Clube dos calimeros

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Voces deveriam era questionar-se como alguem passou de 90% para 29% em poucos meses. Mais do que o Mendes, regime etc, quem contribuiu para a sua queda foi ele proprio. Foi o Mendes quem deixou os jogadores e treinadores sozinhos na esquadra e depois ainda veio com o "isto e chato"?
Isto faz-me temer pelo pos PC e como estes populistas tem adeptos em todo o lado.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Também teria todo o prazer a tua teoria sobre isso.
Com tamanha curiosidade e mistério, julguei que tivesse algo de relevante a dizer. Muito trolla o nosso colega. Mas também faz falta esse registo e alguém que entretenha o fórum, nada contra, atenção. 
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,165
39,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
J | [Ka!s3r^]. disse:
Com tamanha curiosidade e mistério, julguei que tivesse algo de relevante a dizer. Muito trolla o nosso colega. Mas também faz falta esse registo e alguém que entretenha o fórum, nada contra, atenção.
A minha teoria já está escrita uns posts atrás... fica para quem quiser interpretar o facto do excelentíssimo colega ter detalhado porque é que o bdc não tem lugar no futebol português e não o fez ou não se lembra se o fez, em relação a o lfv com toda a influencia que ele tem tido nos campeonatos que roubaram ao FCP. Uns poderão concordar com ela outros possivelmente terão outra..

Quanto ao outro apontamento, retribuo a delicadeza dizendo que possivelmente o caro amigo, com o post que fez correu um grande risco de poder ser acusado de plagio pelo Doutor Rui Pedro Braz, mas faz falta quem se arrisque para colocar matéria relevante no forum e por isso há que lhe ser dado o devido reconhecimento.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
sirmister disse:
Tu colocas-te numa posição em que achas que o BDC era prejudicial ao sporting, e por isso querias o BDC de lá para fora, e depois achas estranho e não compreendes que Portistas defendam ( na tua teoria utópica pelo menos em parte) que ele devia ficar no SCP. Normalmente o que seria estranho era um Portista querer o bem do scp e não o contrario.. digo eu mas ...já não digo nada...Ás tantas quase que se pode dizer que és mais sportinguista que 30% dos sócios do sporting...

A teoria utópica aqui, faz lembrar aquela historia de quando o FCP é roubado alguns dizerem há e tal foi roubado mas não se pode queixar porque jogou mal, como se não fossem 2 assuntos distintos. E aqui é igual falar/denunciar a campanha da comunicação social (e do mendes como se vai vendo) não é a mesma coisa que defender o bdc.

De um lado temos um clube que tem dirigentes arguidos, toupeiras presas, trafico de droga por um braço direito do Vieira dentro do proprio estadio ( ver o excelente post do @PV3  acerca disso num trabalho que podia e devia ter sido feito por jornalistas), claques ilegais que matam adeptos,  um dos maiores escandalosa do futebol português que não gera grande indignação,  e o destaque é a problematica do sporting que apenas diz respeito ao sporting....

Quanto vale e azevedo estava no slm não haviam portistas indignados e a pedir a sua saida.. velhos tempos.
O vale era "crook", mas não era isto.
Não há comparação possível sequer.

Quanto ao última frase, oh meu amigo, os portistas indignados, estão-se a cagar pó scp ( como o meu caso ) e estão com medo que um búfalo destes possa aparecer no FC Porto.

Os BdC's, Trump's, Bolsonaro's, Le Pen's são tipos e movimentos que tem que ser mortos à nascença. Terão quem ficar confinados às redes sociais e não ao espaço público.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,049
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SPORTING GASTA 20 M€ NAS MODALIDADES

Conclui a Comissão de Gestão

A Comissão de Gestão fez um primeiro levantamento às contas do clube e, sabe Record, chegou à conclusão que o Sporting está a gastar cerca de 20 milhões de euros por ano em todas as modalidades. Este valor abrange as equipas seniores, os escalões de formação e o futebol feminino. Dos 20 M€ supracitados, a Comissão de Gestão conclui também que 8 milhões de euros advêm das quotas (algo que nesta altura está contratualizado com a SAD) e 1 milhão resulta de patrocínios. Fica por enquanto por apurar a proveniência dos restantes 11 milhões de euros.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
sirmister disse:
Tu colocas-te numa posição em que achas que o BDC era prejudicial ao sporting, e por isso querias o BDC de lá para fora,
Huh? Onde é que eu escrevi que queria o Bruno de Carvalho de lá para fora? Eu estou-me perfeitamente a cagar para o sportem e nestes anos todos em que vejo futebol a presidência do sportem é sempre uma grande comédia. Seja quem lá estiver, seja porque motivos for.

sirmister disse:
e depois achas estranho e não compreendes que Portistas defendam ( na tua teoria utópica pelo menos em parte) que ele devia ficar no SCP. Normalmente o que seria estranho era um Portista querer o bem do scp e não o contrario.. digo eu mas ...já não digo nada...Ás tantas quase que se pode dizer que és mais sportinguista que 30% dos sócios do sporting...

A teoria utópica aqui, faz lembrar aquela historia de quando o FCP é roubado alguns dizerem há e tal foi roubado mas não se pode queixar porque jogou mal, como se não fossem 2 assuntos distintos. E aqui é igual falar/denunciar a campanha da comunicação social (e do mendes como se vai vendo) não é a mesma coisa que defender o bdc.

De um lado temos um clube que tem dirigentes arguidos, toupeiras presas, trafico de droga por um braço direito do Vieira dentro do proprio estadio ( ver o excelente post do @PV3  acerca disso num trabalho que podia e devia ter sido feito por jornalistas), claques ilegais que matam adeptos,  um dos maiores escandalosa do futebol português que não gera grande indignação,  e o destaque é a problematica do sporting que apenas diz respeito ao sporting....

Quanto vale e azevedo estava no slm não haviam portistas indignados e a pedir a sua saida.. velhos tempos.
???

Nada do que escreves aí tem por qualquer base aquilo que eu escrevi. E ou não sabes o que quer dizer utopia ou consideras utopia eu não querer um gajo como o BdC para presidente do FCP.


O meu post apenas comenta e desmistifica essa onda de que o grande culpado do BdC não ser presidente do sportem, não é o BdC mas um esquema.
Não. É o BdC o grande culpado. Existiu um esquema porque ele deu mais do que latitude para isso, durante meses e meses, da pior maneira possível.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
BdC é carta fora do baralho do sporting, não sei porquê ainda continuam a falar sobre ele...não é mais presidente, e mais dia ou menos dia é suspenso e/ou expulso de sócio.

agora, o que muito me admira é ver aqueles dragões foristas que estão muito indignados com o BdC, mas em relação ao al capone dos pneus...ta quieto. talvez isso seja evidência/prova de que a nossa CS (ainda) tem muito poder em doutrinar as massas, creio eu.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Paolitik disse:
BdC é carta fora do baralho do sporting, não sei porquê ainda continuam a falar sobre ele...não é mais presidente, e mais dia ou menos dia é suspenso e/ou expulso de sócio.

agora, o que muito me admira é ver aqueles dragões foristas que estão muito indignados com o BdC, mas em relação ao al capone dos pneus...ta quieto. talvez isso seja evidência/prova de que a nossa CS (ainda) tem muito poder em doutrinar as massas, creio eu.
Os portistas andam há anos a fio a cascar no rei sol de venfique com renovado enfase após o estouro do polvo.
Está escarrapachado até aqui no fórum.

Eu acho é que quem ignora isso deve estar um bocado "doutrinado" pela nossa CS, que ainda tem muito poder sobre as massas.
;)
 

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,088
Conquistas
7
108
Marmita disse:
SPORTING GASTA 20 M€ NAS MODALIDADES

Conclui a Comissão de Gestão

A Comissão de Gestão fez um primeiro levantamento às contas do clube e, sabe Record, chegou à conclusão que o Sporting está a gastar cerca de 20 milhões de euros por ano em todas as modalidades. Este valor abrange as equipas seniores, os escalões de formação e o futebol feminino. Dos 20 M€ supracitados, a Comissão de Gestão conclui também que 8 milhões de euros advêm das quotas (algo que nesta altura está contratualizado com a SAD) e 1 milhão resulta de patrocínios. Fica por enquanto por apurar a proveniência dos restantes 11 milhões de euros.
Numpodeser...

Então não era tudo resultado da super competência na gestão do Bruninho?
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,516
1,194
Marmita disse:
SPORTING GASTA 20 M€ NAS MODALIDADES

Conclui a Comissão de Gestão

A Comissão de Gestão fez um primeiro levantamento às contas do clube e, sabe Record, chegou à conclusão que o Sporting está a gastar cerca de 20 milhões de euros por ano em todas as modalidades. Este valor abrange as equipas seniores, os escalões de formação e o futebol feminino. Dos 20 M€ supracitados, a Comissão de Gestão conclui também que 8 milhões de euros advêm das quotas (algo que nesta altura está contratualizado com a SAD) e 1 milhão resulta de patrocínios. Fica por enquanto por apurar a proveniência dos restantes 11 milhões de euros.
Estes gajos que não se esqueçam de pagar os títulos.
Será que aqui esta contabilizado o gito do Cashball ??
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Filipe Sá disse:
Os portistas andam há anos a fio a cascar no rei sol de venfique com renovado enfase após o estouro do polvo.
Está escarrapachado até aqui no fórum.

Eu acho é que quem ignora isso deve estar um bocado "doutrinado" pela nossa CS, que ainda tem muito poder sobre as massas.
;)
não vejo tamanha indignação em relação ao al capone dos pneus, pelo menos comparativamente ao burrinho de carvalho. posso estar enganado, mas a percepção com que tenho neste momento é essa.

sobre a CS, a ideia com que fico é que parece que dá mais importância aos posts de facebook do BdC do que aos escândalos do benfica.

sobre a sua indirecta de eu ser possivelmente doutrinado pela CS, acho difícil, pois não tenho e não vejo televisão.
confesso que só vejo quando vou visitar a minha mãe (geralmente uma vez por semana), porque a televisão na casa de minha mãe está sempre ligada. e na última vez que fui visitá-la, tava a dar um programa de 2 horas só com um tema, e adivinha qual..."BdC esteve 70 horas sem fazer post no facebook"! e se não me falha a memória, foi pelos dias em que houve (mais) uma busca da PJ no estádio da luz...
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Paolitik disse:
não vejo tamanha indignação em relação ao al capone dos pneus, pelo menos comparativamente ao burrinho de carvalho. posso estar enganado, mas a percepção com que tenho neste momento é essa.

sobre a CS, a ideia com que fico é que parece que dá mais importância aos posts de facebook do BdC do que aos escândalos do benfica.

sobre a sua indirecta de eu ser possivelmente doutrinado pela CS, acho difícil, pois não tenho e não vejo televisão.
confesso que só vejo quando vou visitar a minha mãe (geralmente uma vez por semana), porque a televisão na casa de minha mãe está sempre ligada. e na última vez que fui visitá-la, tava a dar um programa de 2 horas só com um tema, e adivinha qual..."BdC esteve 70 horas sem fazer post no facebook"! e se não me falha a memória, foi pelos dias em que houve (mais) uma busca da PJ no estádio da luz...
A indirecta foi na onda da tua indirecta. Fraca e sem grande conteúdo.


Pá, se com uma secção inteira dedicada ao mesmo neste fórum não vês indignação... nada a fazer.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bruno de Carvalho somente pode queixar-se de si. Ficará na história do futebol português pela espectacular implosão que executou sobre si próprio, conseguindo desbaratar grande parte do capital de popularidade que mantinha junto dos associados.

Muito se lhe pode apontar. Sublinharia o seu inovador conceito de “presidente-adepto”, coisa descabida e inviável. Espero que os sócios portistas nunca se permitam ludibriar por lirismos semelhantes. O papel de presidente exige racionalidade, equilíbrio, moderação, sensatez, ponderação, espírito crítico e de previsão… tem de liderar os destinos da organização atendendo a toda a sua complexidade, gerir os seus recursos, as questões internas, externas, etc.; o adepto define-se sobretudo pela emoção, pelo comportamento sentimental em relação ao clube, não necessitando de qualquer know-how. São papéis diferentes, requerem competências distintas. Bruno de Carvalho não tem – ou não quis ter – as competências necessárias para desempenhar a função de presidente. Aquilo a que os brunistas, desvalorizando a natureza da questão, qualificam de problema de estilo, comunicação, forma, … é, na verdade, um inultrapassável problema de substância. Bruno de Carvalho desconhece o que é um presidente, possui uma concepção errada do seu sentido, não tem características individuais, de personalidade e de formação profissional, adequadas à função.

Foram frequentes as altercações entre presidente e funcionários, treinadores, dirigentes, jogadores, sócios e adeptos sportinguistas. Se as tensões com os adversários e a comunicação social são compreensíveis e normais até certa medida, é insustentável a constante incompatibilização com os próprios funcionários e apoiantes do clube. Os problemas com Marco Silva e Jesus são por demais conhecidos, o relacionamento com os jogadores revelou-se igualmente perverso, os sócios e adeptos foram divididos entre sportinguistas e sportingados, com Bruno de Carvalho a insultar nas redes sociais quem lhe colocasse algum reparo. Os seus apoiantes gabam-lhe a coragem com que enfrentou os poderes instalados, omitindo porém a guerra que espoletou no próprio clube e fez dele um líder e gestor deplorável.

O seu carácter aparenta ser impróprio para funções de chefia. Impulsivo, mal-educado, excessivamente informal, imprudente, vaidoso, deslumbrado, divisivo… não é um factor de estabilidade, não prima pela racionalidade…

Mas cabe na cabeça de alguém que após um fenómeno nunca antes visto no futebol português, com grande parte da equipa que o próprio escolheu a abandonar o barco, não seja apresentada demissão e convocadas eleições? …

O colega @PortoMDL tem toda a razão quando escreve que não deve haver lugar no futebol para pessoas como Bruno de Carvalho.
Arranja funcionários e serve esta dose de noção a muito boa gente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu devo viver numa espécie de bi dimensão no fórum.

Nunca existiu personagem tão insultada no fórum do que o pequeno Stalin de carnide. Nunca. É traficante, criminoso, orelhas, burro, analfabeto, homicida, gatuno, chulo, populista, demagogo, e uma série de outros insultos que dava para preencher o pictionary do Zé Povinho.

São feitos cartoons, frases jocosas, tweets, processos em tribunal, tudo o que se possa fazer sobre ele, e alguém, tem o descaramento de dizer que não se vê metade dos insultos que se faz ao BdC?

Epa nem sei que vos diga.

Se um dia tiverem aqui um BdC não é mais do que merecem!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu não compreendo é como alguns de vocês não perceberam que o doido do Bruninho esteve tão perto de acabar com o saporting

Ele estava tão bem lá fdx

Quero lá saber se era louco e  era insultuoso e fazia Montes de merd# ele estava quase a concretizar um dos meus sonho
Extinguir o saporting 😊

Infelizmente vão se safar ?

Espero que os menstruados pelo menos se foda# e se houver colho#s dexam divisão
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Madeira Rodrigues vai contratar o Ranieri se ganhar as eleições.

Ora em 4 meses o sportem pode ter vir a ter 3(!) treinadores.

Fantástico
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,182
5,984
Pedro Madeira candidato aos calimeros...

Parece o Paulo Futre a falar looooooooooooooooooooooool

Se ganhar vem o Claudio Ranieri loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Ele diz que o Ranieiri disse " Pedro vou esperar até 8 de Setembro, porque me caíste no coração!"

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Filipe Sá disse:
A indirecta foi na onda da tua indirecta. Fraca e sem grande conteúdo.


Pá, se com uma secção inteira dedicada ao mesmo neste fórum não vês indignação... nada a fazer.
"A indirecta foi na onda da tua indirecta. Fraca e sem grande conteúdo."

tudo bem, não tem problemas em usares indirectas, ou indirectas minhas. pelo menos eu argumentei do porquê de eu não ser doutrinado pela CS.

"Pá, se com uma secção inteira dedicada ao mesmo neste fórum não vês indignação... nada a fazer."

estás a fazer confusão. refiro-me aos sentimentos e indignação em relação às pessoas de BdC e LFV. mais específicamente à proporção.

sobre a secção mencionada, é mais sobre um sistema (polvo) que está a ser descoberto ou comprovado, até pelas numerosas operações a que este mesmo polvo está a ser objecto.

o polvo é muito mais do que o LFV, e sempre existiu. pergunta aos foristas mais antigos.