Cintra numa casa a arder dá lições de genica á nossa estrutura. Tirando a escolha errada do treinador tem de forma enérgica se mexido no mercado.
Contratou o Nani e o Renan...Treinador de Bancada disse:Cintra numa casa a arder dá lições de genica á nossa estrutura. Tirando a escolha errada do treinador tem de forma enérgica se mexido no mercado.
fogo e cortar os pulsos não!? Calma crlh!! Somos porto! Braga é o que é a putinha do polvo.. o Sporting treinador muito fraco..polvo vamos lá ver, espero k Jonas saiaLR disse:temos um bom 11 se não sair ninguém...o problema é que acho que as opções do banco vão ser piores que época passada..nao sei .se tivermos lesões ( que já temos) e castigos e baixas de forma ..estou mesmo a ver....
acho que os lagartos e o braga ainda ficam à nossa frente .para alem do SL POLVO.
sei que é cedo para dizer isso mas
Sturaro mais Diaby. Aliás um avançado com as características do Diaby caia aqui bem.Cheue disse:Contratou o Nani e o Renan...
e foi isso...
dispenso bem 'lições' dessas...
Diaby não conheço mas a Liga Belga é fracota. O Sturaro é um bom jogador para a nossa realidade e mesmo na Juve fazia 15-20 jogos por ano. Vai ser titular de caras nos verdes.Treinador de Bancada disse:Sturaro mais Diaby. Aliás um avançado com as características do Diaby caia aqui bem.
Também estava convencido que aquela comissão lá com a Judas era legal...PV3 disse:
No final, sobre a parte financeira de facto e engraçado, e a CS que disse que ele tinha deixado o scp na falência agora não questiona o dinheiro para isto tudo, alias até é unanime que o Cintra está em grande enquanto refaz contratos por valores mais altos e contrata jogadores caros em termos de ordenados (Nani gajo da Juve)PV3 disse:
É um gajo doente desde que a mulher o deixou.Flanders disse:Esse João Quadros mete-me nojo.
Já se esperava. Mesmo ele esperava. Se está suspenso de sócio claro que não se pode candidatar a presidente...MarcioTeixeira disse:
era brutal se só essas 2 é que pudessem ir.MarcioTeixeira disse:
Entretanto as candidaturas Dias Ferreira e do Benedito já foram validadas.sirmister disse:era brutal se só essas 2 é que pudessem ir.