Caso consigamos subir, mesmo assim será complicado fazer a Vuelta nos próximos anos, até porque há 3 equipas espanholas com convite mais a Cofidis, para os 4 wildcards. No entanto talvez consigámos fazer por exemplo a Volta a Catalunha ou a Volta à Suíça.Jovetic8 disse:
Sim essas duas são bem possiveis se subirmos, Romandia tambem quem sabe.. Pais Basco? há várias possibilidades.jpgm97 disse:Caso consigamos subir, mesmo assim será complicado fazer a Vuelta nos próximos anos, até porque há 3 equipas espanholas com convite mais a Cofidis, para os 4 wildcards. No entanto talvez consigámos fazer por exemplo a Volta a Catalunha ou a Volta à Suíça.
Quanto ao Mestre, a confirmar-se é um ciclista que nos pode dar vitórias, por exemplo em etapas semelhantes às da Volta, que endurecemos, mas não tínhamos ninguém para finalizar e até em corridas de um dia.
Pois, depende da situação da Burgos. Mas não me acredito que saía algum castigo daí. Não falei no País Basco porque este anos as 4 equipas convidadas foram as mesma da Vuelta. Agora se a Vuelta começasse em Portugal, provavelmente seríamos convidados, agora de outra forma, não veja a organização a deixar a Cofidis nem uma equipa espanhola de fora, mas a fazê-lo, deveriam deixar de fora a Burgos, até porque não mostrou merecer o convite. Outra hipótese é se a Euskadi conseguir a subida ao WT, que faz parte do projeto deles, embora não se saiba quanto tempo poderá demorar se aconter.Jovetic8 disse:Sim essas duas são bem possiveis se subirmos, Romandia tambem quem sabe.. Pais Basco? há várias possibilidades.
Supostamente a direcção da Vuelta tem muito interesse em ter uma equipa portuguesa e até quem sabe fazer umas etapas em portugal. É um mercado que eles querem apostar. Eu diria que se a Burgos for de vela, é bem possivel que tenhamos convite para a vuelta.
Sim o Mestre é o útil se voltar a forma do passado, o Mestre que esteve este ano na volta, dispenso.
Eu a questão da etapa em Portugal vejo de outro forma, penso que convidariam uma equipa portuguesa a participar como primeiro passo.jpgm97 disse:Pois, depende da situação da Burgos. Mas não me acredito que saía algum castigo daí. Não falei no País Basco porque este anos as 4 equipas convidadas foram as mesma da Vuelta. Agora se a Vuelta começasse em Portugal, provavelmente seríamos convidados, agora de outra forma, não veja a organização a deixar a Cofidis nem uma equipa espanhola de fora, mas a fazê-lo, deveriam deixar de fora a Burgos, até porque não mostrou merecer o convite. Outra hipótese é se a Euskadi conseguir a subida ao WT, que faz parte do projeto deles, embora não se saiba quanto tempo poderá demorar se aconter.
Vamos ver como regressa o Caldeira. A lesão que ele teve é muito complicadaPombal disse:Se os membros do ano passado ficarem, o Mestre não vai ter lugar na equipa da volta. Mais depressa entra/regressa o Caldeira.
Era uma grande contratação. Penso que ele e o Mestre só veem para cá se for confirmada a subida. Isto não saindo ninguém.xandre7 disse:https://twitter.com/d20fernandes/status/1044485071372259328?s=19
Que novos regulamentos?PedroMonteiro disse:A direção da Vuelta queria fazer etapas em Portugal.
Já tentaram este ano, mas não conseguiriam quase subirmos pode ser já está ano o que seria espetacular para o país.
A equipa de contador disse que queria rapidamente chegar ao WT mas sem saltar etapas.
Um aparte os novos regulamentos da UCI foram aprovados para 2020 o que não são boas notícias também.
Estás enganado. Esses regulamentos não foram aprovados, e duvido muito que venham a ser aprovadosPedroMonteiro disse:A direção da Vuelta queria fazer etapas em Portugal.
Já tentaram este ano, mas não conseguiriam quase subirmos pode ser já está ano o que seria espetacular para o país.
A equipa de contador disse que queria rapidamente chegar ao WT mas sem saltar etapas.
Um aparte os novos regulamentos da UCI foram aprovados para 2020 o que não são boas notícias também.
Esqueçam tem razão eu vi uma notícia no cyclingnews mas é a dizer que a UCI vai recuar porque as equipas recusaram todas. Eu não li tudoPedrix77 disse:Estás enganado. Esses regulamentos não foram aprovados, e duvido muito que venham a ser aprovados
Não sei até que ponto será a melhor equipa para eles...Pedrix77 disse:Outra notícia interessante que envolve ciclistas Portugueses é a possível transferência dos gémeos Oliveira para a Emirates.
Eu acho que é uma má opção deles. A Emirates parece-me uma equipa sem projecto desportivo. A Katusha é outra que tal.PedroMonteiro disse:Não sei até que ponto será a melhor equipa para eles...
É um bom ciclista, mas não considero uma grande contração, mas sim um bom gregário. Talvez esteja ao nível do Vinhas ou talvez melhor.Jovetic8 disse:Era uma grande contratação. Penso que ele e o Mestre só veem para cá se for confirmada a subida. Isto não saindo ninguém.
Já tem contrato com a quick step !jpgm97 disse:É um bom ciclista, mas não considero uma grande contração, mas sim um bom gregário. Talvez esteja ao nível do Vinhas ou talvez melhor.
Off topic, hoje o Evenepoel foi campeão mundial de júniores com um tempo que lhe daria o 4º lugar no de sub 23, até porque o percurso e quilometragem são iguais.