Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.71 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,389
169,758
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse não foi frango, era uma bola difícil, mas não me pareceu daquelas indefensáveis.
Não estava bem posicionado.
E não fez shuffle lateral atirou-se de onde estava.

O Baía uma vez fez uma dessas a um livre do Romário. Atirou-se de uma posição estacionária, a gravidade puxa-te.

Não é frango mas é "mal batido" ou "podia fazer melhor".

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
2,001
2,386
Ainda havia aqui malta a dizer que o Cláudio dava conta do recado se o Diogo sair no fim da época
É só para rir mesmo

O Cláudio é um suplente razoável

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,217
16,070
36
Porto
O Cláudio deste que está no Futebol Clube do Porto sempre que foi chamado , cumpriu sempre com o seu papel. Para além do enorme profissional que é.

Hoje correu mal. Mas para muitos tem que ser uma máquina. Há malta sem noção nenhuma.

Se teve mal ? Claro que teve. Se põe em causa alguma coisa do valor do Cláudio ? Claro que não. Se é GR para ser titular do Porto ? Não. Se é uma excelente alternativa? Continua a ser.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,839
20,153
Não sei o que se passou hoje, mas por vezes deixou me a pensar que tava a fazer de propósito.

Hoje jogar sem GR, teria sido igual.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,895
10,538
Em quase 40 jogos pelo FCP, este foi de longe o pior, e boa parte da responsabilidade pela derrota é dele, mas dizerem que sofreu três frangos hoje LOL.
Na minha televisão só vi um frango, e já bastou. No 1º golo não teve capacidade de reacção, mas aquilo não é um frango. E o segundo golo é um tiraço do gajo do Aves, com a bola a fugir do GR. Se isto é um frango, então há frangos em todos os jogos. O terceiro sim é um peruzito de bom tamanho.

Acontece, sobretudo a quem passa uma época inteira a comer banco, e num jogo que não contava para nada e em que ninguém esteve bem a não ser o Alberto.
Virem fazer comparações com o Krajl ou o crl é que me parece parvoíce.
Hoje já se sabe que vai ser corrido a 1 nas notas aos jogadores. O que significa que vou ter que lhe dar uma nota positiva (embora ele não mereça), só para contrariar um pouco a onda.

• Like
Reações: Dragao_man