Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
Boa contratação. Poder fantástico do Sousa Cintra em negociar com o seu antigo clube.
Jogava onde este Bruno Fernandes o ano passado?
Não interessa, tinha saído. Já não estava no Sporting.
Esta direcção, e bem, está a minimizar perdas. Para o ano se calhar sai por 40 milhões ou mais... O Sporting não está em condições de estar com orgulhos estúpidos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai ser uma época complicada para trás. É um jogador sobrevalorizado e não vai fazer uma época igual à ultima. Que construa um bunker com o salário que vai receber.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
"O jogador não quis que lhe aumentassem o salario"
By sousa cintra...😂😂😂

"Ganhou um amigo para a vida"

😂😂😂
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,285
9,610
Quem fica mal na fotografia é o Bruno Fernandes.
Só mostra que os jogadores são todos uns interesseiros e falsos.
Muito mal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
PortoMDL disse:
Não interessa, tinha saído. Já não estava no Sporting.
Esta direcção, e bem, está a minimizar perdas. Para o ano se calhar sai por 40 milhões ou mais... O Sporting não está em condições de estar com orgulhos estúpidos.
Sempre preocupado com o bem estar dos calimeros...👏👏👏
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Vai ser uma época complicada para trás. É um jogador sobrevalorizado e não vai fazer uma época igual à ultima. Que construa um bunker com o salário que vai receber.
É dos melhores jogadores portugueses.
Agora já não presta, quando rescindiu quase todos o queriam no Porto e o Benfica estava disposto a fazer uma loucura por ele...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,109
6,125
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Não interessa, tinha saído. Já não estava no Sporting.
Esta direcção, e bem, está a minimizar perdas. Para o ano se calhar sai por 40 milhões ou mais... O Sporting não está em condições de estar com orgulhos estúpidos.
minimizar as perdas é aumentar os gastos com o jogador?

Criar divisões do balneário?

Jogadores que sofreram, ficaram, como se devem sentir?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu, uma vez, tive uma namorada que me meteu-me um par de cornos.
Mas eu disse que ficava com ela na mesma e que lhe perdoava.

Ela disse que sim, que ficava comigo e tentaria ser fiel, mas tínhamos de ir comer fora todos os fins de semana e que tinha de lhe comprar coisas caras sempre que ela quisesse senão mandava-me dar uma volta.

Sou um enorme negociador e minimizador de perdas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
minimizar as perdas é aumentar os gastos com o jogador?

Criar divisões do balneário?

Jogadores que sofreram, ficaram, como se devem sentir?
Ele, devido à época que teve já iria quase de certeza renovar e aumentar o ordenado. É pensar nisto como uma nova contratação... Ele, de certeza, que vai ganhar menos do que o que o Benfica lhe oferecia, e ainda lhe davam prémio de assinatura.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
É dos melhores jogadores portugueses.
Agora já não presta, quando rescindiu quase todos o queriam no Porto e o Benfica estava disposto a fazer uma loucura por ele...
Não fui um desses. O Bruno Fernandes fez uma época muito acima da media mas beneficiou muito do contexto. Não é nada de especial. E eu era dos que mais esperança tinha nele quando ele estava em Itália.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Não fui um desses. O Bruno Fernandes fez uma época muito acima da media mas beneficiou muito do contexto. Não é nada de especial. E eu era dos que mais esperança tinha nele quando ele estava em Itália.
São opiniões. Só veremos quem tem razão no fim da época. Eu acho que vai ser o Bruno e mais 10.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Apesar de serem lampiões é impossível não apreciar a genialidade dos gajos que gerem esta página.

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1016648073613840384
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,109
6,125
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Ele, devido à época que teve já iria quase de certeza renovar e aumentar o ordenado. É pensar nisto como uma nova contratação... Ele, de certeza, que vai ganhar menos do que o que o Benfica lhe oferecia, e ainda lhe davam prémio de assinatura.
ia renovar? como sabes? ele nao tinha contrato por 4 anos? porque é que iria renovar?

"ele vai ganhar o mesmo que o carnide iria dar", sabes se houve proposta? Provavelmente nao, porque o carnide devia estar com receio de dar asneira, o mais provavel.

De certeza que para assinar este novo contrato, tambem recebeu premio de assinatura.

Ele gozou com o clube, cuspiu no clube e nos adeptos... Foi recompensado. Fosse jogador, fazia-lhe a vida negra. Nem quero imaginar se o metem a capitão....


Isto é péssima gestão, nao só porque poe o clube numa posição fraca, bem como a nivel de pessoal.


 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
PortoMDL disse:
Sim, fico contente que eles se restabeleçam. Gosto de ser campeão com adversários fortes.
😂😂😂
Deves ser daqueles que diz:
"Perdemos o campeonato? Paciência tb não podemos ganhar sempre. :) "

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
simao977 disse:
Sim, mas é uma situação completamente diferente.
Claro que o grau de gravidade é diferente, mas a logica é a mesma, não faz passar o suores frios mas é uma compensação monetaria.

Se o Sintra lhe queria dar o dinheiro ele la teve que aceitar, jogou bem com o facto de se ter construido a ideia de que haviam muitos clubes dispostos a ficar com ele, e fez render o peixe, bom para ele.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
PortoMDL disse:
Ele, devido à época que teve já iria quase de certeza renovar e aumentar o ordenado. É pensar nisto como uma nova contratação... Ele, de certeza, que vai ganhar menos do que o que o Benfica lhe oferecia, e ainda lhe davam prémio de assinatura.
Não se diz fifque. Ou é regime ou são os orcs... Que mania de seres tão educado com o clube mais corrupto de Portugal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,109
6,125
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"voltou por amor ao clube"

ahahahahahaha


cuspi-me todo. O lado bom disto, é que quem vai dar cabo do sporting, ou o que resta deles.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vieram me as lágrimas aos olhos quando revi a apresentação do BF, jogador apresentado em dois anos consecutivos....

BF e uma grande homem, um amigo pra vida, depois de duplicado o ordenado.

Este clube e uma paródia.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
😂😂😂
Deves ser daqueles que diz:
"Perdemos o campeonato? Paciência tb não podemos ganhar sempre. :) "
Não. Fico muito fodido.
Mas sinceramente não vejo interesse de ser sempre campeão facilmente como o Bayern. Nem tem o mesmo gosto. Agora, se me deres a escolher entre ser campeão facilmente e não ser a resposta é óbvia.