Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
PortoMDL disse:
Não acredito que vá a eleições, está suspenso... Devia ir com um testa de ferro, assim não me parece.
Eu pessoalmente acho que o gajo depois de tudo não se deveria candidatar...
Pior, não percebo como ha gente a apoiar o BdC... Mas a suspensão só o visa afastar das eleições... Ou seja é um acto de covardia... Se é para ser suspenso, então que perca as eleições e  que nesse caso, que seja castigado.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Este debate está engraçadíssimo!!!

Por este debate vê-se o porquê de raramente ganharem algo de relevante...

Nem entre eles conseguem ver que o seu próprio clube é muito superior a qualquer individualidade!!

Atençao a este Pedro Madeira Rodrigues, caso ganhe, o que me parece complicado, será o Sporting Lisboa e Benfica!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Eu pessoalmente acho que o gajo depois de tudo não se deveria candidatar...
Pior, não percebo como ha gente a apoiar o BdC... Mas a suspensão só o visa afastar das eleições... Ou seja é um acto de covardia... Se é para ser suspenso, então que perca as eleições e  que nesse caso, que seja castigado.
Depois do que fez tinha de ser suspenso. Por menos ele expulsou sócios. Na última revisão de estatutos, para além da expulsão foi aprovada a suspensão até 8 anos... Está a provar do próprio veneno.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,982
3,048
Cá para mim ganha outra vez o bruninho

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,580
Ricciardi a receber sms do miseravel zé eduardo para não dizer bacoradas enquanto engonha e manda no debate.

Se os lagartos elegem o Ricciardi perco-lhes todo o respeito que resta.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
fcp79 disse:
Ricciardi a receber sms do miseravel zé eduardo para não dizer bacoradas enquanto engonha e manda no debate.

Se os lagartos elegem o Ricciardi perco-lhes todo o respeito que resta.
O ricciardo tem uma cara de manfio que nem é bom...

Mas enfim, a gente e os sportinguistas precisam é de um gajo que não seja um vendido aos orcs, nem a nós...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,801
7,530
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Probabilidades minha opinião dos candidatos:

Varandas e Benedito no mesmo patamar depois mais abaixo Madeira Rodrigues o vencedor na minha opinião sairá deste trio.   

J

JAEP

Guest
Apesar de muita gente acharem este Madeira Rodrigues o bobo da corte a verdade é que entre ele e os outros que estão neste painel mesmo assim preferia-o a ele...

Os outros são uns autênticos croquetes em todo o sentido da palavra...

Então aquele Ricciardi é ridículo demais para ser verdade.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Ricciardi, apesar de não ser adepto das toupeiras, é a personificação do regime. Um ser que se move pelos ideais maçónicos, pela manutenção do centralismo, e perpetuação no poder daqueles que estão sempre a foder o país para encher os proprios bolsos.

Por um lado eu vejo esta candidatura do Ricciardi como um acto de desespero, pois a laia dele e dos como ele é sempre ficar na sombra a puxar os cordelinhos das marionetes que eles escolhem para levar com o circo mediático. Uma candidatura dele só demonstra desespero.

Agora cabe aos lagartos não elegerem tal figura. É que uma vitória do Ricciardi pode ter um leitura política muito desastrosa para Portugal. Um criminoso como ele, envolvido no escândalo do BES que atirou o país para a miséria, ganhar um processo eleitoral de algum relevo a nível nacional pode ser entendido como carta branca para os gatunos de sempre se fazerem ao poleiro dos mais variados cargos públicos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Pergunta a CMTV aos telespectadores quem ganhou o debate, para mim quem ganhou foi quem não meteu lá os pés...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,175
8,752
45
Lisboa
talvez consigam o medio italiano…

é o que digo….cintra anda-se a mexer bem...em piores condições...