Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
A transferência do Barguil é bastante surpreendente. Sair assim do World Tour para uma equipa continental profissional.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,183
Porto
joliveira disse:
A transferência do Barguil é bastante surpreendente. Sair assim do World Tour para uma equipa continental profissional.
Se calhar quando chegar os meses de novembro/dezembro e todas as equipas tiverem com o plantel fechado, vamos falar da transferência do barguil como a mais surpreendente do mercado 
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Barguil vai ter liderança e tem o Tour garantido, assim como, Dauphine,  Paris-Nice, etc. Não surpreende.

Agora a Sunweb tem de cobrir estás 3 saídas com 3 trepadores para ajudarem o Dumoulin nos GT
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,733
8,273
joliveira disse:
Espero que a Trek se mexa e vá buscar o Aru ou o Landa para chefe da equipa.
Estava aqui a pensar em quem a trek vai buscar e lembrei-me de por exemplo uma equipa com Daniel Martin, Rigoberto Uran, Bauke Mollema e Jarlinson Pantano. Penso que o salário do Contador dá para pagar Martin e Uran ....

Porque não tentar ter uma equipa em volta de Meintjes também, mas Aru parece ser a melhor escolha ou até porque não o nairo ...

Landa de certo que ira para a Movistar ou UAE
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito pena de ver o contador acabar um dos coradores que gostava mais. Um homen ofensivo. 7 grandes voltas.
Para acabar em grande vence a vuelta. Si para o ano queres fazer uma época a mais vem no w52 FC porto numca ganhaste a volta a Portugal. Lol.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,639
11,880
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Landa acabou de ser confirmado oficialmente como reforço da Movistar para os próximos 2 anos.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Quero ver a resposta da Sky neste mercado. Já perderam Nieve, Landa, Kennaugh e Boswell. Continuam fortíssimos mas com menos profundidade de opções.

Mesmo com a vinda de Bernal e Sivakov pode ser curto, porque apesar da imensa qualidade de ambos são muito jovens e ainda têm muito a provar
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
A Movistar com o Landa e o Valverde, mais as duas promessas espanholas... não sei se o Quintana vai ficar...
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Acho que foi mal jogado pelo Landa!
Ao teve razões de queixa da Sky. Deu lhe dois Giros como chefe de fila. E estava certo que o apoiaria nos próximos Giros e dentro de 2 anos no Tour.
Mas sempre teve este problema pois na Astana e agora no Tour quis sempre mais do que ele sozinho consegue dar...
Veremos...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Goldkeeper disse:
A Movistar com o Landa e o Valverde, mais as duas promessas espanholas... não sei se o Quintana vai ficar...
é preciso ver que o valverde já não vai pra novo (37 anos).

e ainda pra mais conta actualmente com uma lesão grave.

isto deve ser landa pro giro e nairo pro tour, e valverde para as clássicas e outras provas e como gregário de nairo no tour.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com a retirada do Contador e com a idade avançada do Valverde, o Landa começa a ser visto como o melhor espanhol para os próximos tempos...

Provavelmente a proposta da Movistar é realmente boa...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Raba disse:
Com a retirada do Contador e com a idade avançada do Valverde, o Landa começa a ser visto como o melhor espanhol para os próximos tempos...

Provavelmente a proposta da Movistar é realmente boa...
actualmente o landa é o melhor ciclista espanhol.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
Paolitik disse:
actualmente o landa é o melhor ciclista espanhol.
Cada um tem direito a sua opinião, mas o Valverde mesmo "velho" fui o melhor ciclista do ano até a sua lesão... limpou tudo em que se meteu. Acho que o Valverde até a lesão foi o melhor ciclista espanhol. E se recuperar bem para o ano vai ser novamente muito forte, especialmente nas corridas de 1 dia a 1 semana. Para o ano o Landa pode vir a ser o melhor espanhol. Mas este ano os resultados falam por sim.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Goldkeeper disse:
Cada um tem direito a sua opinião, mas o Valverde mesmo "velho" fui o melhor ciclista do ano até a sua lesão... limpou tudo em que se meteu. Acho que o Valverde até a lesão foi o melhor ciclista espanhol. E se recuperar bem para o ano vai ser novamente muito forte, especialmente nas corridas de 1 dia a 1 semana. Para o ano o Landa pode vir a ser o melhor espanhol. Mas este ano os resultados falam por sim.
eu gosto muito do valverde, aliás entre valverde e landa tenho (muito) mais apreço pelo balaverde.

agora sobre quem é o melhor ciclista espanhol na actualidade, isto vai depender do critério que se usa, pois se for pelos pontos, então é mais do que óbvio que o valverde foi e é melhor que o landa, principalmente pelas vitórias no país basco e catalunha (provas de uma semana) e pelas clássicas de liége-bastogne e wallone. por outro lado se for pelo critério das grandes voltas, então aí o landa foi (em relação a este ano) e é melhor que o valverde.

quando disse que o landa é o melhor ciclista espanhol da actualidade, foi no contexto de voltistas.