A pouco na radio disseram que foram aceite mais duas candidaturassirmister disse:era brutal se só essas 2 é que pudessem ir.
A pouco na radio disseram que foram aceite mais duas candidaturassirmister disse:era brutal se só essas 2 é que pudessem ir.
Não tem hipóteses nas eleições. Embora ache que a candidatura que ganhasse só ganhava em convidá-lo posteriormente para algo.Blashyrkh disse:o ricciardi teve 74 por cento das preferências na sondagem da cmtv..
é pena.. por apenas 1 por cento alguém vai ficar de castigo no call operating center do boifica..![]()
Para integrar a secção de catering.PortoMDL disse:Não tem hipóteses nas eleições. Embora ache que a candidatura que ganhasse só ganhava em convidá-lo posteriormente para algo.
Onde? Só vi o Bacca...naraujo disse:Não entendo como os calimeros conseguiram ir buscar o sturaro (ainda que por empréstimo) e fala-se hoje nos jornais no Niang (avançado do Torino)...
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
O Sturaro só estará disponível em Outubro, e se estiver...naraujo disse:Não entendo como os calimeros conseguiram ir buscar o sturaro (ainda que por empréstimo) e fala-se hoje nos jornais no Niang (avançado do Torino)...
Não, algo a ver com as finanças.Philipp disse:Para integrar a secção de catering.
Deve vir daqui:naraujo disse:Vi no blog foradejogo. Acho que faz eco de informações da empresa italiana
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Um criminoso como ele dá sempre jeito né?PortoMDL disse:Não tem hipóteses nas eleições. Embora ache que a candidatura que ganhasse só ganhava em convidá-lo posteriormente para algo.
E quê ??? O Madeira Rodrigues teve 124% !!!Blashyrkh disse:o ricciardi teve 74 por cento das preferências na sondagem da cmtv..
é pena.. por apenas 1 por cento alguém vai ficar de castigo no call operating center do boifica..![]()
da erro.Lucho75 disse:Será que no sporting não existe ninguém que regule bem da tola?
Fdx, é só anormais.
https://www.facebook.com/JoaoB...Fci28H8WEJEbBQ18xDPQMk&fref=nf
Sorry.sirmister disse:da erro.
https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BMLucho75 disse: