Clube dos calimeros

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,451
4,438
Paolitik disse:
"A indirecta foi na onda da tua indirecta. Fraca e sem grande conteúdo."

tudo bem, não tem problemas em usares indirectas, ou indirectas minhas. pelo menos eu argumentei do porquê de eu não ser doutrinado pela CS.

"Pá, se com uma secção inteira dedicada ao mesmo neste fórum não vês indignação... nada a fazer."

estás a fazer confusão. refiro-me aos sentimentos e indignação em relação às pessoas de BdC e LFV. mais específicamente à proporção.

sobre a secção mencionada, é mais sobre um sistema (polvo) que está a ser descoberto ou comprovado, até pelas numerosas operações a que este mesmo polvo está a ser objecto.

o polvo é muito mais do que o LFV, e sempre existiu. pergunta aos foristas mais antigos.
Os topicos, como o @Vieira_Amares escreveu ali em cima estão repletos dos adjectivos descritos. Repletos. E fora essa secção, também.

No passado jamais existiu uma máquina tão bem oleada como este polvo. No passado fazia parte. Era assim. Era venfique sportem e belem, às escancaras. O sistema actual é "profissional". São coisas direntes com resultados muito idênticos.

Eu acho que o que tu falas em relação à "indinação" são coisas diferentes.
De um lado, a indignação advém de uma bronquice extrema e do factor criminoso. Do outro lado vem de uma tremenda falta de capacidade e uma desconexão total com a realidade. Vem de um amadorismo atroz representado em constantes tiros nos pés.

Para além disto tudo, a situação do bruno é mais recente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Madeira Rodrigues vai contratar o Ranieri se ganhar as eleições.

Ora em 4 meses o sportem pode ter vir a ter 3(!) treinadores.

Fantástico
O próprio Peseiro sabe que provavelmente só está até às eleições.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Filipe Sá disse:
No passado jamais existiu uma máquina tão bem oleada como este polvo. No passado fazia parte. Era assim. Era venfique sportem e belem, às escancaras. O sistema actual é "profissional". São coisas direntes com resultados muito idênticos.
achas mesmo que o polvo actual é mais forte do que o era no passado?

olhe que não sei. não sei mesmo. até porque já ouvi umas histórias nos anos 60 e 70 do século passado, sobre os melhores jogadores dos clubes rivais do benfica serem enviados pra áfrica durante anos, enquanto que os do benfica muitos deles nem iam servir. mas pronto, como não vivi nesta época, não posso confirmar. e outras coisas também.

talvez neste e noutros pontos, os foristas mais antigos ou experientes possam dar a sua opinião se o polvo era mais fraco há umas décadas atrás do que hoje em dia. ou vice-versa.

@grandeporto @Draconem @dragao1616

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,451
4,438
Paolitik disse:
achas mesmo que o polvo actual é mais forte do que o era no passado?

olhe que não sei. não sei mesmo. até porque já ouvi umas histórias nos anos 60 e 70 do século passado, sobre os melhores jogadores dos clubes rivais do benfica serem enviados pra áfrica durante anos, enquanto que os do benfica muitos deles nem iam servir. mas pronto, como não vivi nesta época, não posso confirmar. e outras coisas também.

talvez neste e noutros pontos, os foristas mais antigos ou experientes possam dar a sua opinião se o polvo era mais fraco há umas décadas atrás do que hoje em dia. ou vice-versa.

@grandeporto @Draconem @dragao1616
Falo em resultados idênticos.
O Polvo é uma máquina profissional.
Na velha senhora não era preciso máquina. Era portugal. Era às escancaras.

Eu devo-me explicar tão mal, foda-se.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
O vale era "crook", mas não era isto.
Não há comparação possível sequer.

Quanto ao última frase, oh meu amigo, os portistas indignados, estão-se a cagar pó scp ( como o meu caso ) e estão com medo que um búfalo destes possa aparecer no FC Porto.

Os BdC's, Trump's, Bolsonaro's, Le Pen's são tipos e movimentos que tem que ser mortos à nascença. Terão quem ficar confinados às redes sociais e não ao espaço público.
O Vale e Azevedo está ou esteve preso uma serie de anos.

Tens medo que um Bufalo desses apareça e te convença a votar nele, é esse o teu medo?

Ou tens medo que ao contrario do que os socios do sporting  conseguiram no sporting, que foi em 3 ou 4 meses puder passar de 90% de apoio para a destituição, não seja possivel de aplicar no modelo do FCP (essa seria uma reflexao interessante para quem dominasse os estatutos)

O teu medo não deveria ser aparecer um bufulo, deverias era ter medo de aparecerem 2 bufalos e tu estares condicionado a escolher um deles, pessoalmente não acredito nisso tenho mais fê no FCP que tu e não o comparo ao sporting tão pouco, mas vamos esperar para ver, eu tenho para mim e espero que o Miguel Guedes avance quando chegar o momento.

Que é de resto o que aconteceu no paralelo que fazes com  Trump , mas nesse caso em particular é muito mais complicado porque ai é um problema do sistema em que eles fazem uma fina selecção de búfalos e te dão dois dos mais fortes e tu depois tens uma bufala como a Hilary a correr contra o um bufalo, e depois tens 2 alternativas ou não escolhes nenhum como fizeram a maior parte dos Americanos que basicamente estão a dizer que então fartos de bufalos e só votam se lhe derem outra coisa , ou escolhes aquele que achas que é menos mau.

E de resto tu acabas a tua intervenção com uma lista "Os BdC's, Trump's, Bolsonaro's, Le Pen's" onde juntas numa lista presidentes/ candidatos a presidentes de republicas com o bdc, e isso vai de encontro a algo denunciado no porto canal que é um dos truques da imprensa que é passar a ideia que o que se passa no sporting com o bdc é um problema nacional e não um problema do sporting, e dar uma cobertura e destaque ao assunto como se tivesse essa importância.
Ainda assim nessa lista não arranjaste um espaço para o LFV que tal como o bdc é presidente de um clube de futebol, e certamente que não foi por achares que há espaço na lista para ele que te esqueceste, isto numa altura em que o slm está debaixo do escândalo que sabemos, roubaram-nos dois campeonatos recentemente, este ano tiveram quase a roubar outro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,088
10,920
O Ranieri está assim tão desesperado para arranjar clube ou por dinheiro para se associar a um candidato a presidente do sporting?!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe Sá disse:
O meu post apenas comenta e desmistifica essa onda de que o grande culpado do BdC não ser presidente do sportem, não é o BdC mas um esquema.
Não. É o BdC o grande culpado. Existiu um esquema porque ele deu mais do que latitude para isso, durante meses e meses, da pior maneira possível.
Pois o que tu fazes é passar paninhos quentes na campanha que tem sido feita, e se o bdc a nós não nos diz respeito nem influencia a quem tu passas paninhos quentes tem influencia sobre nós e corre contra nós, dai ser esquisito que aches estranho que se perca tempo a denunciar esse esquema quando esse é que é relevante para nós.. mas pronto opiniões

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,687
81,575
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
O Vale e Azevedo está ou esteve preso uma serie de anos.

Tens medo que um Bufalo desses apareça e te convença a votar nele, é esse o teu medo?

Ou tens medo que ao contrario do que os socios do sporting  conseguiram no sporting, que foi em 3 ou 4 meses puder passar de 90% de apoio para a destituição, não seja possivel de aplicar no modelo do FCP (essa seria uma reflexao interessante para quem dominasse os estatutos)

O teu medo não deveria ser aparecer um bufulo, deverias era ter medo de aparecerem 2 bufalos e tu estares condicionado a escolher um deles, pessoalmente não acredito nisso tenho mais fê no FCP que tu e não o comparo ao sporting tão pouco, mas vamos esperar para ver, eu tenho para mim e espero que o Miguel Guedes avance quando chegar o momento.

Que é de resto o que aconteceu no paralelo que fazes com  Trump , mas nesse caso em particular é muito mais complicado porque ai é um problema do sistema em que eles fazem uma fina selecção de búfalos e te dão dois dos mais fortes e tu depois tens uma bufala como a Hilary a correr contra o um bufalo, e depois tens 2 alternativas ou não escolhes nenhum como fizeram a maior parte dos Americanos que basicamente estão a dizer que então fartos de bufalos e só votam se lhe derem outra coisa , ou escolhes aquele que achas que é menos mau.

E de resto tu acabas a tua intervenção com uma lista "Os BdC's, Trump's, Bolsonaro's, Le Pen's" onde juntas numa lista presidentes/ candidatos a presidentes de republicas com o bdc, e isso vai de encontro a algo denunciado no porto canal que é um dos truques da imprensa que é passar a ideia que o que se passa no sporting com o bdc é um problema nacional e não um problema do sporting, e dar uma cobertura e destaque ao assunto como se tivesse essa importância.
Ainda assim nessa lista não arranjaste um espaço para o LFV que tal como o bdc é presidente de um clube de futebol, e certamente que não foi por achares que há espaço na lista para ele que te esqueceste, isto numa altura em que o slm está debaixo do escândalo que sabemos, roubaram-nos dois campeonatos recentemente, este ano tiveram quase a roubar outro.
Vais aos convívios?

M

Mastermonkey

Guest
Filipe Sá disse:
Huh? Onde é que eu escrevi que queria o Bruno de Carvalho de lá para fora? Eu estou-me perfeitamente a cagar para o sportem e nestes anos todos em que vejo futebol a presidência do sportem é sempre uma grande comédia. Seja quem lá estiver, seja porque motivos for.

???

Nada do que escreves aí tem por qualquer base aquilo que eu escrevi. E ou não sabes o que quer dizer utopia ou consideras utopia eu não querer um gajo como o BdC para presidente do FCP.

O meu post apenas comenta e desmistifica essa onda de que o grande culpado do BdC não ser presidente do sportem, não é o BdC mas um esquema.
Não. É o BdC o grande culpado. Existiu um esquema porque ele deu mais do que latitude para isso, durante meses e meses, da pior maneira possível.
Obviamente que o Burrinho de Carvalho é o grande culpado do lamaçal daquela pocilga.
O polvo apenas aproveitou uma janela de oportunidade por ele criada. Aliás , janela não, portão de quintal!!
Mas há uma espécie de síndrome de Estocolmo dos adeptos lagartos ( de alguns pelo menos) acompanhado pelos bdc lovers aqui do portal.
O tuga sempre teve uma atracaozinha por ditadorzinhos de taberna.
E o Brunao não passa disso mesmo, de um aspirante a ditador ridículo e inconsequente . Se o polvo tem mediáticamente passado pelos pingos da chuva muito a essa figurinha deve.
Por eles, esse burrinho tinha lá ficado muitos anos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Vais aos convívios?
Ainda não fui a nenhum desta leva, fui a alguns mas já a alguns anos, na altura criou-se um grupo no messenger e houveram alguns. Tenho que ver se apareço num destes, se for encontro-te lá?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,451
4,438
sirmister disse:
Pois o que tu fazes é passar paninhos quentes na campanha que tem sido feita, e se o bdc a nós não nos diz respeito nem influencia a quem tu passas paninhos quentes tem influencia sobre nós e corre contra nós, dai ser esquisito que aches estranho que se perca tempo a denunciar esse esquema quando esse é que é relevante para nós.. mas pronto opiniões
Não estou a passar paninhos quentes nenhuns.
O esquema só existiu porque o bdc deu latitude para isso. É TODO o meu ponto.

E começo a ficar um bocado farto da merda das insinuações que fazes a meu respeito a cada post que mandas.

Portanto, a partir de agora passas a falar sozinho. Ou então, falamos pessoalmente quando quiseres.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Filipe Sá disse:
Não estou a passar paninhos quentes nenhuns.
O esquema só existiu porque o bdc deu latitude para isso. É TODO o meu ponto.

E começo a ficar um bocado farto da merda das insinuações que fazes a meu respeito a cada post que mandas.

Portanto, a partir de agora passas a falar sozinho. Ou então, falamos pessoalmente quando quiseres.
Não fiz nenhuma insinuação, mas tua indignação depois de teres andado a chamar grunhos a user's aqui, é de sublinhar.

Filipe Sá disse:
Não percebo como é que se perder sequer tempo a falar de "campanhas" de forma a passar um paninho quente na monstruosidade que é e foi o papel de presidente de um clube feito pelo já mais que citado.

Esses paninhos quentes só me fazem pensar que se aparecesse um monte de esterco como esse para a presidência do FCP, existiriam aqui grunhos prontos para o apoiar.