R
Rm95
Guest
Afinal tem vaga para ele ahah.Ainda pode ir para a AG2R, Alpecin, Astana, Bahrain, Bora, Groupama, INEOS, Intermarché, Jumbo-Visma, Soudal-Quick-Step, DSM e Trek...
Todas tem vaga para ele.
Afinal tem vaga para ele ahah.Ainda pode ir para a AG2R, Alpecin, Astana, Bahrain, Bora, Groupama, INEOS, Intermarché, Jumbo-Visma, Soudal-Quick-Step, DSM e Trek...
Todas tem vaga para ele.
A Jumbo já era e vais perceber o porquê no próximo documentário da Movistar.A jumbo ja nao deve ter vagas para o quintana![]()
A movistar tem provas de doping da jumbo?A Jumbo já era e vais perceber o porquê no próximo documentário da Movistar.
Mais não digo.
Triste notícia, a confirmar-se... sempre na esperança que o Pineau resolvesse a coisa...Segundo a Gazeta a B&B não vai continuar para 2023....
Luca Mozzato está a caminho da Arkéa, Alex Laurence da INEOS e Franck Bonnamour da Groupama.
PedroMonteiro, não encontrei nenhuma referência a essa notícia da B&B..
O Nairo só assina pela Astana se aceitar não receber nada e ainda pagar o ordenado do López.
Começa a faltar espaço para o Nairomen.
O Nairo falou que vai fazer o GIRO e a VUELTA. Pensando numa equipa que ainda tem vaga e que pode o levar a ambas lembrei da Alpecin que no TOUR vai apostar tudo na verde com o Jasper Philipsen.O Nairo só assina pela Astana se aceitar não receber nada e ainda pagar o ordenado do López.
Qualquer dia estão a apostar no Antonio Nibali como líder.
O trono vai ser em NiceEntretanto o Remco confirma o expectável ao afirmar hoje que anda ou andou por Itália a fazer o reconhecimento de etapas..
Acho que faz muito bem.
Chega ao Tour em 24 com a Vuelta e o Giro no bolso e pronto para sentar no trono de Paris em ano olímpico!
Mas quando se sentar no trono em Paris, vai ser no colo do Vingegaard ou do pogacar?Entretanto o Remco confirma o expectável ao afirmar hoje que anda ou andou por Itália a fazer o reconhecimento de etapas..
Acho que faz muito bem.
Chega ao Tour em 24 com a Vuelta e o Giro no bolso e pronto para sentar no trono de Paris em ano olímpico!
Ele tambem e pequeninho, arranjam facilmente espaço para ele.
Começa a faltar espaço para o Nairomen.
Eu sei!O trono vai ser em Nice![]()
Dizes tu em português...Mas quando se sentar no trono em Paris, vai ser no colo do Vingegaard ou do pogacar?![]()
But when remco sit on the throne in Paris, will it be in the lap of Vingegaard or pogacar?Dizes tu em português...
Dizes tu em inglês...But when remco sit on the throne in Paris, will it be in the lap of Vingegaard or pogacar?
Melhor assim?