Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,912
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A Gazzetta dello Sport de hoje diz que o Mareczko vai assinar 2 anos com a Alpecin.
Pensei que fosse para outra equipa italiana do 2ª escalão.
Deve ser dos sprinters mais limitados no pelotão no que diz respeito à montanha. Sobe mesmo mal. Não fosse isso e talvez tivesse uma carreira melhor até porque há ns anos andava a disputar sprints no Giro contra o Bennet e Viviani.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,912
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Como já tinha dito, o Salgueiro sai da LA e deve ir para Tavira.

O Delio também deve assinar pelos algarvios.
E o André Cardoso não vai para là também?

Faz sentido o Delio ir para Tavira, até porque há que substituir o Veloso. Já não é o mesmo ciclista que em determinados momentos chegou a mostrar-se mais forte que o Gustavo e que o rebocou uma vez na Torre, mas continua a ser uma opção válida para fazer um top 5 na Volta. Mais não sei se consegue.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,733
8,273

A quem será que se vão juntar ?
 
  • Like
Reações: jpgm97

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,183
Porto
E o André Cardoso não vai para là também?

Faz sentido o Delio ir para Tavira, até porque há que substituir o Veloso. Já não é o mesmo ciclista que em determinados momentos chegou a mostrar-se mais forte que o Gustavo e que o rebocou uma vez na Torre, mas continua a ser uma opção válida para fazer um top 5 na Volta. Mais não sei se consegue.
Não sei para onde vai o André. Nos próximos dias devo conseguir saber, a não ser que haja um anúncio público entretanto.
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Não é um reforço fantástico, mas o Bruno Silva é um bom ciclista para fazer publicidade aos patrocinadores, visto que anda muitas vezes na frente e inclusive já ganhou umas camisolas da montanha na Volta.

Fico é curioso para ver como é que o Feirense vai construir o plantel, após perderem 3 ciclistas importantes.
o Feirense perde (quase) todos os seus ciclistas - talvez o vesceslau fique.
Curioso fico em saber que ciclistas irão la parar. Desta vez o Andrade abusou… e as sobras que estão no mercado não são muitas ou nenhumas
 
  • Like
Reações: jpgm97

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679

A quem será que se vão juntar ?
Como as bicicletas da seleção italiana já foram devolvidas, eles já não têm material para correr!
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,912
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

A quem será que se vão juntar ?
Que tal juntarem-se ao Boavista? Seria no mínimo caricato...Se calhar nem voltam.

Fui agora ao Ser Orc e lá falam que recusaram uma proposta de uma empresa que planeia meter uma equipa no pelotão nos próximos 2 anos. Se isso é verdade ou não, não faço ideia...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

tfernandes

Arquibancada
27 Outubro 2017
140
48
o Feirense perde (quase) todos os seus ciclistas - talvez o vesceslau fique.
Curioso fico em saber que ciclistas irão la parar. Desta vez o Andrade abusou… e as sobras que estão no mercado não são muitas ou nenhumas
O Feirense ainda nem tinha a continuidade do patrocinador Antarte garantida...
Já saiu praticamente o plantel todo, tirando o Venceslau Fernandes, Fábio Oliveira, Afonso Eulálio e Bernardo Saavedra. Não sei como está a situação do João Barbosa...
Do que sobra do pelotão nacional deste ano, só vejo o André Cardoso e pouco mais... Talvez alguém que sairá do Tavira, que é a outra equipa que ainda não se sabe quem fica ou sai
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,649
11,912
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Feirense ainda nem tinha a continuidade do patrocinador Antarte garantida...
Já saiu praticamente o plantel todo, tirando o Venceslau Fernandes, Fábio Oliveira, Afonso Eulálio e Bernardo Saavedra. Não sei como está a situação do João Barbosa...
Do que sobra do pelotão nacional deste ano, só vejo o André Cardoso e pouco mais... Talvez alguém que sairá do Tavira, que é a outra equipa que ainda não se sabe quem fica ou sai
Tenho ideia que ciclistas como o Pedro Silva, Ash Coning, Pedro Paulinho, Marcelo Salvador, Rafael Gouveia, João Salgado, Ricardo Machado, João Carneiro e Adrián Bustamente ainda não foram oficializados noutras equipas Mas também não sei se todos estes vão continuar a correr para o ano. E a maioria destes não acrescenta muito.

Quase que me arrisco a dizer que o Feirense, no próximo ano, deverá ter o pior plantel do nosso pelotão, isto a nível das equipas equipas continentais. Se conseguisem o André Cardoso mais um ou outro ciclista do Tavira não seria mau. De resto, só se forem buscar alguém lá fora...

Também tenho alguma curiosidade para ver como a Glassdrive irá compor o plantel.
 
Última edição:

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
O Feirense ainda nem tinha a continuidade do patrocinador Antarte garantida...
Já saiu praticamente o plantel todo, tirando o Venceslau Fernandes, Fábio Oliveira, Afonso Eulálio e Bernardo Saavedra. Não sei como está a situação do João Barbosa...
Do que sobra do pelotão nacional deste ano, só vejo o André Cardoso e pouco mais... Talvez alguém que sairá do Tavira, que é a outra equipa que ainda não se sabe quem fica ou sai
O Andrade deu garantida a continuidade, mas sem certezas de um segundo patrocinador.
Dos nomes que falas, Afonso saíra e o Bernardo desiste por causa dos estudos.
Só mesmo o vesceslau e/ou Fábio Oliveira poderão continuar.
João Barbosa é hipótese falada.
os “restos sobrantes dos outros” são de nível baixo.
por isso, ou há uma enorme novidade ou será mesmo a pior equipa do pelotão nacional.
logo na época onde finalmente terão bicicletas novas depois de 2/3anos com o mesmo material
 
Última edição:

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Para além do Feirense, a Glassdrive tbm não anunciou reforços. Publicamente nada se falou sobre eles.

O Tavira deve contratar os 2 que falei e talvez mais 1 ciclista. Saem 3 e contratam 3. Deve ser mais ou menos isto
a glassdrive vai começar já está semana ou no máximo na próxima anunciar 4/5 contratações. Até porque a vintes deste mês já estavam em estagio.