Clube dos calimeros

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,890
17,996
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Ele, devido à época que teve já iria quase de certeza renovar e aumentar o ordenado. É pensar nisto como uma nova contratação... Ele, de certeza, que vai ganhar menos do que o que o Benfica lhe oferecia, e ainda lhe davam prémio de assinatura.
Se o CM dissesse que o orelhas estava interessado em contratar o pai natal, tu acreditavas, não acreditavas?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
"voltou por amor ao clube"

ahahahahahaha

cuspi-me todo. O lado bom disto, é que quem vai dar cabo do sporting, ou o que resta deles.
Se ele estiver a falar a verdade tinha propostas a ganhar bem mais. Uma delas, parece-me claro, era do benfica.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,121
27,756
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1016648073613840384?s=19

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Se o CM dissesse que o orelhas estava interessado em contratar o pai natal, tu acreditavas, não acreditavas?
Foi o orelhas que disse que ia fazer uma loucura para se vingar do que aconteceu com o Paulo Sousa e o Pacheco. Se é verdade não sei.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,540
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
mais triste é perceberes que ele voltou com um contrato bem melhor que o que tinha.

mensagem para os outros jogaodres?

"podem cuspir no clube, mandar-nos a merda, que não só vos daremos um melhor contrato, como tambem, uma apresentação festiva.
Os jogadores e empresarios dos que ficaram, Acuna, Coates a cabeça vão lá exigir aumentos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,121
27,756
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Num mês o Bruno Fernandes recup€rou do trauma psicológico.
Pode ser portista mas muito mau carácter

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Se ele estiver a falar a verdade tinha propostas a ganhar bem mais. Uma delas, parece-me claro, era do benfica.
acreditas em tudo o que dizem?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,890
17,996
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Foi o orelhas que disse que ia fazer uma loucura para se vingar do que aconteceu com o Paulo Sousa e o Pacheco. Se é verdade não sei.
Se o orelhas dissesse que ia contratar o pai natal, tu acreditavas, não acreditavas?

Nota: gosto sempre quando colocas a dúvida sobre se é verdade ou não quando alguém te confronta depois de fazeres "n" posts implicitamente a assumir que é verdade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Os jogadores e empresarios dos que ficaram, Acuna, Coates a cabeça vão lá exigir aumentos.
~Espero bem que sim, no minimo, um contrato igual ao do bf

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Num mês o Bruno Fernandes recup€rou do trauma psicológico.
Pode ser portista mas muito mau carácter
É tudo muito bonito mas qual o futebolista, depois de sair de um clube, iria aceitar regressar por X quando há outros clubes a fazerem ofertas de 3X ou 4X?
Eu acho que todos ficam a ganhar, incluindo o Sporting que fica com um grande jogador e para o ano já o pode vender pelo real valor e não a preço de saldo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Se o orelhas dissesse que ia contratar o pai natal, tu acreditavas, não acreditavas?

Nota: gosto sempre quando colocas a dúvida sobre se é verdade ou não quando alguém te confronta depois de fazeres "n" posts implicitamente a assumir que é verdade.
Ele disse e veio nos jornais. Sei lá se houve ou não proposta. Consta que sim mas não sei. Não duvido nada que quiseram dar uma bicada de todo o tamanho no Sporting.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,121
27,756
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
É tudo muito bonito mas qual o futebolista, depois de sair de um clube, iria aceitar regressar por X quando há outros clubes a fazerem ofertas de 3X ou 4X?
Eu acho que todos ficam a ganhar, incluindo o Sporting que fica com um grande jogador e para o ano já o pode vender pelo real valor e não a preço de saldo.
Foi esperto na parte monetária, mas fez uma figurinha triste.
Ao menos os outros que rescindiram  foram coerentes.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,013
1,462
Penso que deve haver muito sportinguista fod### ... Eu gostava do Bruno mas demonstrou  não valer um corno!! Trauma rescindir???tristeza.. agora sim é desculpa para levar na boca!! E acho que abriu um precedente..agora os gaijos k não rescindiram k batam a porta do presidente k querem cacau!! Então ficam e não arranjam problemas e os outros k levam dinheiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,540
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O BF confirmou que ficou com o mesmo contrato, por isso segundo o que dizes é uma impossibilidade ter tido outras propostas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O BF confirmou que ficou com o mesmo contrato, por isso segundo o que dizes é uma impossibilidade ter tido outras propostas.
Não acredito nisso, mas é um feeling.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,778
13,883
sirmister disse:
Mas alguém acredita que um jogador do nível do Bruno Fernandes não teve outras propostas?!

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,053
3,770
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
O sporting se não existisse, tinha que ser inventado... Que falta de amor próprio e de valores.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,540
52,143
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
b10nic disse:
Mas alguém acredita que um jogador do nível do Bruno Fernandes não teve outras propostas?!
Só pessoas que não acreditam que as outras possam ter bom coração e amor ao clube, e por isso rejeitar essas propostas.