Clube dos calimeros

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Claro que teve propostas. E boas, certamente.

É certo que até pode ter recebido prémio de assinatura e para o empresário, mas, foda-se, estamos a falar do melhor jogador da Liga. O facto de ter ficado num clube destruído, sem saber o que aí vem das eleições e depois de ter andado com as calças na mão enquanto era agredido, o discurso relevante nesta altura de entrega ao Sporting e ainda há nas redes dos gajos quem o chame de chulo só por causa da merda dos "suores frios".

Os 25 % do BdC dominam a internet. Não há paciência. Mandem o rapaz para cá. Até joga com mais amor à camisola!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Absolution disse:
Eu, uma vez, tive uma namorada que me meteu-me um par de cornos.
Mas eu disse que ficava com ela na mesma e que lhe perdoava.

Ela disse que sim, que ficava comigo e tentaria ser fiel, mas tínhamos de ir comer fora todos os fins de semana e que tinha de lhe comprar coisas caras sempre que ela quisesse senão mandava-me dar uma volta.

Sou um enorme negociador e minimizador de perdas.
Tal e qual... 😂😂😂
Que comentário brutal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragoness disse:
O sporting se não existisse, tinha que ser inventado... Que falta de amor próprio e de valores.
Estava melhor há 3 semanas, com os melhores jogadores todos fora do clube e a verem bola de cada um (pelo menos durante 3 ou 4 anos)...
O Sporting, na situação que estava, não podia andar com muitos orgulhos. Tinha de negociar...
Neste momento está a construir uma boa equipa quando há 3 semanas se dizia que nem com o Braga iriam lutar.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu quase que aposto que o BF esta a mentir em relação ao salário, ou então esta a omitir algo...

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,053
3,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Estava melhor há 3 semanas, com os melhores jogadores todos fora do clube e a verem bola de cada um (pelo menos durante 3 ou 4 anos)...
O Sporting, na situação que estava, não podia andar com muitos orgulhos. Tinha de negociar...
Neste momento está a construir uma boa equipa quando há 3 semanas se dizia que nem com o Braga iriam lutar.
Aceitar aumentar substancialmente o ordenado de um jogador que voluntariamente rescindiu com o clube num novo contrato de 5 anos não satisfaz a minha definição de negociação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,566
52,192
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Contratam o melhor jogador da liga a custo zero.

Nada mau para um vendedor de cervejas.
Até te vais passar quando anunciarem a venda de jogadores livres!!!

O Cintra até areia no deserto vende.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,892
17,997
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pinetree disse:
Eu quase que aposto que o BF esta a mentir em relação ao salário, ou então esta a omitir algo...
Dão-lhe o prémio de assinatura de 4M, por exemplo, e já não tem de melhorar o contrato.

Fica só lá mais um ano e, no final, é como se tivesse lá ficado mais um ano a ganhar o dobro do que ganhava.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,485
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
" Tive muitas propostas para sair e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões se fosse necessário"

ahahaha podia mentir melhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,485
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragoness disse:
Aceitar aumentar substancialmente o ordenado de um jogador que voluntariamente rescindiu com o clube num novo contrato de 5 anos não satisfaz a minha definição de negociação.
Para não falar do precedente que isto cria.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,892
17,997
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vieira_Amares disse:
Contratam o melhor jogador da liga a custo zero.

Nada mau para um vendedor de cervejas.
O Cintra tá fdd é se o clube anterior ganha nos tribunais. Não estou a ver o sporting a pagar 100M de indemnização.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,549
27,741
Gaia
Outra vez alcochete.

Chamem os mergulhadores da gruta tailandesa.
O problema das crianças está resolvido com eficácia 100% mas alcochete e BdC continuam a bombar na c social, tragam os mergulhadores para cá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,566
52,192
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Dão-lhe o prémio de assinatura de 4M, por exemplo, e já não tem de melhorar o contrato.

Fica só lá mais um ano e, no final, é como se tivesse lá ficado mais um ano a ganhar o dobro do que ganhava.
Quando se começou a falar do aumento os outros jogadores devem lá todos ter caido em cima a pedir tambem aumentos, e possivelmente tiveram que emendar a coisa, essa era uma hipotese.. e ninguém estaria a mentir no que disse.

Faltou fazerem essa pergunta na conferencia de imprensa.

O Cintra quando lhe perguntaram parecia estar a mentir, o BF acredito que disse a verdade sobre o contrato, mas esse premio não é de descurar claro.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
O processo não demora 3/4 anos a resolver-se. E os clubes iriam sempre negociar fosse quem fosse o presidente para não correrem o risco de ser decidido em tribunal.

A única pessoa que eu ouvir dizer que nem lutavam com o Braga, foste tu... Os melhores reforços deles, até agora, vieram com o BdC (Viviano e Raphinha).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,566
52,192
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O homem só está a gozar com o pateting, e dá sempre para gozar com o pateting antes e depois, não leves isso tão a peito.