Espero bem que nãojdragon disse:O Gustavo Veloso vai para o Sporting Tavira??
Espero bem que nãojdragon disse:O Gustavo Veloso vai para o Sporting Tavira??
Deixava de ser, e cito, o "galego dopado" num instantinhojdragon disse:O Gustavo Veloso vai para o Sporting Tavira??
O Marque está pôdre.pedro89 disse:Se me dessem a escolher trocar o Veloso por Joni + Marque não me importava... apesar de gostar muito do Veloso, claro.
Completamente...só se entende o Marque regressar à equipa como pedido do Gustavo dado serem amigos...e nesse caso seria para Gustavo continuar...sinal disse:O Marque está pôdre.
Completamente de acordo na primeira frase. O Marque tinha de ser um pedido do Gustavo. Ir buscar o Delio seria complicado, só mesmo se subirmos.jcc21 disse:Completamente...só se entende o Marque regressar à equipa como pedido do Gustavo dado serem amigos...e nesse caso seria para Gustavo continuar...
Quanto aos outros rumores...Se sai Veloso temos de responder forte e responder forte é ir buscar o Joni à Efapel ou Delio Fernandez à Delko Marseille.
Se sair é opção dele, e outro líder há-de aparecer, de dentro ou de fora da equipa...mgtp disse:Se sair o Gustavo será uma grande perda para nós.. é um líder.
Joni Brandãojcc21 disse:Se sair é opção dele, e outro líder há-de aparecer, de dentro ou de fora da equipa...
Se não subirmos de escalão dificilmente será o Joni. O estrangeiro deverá chamar, com a Caja Rural à cabeça...b10nic disse:Joni Brandão
Porque o mercado português, tem alguma qualidade, é barato e está perto.Pombal disse:É de mim ou a Caja Rural vem sempre pescar malta a Portugal??
Anunciaram-se como a primeira equipa world tour chinesa logo estão convictos de que se vão manter no world tour. Acontece que, entre aqueles que têm contrato para a próxima época até ao momento aquele que mais pontos garante é o Meintjes mas ainda assim longe dos pontos que o Rui dá. Portanto saindo o Rui e com Ulissi tremido, terão de investir em alguém que dê pontos, isto de quiserem ficar no WT.Pipo21 disse:Chineses a criarem um novo projecto junto da lampre.
E agora? Que futuro?
Lampre-medida dá origem a duas novas formações. Bahrain que se junta à Mérida e este novo projecto que junta a lampre aos chineses.
Rui Costa, se puderes salta fora![]()
Porquê, caro Pipo?Pipo21 disse:Chineses a criarem um novo projecto junto da lampre.
E agora? Que futuro?
Lampre-medida dá origem a duas novas formações. Bahrain que se junta à Mérida e este novo projecto que junta a lampre aos chineses.
Rui Costa, se puderes salta fora![]()
Preferia ver o Rui Costa fora do esquema da lampre(nova equipa chinesa) e da Mérida(que se associou ao Bahrain).K92 disse:Porquê, caro Pipo?
Parece-me mais "digestiva" do que uma equipa alimentada pelo Bahrein...![]()