Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

S

sinal

Guest
Ele é inteligente, sabe que na nossa equipa tem grandes probabilidades de ganhar o que pretende, fora dela, dificilmente chegava lá.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,536
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/gustavo-veloso-renova-com-a-w52-fc-porto-porto-canal.aspx

GUSTAVO VELOSO RENOVA COM O W52-FC PORTO-PORTO CANAL
Espanhol diz-se “muito feliz” por continuar na equipa, opção que considerou a mais lógica para a carreira

O ciclista Gustavo Veloso vai continuar a envergar o dorsal azul e branco depois de ter renovado o contrato que o liga à equipa do W52-FC Porto-Porto Canal por uma temporada. O galego, vencedor das edições de 2014 e 2015 da Volta a Portugal, confessou que aos 36 anos, e depois de completar quatro dentro da estrutura W52, a continuidade acaba por ser a escolha mais lógica para a sua carreira, e que por isso está “muito feliz” por continuar a competir com a camisola azul e branca.

“A equipa em que estou valoriza-me muito e sei que aqui estou à vontade. Sei que realmente me valorizam pelo meu trabalho. Se saísse, não escondo que iria com o coração partido, pois na verdade nunca quis abandonar este projeto. Mudar para sítios que muitas vezes nem se conhece bem acaba por ser pior. Há sempre a razão que nos faz escolher sobre os melhores interesses a nível pessoal, de carreira, mas contando com o apoio da minha família e de toda a gente que no dia-a-dia me acompanha posso garantir que estou muito feliz por continuar aqui, espero que por muitos anos”, afirmou em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Segundo classificado da edição de 2016 da Volta, atrás do companheiro de equipa Rui Vinhas, Gustavo Veloso garante que a decisão de ficar acabou por ser natural e que a vontade dos Dragões, expressa pelo diretor desportivo e amigo Nuno Ribeiro, em contarem com a sua colaboração acabou por relegar para segundo plano propostas que admite ter recebido, quer de Portugal, quer do estrangeiro.

“Eu e o Nuno fomos colegas e hoje somos amigos. Já passámos por situações difíceis na equipa e conseguimos continuar unidos e chegar onde estamos hoje, em que somos uma referência a nível nacional. Com ele como diretor posso dizer que sempre estou à vontade. Ele queria contar comigo para o próximo ano e eu disse que também gostava de continuar. É verdade que tinha outras ofertas, mas em igualdade de condições, ou mesmo que perdendo alguma coisa, ficaria”, disse.

Para mais um ano a competir no calendário nacional, Veloso admite que o objetivo é chegar na melhor forma possível à Volta a Portugal, pelo menos em “?condições que lhe permitam discutir a vitória” e alcançar o terceiro triunfo na mais importante prova velocipédica portuguesa. Aos adeptos, o galego deixa um apelo para que continuem a acompanhar o ciclismo, modalidade que tudo vai fazer para que seja cada vez mais espetacular.

“Peço que continuem a desfrutar do desporto e do ciclismo. Nós estamos sempre a dar o nosso máximo para privilegiar esta modalidade e para que as pessoas apreciem o que nós fazemos, sendo adeptos do FC Porto ou não. Também por isso, mesmo não ganhando, é importante ter esta atitude responsável e fazer bem o nosso trabalho para que as pessoas que nos seguem vejam que somos profissionais e que deixamos tudo em cada etapa”, concluiu.
 
S

sinal

Guest
Arredondo sai da Trek e vai para a Vini Fantini.

Ben King, Scott Thwaites e Lachlan Morton vão para a Dimension Data, boas aquisições do sul-africanos.

Má noticia para o Sagan, que perde o Thwaites, que seria uma ajuda preciosa nas clássicas de pavé.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,545
4,398
sinal disse:
Arredondo sai da Trek e vai para a Vini Fantini.

Ben King, Scott Thwaites e Lachlan Morton vão para a Dimension Data, boas aquisições do sul-africanos.

Má noticia para o Sagan, que perde o Thwaites, que seria uma ajuda preciosa nas clássicas de pavé.
Sem dúvida nenhuma!!!
A perda do Sagan e o ganho da DD.
O Arredondo tem sido isso mesmo rolando redondo para a cauda do pelotão. A ver...

P.S. Ontem a malta da Eurosport estava a falar que foi notícia em Espanha a possibilidade  do Paulinho na Movistar. Era bem esgalhado, tem pernas e estatuto para continuar a fazer coisa boa.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,796
2,366
Eu não disse que iam ganhar a volta com o Fabio. mas penso que tem futuro. e pode ganhar muitas etapas e provas em Portugal.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
Kena disse:
Fábio Silvestre (muito) provavelmente no Sporting- Tavira
Boa contratação. Pode discutir muitas provas durante todo o ano. Como é óbvio não é um voltista não pode ser o líder da equipa.
 

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
Sim, o Fábio pode ser uma aquisição interessante para eles. O "campeonato" dos sprinters em Portugal não é muito forte.

Alguem tem ideias de quem será o novo lider do SPorting-Tavira?

A mim disseram-me que deste ano só ficam o Ezquerra, De La fuente (querem que fique, mas não e certo, porque supostamente havia interesse estrangeiro) e um dos Gonzalez (agora ja nao me lembro de qual falavam).
 

Cancellara

Arquibancada
3 Agosto 2015
351
0
Bala disse:
Boa contratação. Pode discutir muitas provas durante todo o ano. Como é óbvio não é um voltista não pode ser o líder da equipa.
Não há muitas provas durante o ano para sprinters. Ganha uma ou outra etapa e está feito.
 
S

sinal

Guest
O Edgar Pinto deverá voltar para a LA. A lampionagem não deve entrar na LA.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jóni Brandão 2 anos no Sporting-Tavira, Fábio Silvestre 1 ano (fonte: A Bola)