Agora no Tour foi o elemento da Astana que mais trabalhou.
O homem que trabalhava 5 minutos e arrumava para o lado, foi o que mais trabalhou? lol

Não vês qualidade no Superman mas vias no Rosa! Eh pah...nem sei o que dizer.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Em relação a portugueses, Ruben Guerreiro, ao que tudo indica, irá correr na Trek.

Os irmãos Oliveira e Luís Gomes irão correr na Axeon (equipa satélite da Trek e atual do Ruben).
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
arkeru disse:
Em relação a portugueses, Ruben Guerreiro, ao que tudo indica, irá correr na Trek.

Os irmãos Oliveira e Luís Gomes irão correr na Axeon (equipa satélite da Trek e atual do Ruben).
Já tínhamos referido, por alturas do início da volta a Portugal, dado que o DD da Liberty seguros afirmou isso mesmo ao programa "À volta"
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Pipo21 disse:
Já tínhamos referido, por alturas do início da volta a Portugal, dado que o DD da Liberty seguros afirmou isso mesmo ao programa "À volta"
Peço desculpa, não tinha reparado.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
sinal disse:
Eu não gosto da Cannondale?!! WTF!

Não tenho nada contra eles, o que digo é que a Cannondalde desportivamente está uma porcaria. Tudo o que vai para lá desaparece.
Eh sinal, não era preciso o WTF...
E já não vai uma provocaçãozinha?...

Está uma porcaria, sim senhor, e disse que concordava nesse ponto.
Poucas vitórias até aqui com aquele plantel é horrível.

A ver o que acontece com o Vanmarcke que vai entrar lá, alguém que dá gosto ver correr, especialmente nas clássicas.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Gonçalo10 disse:
Adorei esta mistura de português com inglês xd
Deixa lá, é com o embalo...
E mesmo depois de o citares tive que ler duas vezes para ver ao que te referias... :D
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
sinal disse:
A Ag2R a mexer-se muito bem. Vão buscar o Rudy Barbier e ao que tudo indica o jovem prodígio dinamarquês, Mads Pedersen.
Duas belas entradas para onde são menos fortes.
Quando falas em prodígio dinamarquês também penso em Mads mas de apelido Wurtz.

P.S. Não que o Pedersen não seja um portento. Não vás tu dar-me na cabeça, outra vez... :)))
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
jpgm97 disse:
Neste momento o Diego Rosa é um dos melhores da Astana, tendo evoluído muito nos 2 últimos anos, mesmo que não tenha mostrado grande coisa em grandes voltas, até porque nunca foi aposta, nem seria com Nibali e Aru. Agora no Tour foi o elemento da Astana que mais trabalhou.
Por mais que o Superman tenha qualidade, não o vejo tão cedo a liderar a Astana no Giro(talvez no espaço de 2 anos). Mas até pode conseguir um bom resultado para o ano. De qualquer forma, a Astana fica com uma folga salarial para ir buscar um ciclista de topo.
Caro jpgm97, o Miguel Angel Lopez tem tudo para ser top no que toca a GC's.
Mantendo o Aru (agora com via aberta para o Tour) não vejo porque necessitam doutro desse nível.

Deviam-se preocupar era em ter um sprinter top, já que o Guardini saca bons resultados mas em provas de baixa/média dificuldade (salvo raras excepções) e com um gajo para o pavé/clássicas já que perderão o Boom.

P.S. Agrada-me o Costa na Katusha.
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Duas belas entradas para onde são menos fortes.
Quando falas em prodígio dinamarquês também penso em Mads mas de apelido Wurtz.

P.S. Não que o Pedersen não seja um portento. Não vás tu dar-me na cabeça, outra vez... :)))
Sim, o Wurtz também é um prodígio. Aliás esta geração que está a aparecer de putos dinamarquesas é incrível.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
sinal disse:
Sim, o Wurtz também é um prodígio. Aliás esta geração que está a aparecer de putos dinamarquesas é incrível.
Concordo em absoluto.
A Dinamarca e a Noruega estão a "produzir" forte.
 
S

sinal

Guest
1 minuto de silêncio para quem está a arriscar a sua carreira para ir para o buraco negro que é a Cannondale-Drapac!

Os meus mais sinceros pêsames.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Era no mínimo surreal se o Vanmarcke para o ano vencesse o Roubaix. Um gajo que não consegue ganhar numa equipa com o mesmo estigma
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Parece que afinal o Schleck não vai ser gregário do pistoleiro. Retira-se esta época.