Por um jogo?Não querendo ser mauzinho, não sei se não está na hora de meter os papeis da reforma.
Por um jogo?Não querendo ser mauzinho, não sei se não está na hora de meter os papeis da reforma.
Não estava bem posicionado.Esse não foi frango, era uma bola difícil, mas não me pareceu daquelas indefensáveis.
Não é por um jogo no mundial também andou aos papeisPor um jogo?
Andou ele e a equipa. Até o Diogo Costa andou aos papéis na época passada.Não é por um jogo no mundial também andou aos papeis
No mundial era apanhado 3 contra 1.Não é por um jogo no mundial também andou aos papeis
O segundo é quase indefensável, agora o terceiro...minha nossaJa agora quem acha que o segundo foi um frango precisa de tocar na relva
Certo, contea o inter miamo, o golo do messi é pato.No mundial era apanhado 3 contra 1.
Segundo era defensavel, o diogo ia la e ja vi, este ano, o joao a ir buscar uma destas da b e a sofrer tambémO segundo é quase indefensável, agora o terceiro...minha nossa
São os menos 4 centímetros que tem em relação ao DiogoSegundo era defensavel, o diogo ia la e ja vi, este ano, o joao a ir buscar uma destas da b e a sofrer também
Pode ser isso. Eu no mundial, principalmente apos o jogo contra o inter miami, fiquei de pé atrás.São os menos 4 centímetros que tem em relação ao Diogo
Fez o mesmo de hoje. Atirou-se de ums posição parada e estava mal posicionado.Certo, contea o inter miamo, o golo do messi é pato.
Fez algumas boas exibições, tipo contra o palmeiras, mas também enterrou
Centímetros debelam-se com bom posicionamento e já agora excelentes apoios e atleticismo a lançar-se.São os menos 4 centímetros que tem em relação ao Diogo
Eu sei, pensei logo nisso.Fez o mesmo de hoje. Atirou-se de ums posição parada e estava mal posicionado.